Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?

 

To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.

 

De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!

Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.

 

Não posso desperdiçar esse primeiro ciclo de jeito nenhum!

 

Hora de voltar a ter vergonha na cara ?

 

Leves oscilações de humor, mas nada fora do normal. 

 

É isso :) 

Editado por Danigl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Danigl disse:

Oi gente!

 

Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?

 

To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.

 

No mais, tudo na mesma.

 

:) 

 

Pode ser ansiedade e mais uma série de fatores, não sei se Bold afetaria o sono, de toda forma melatonina é excelente, pra mim pelo menos funciona bem e é bem barato então acaba valendo a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!
 
Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?
 
To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.
 
De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!
Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.
 
Não posso desperdiçar esse primeiro ciclo de jeito nenhum!
 
Hora de voltar a ter vergonha na cara [emoji35]
 
Leves oscilações de humor, mas nada fora do normal. 
 
É isso [emoji4] 
Pô... sem treino e sem dieta o ciclo não tem a menor validade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Danigl disse:

Oi gente!

 

Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?

 

To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.

 

De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!

Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.

 

Não posso desperdiçar esse primeiro ciclo de jeito nenhum!

 

Hora de voltar a ter vergonha na cara ?

 

Leves oscilações de humor, mas nada fora do normal. 

 

É isso :) 

 

SE a vida ta realmente essa loucura, seu problema é ansiedade, ou você poe a cabeça no lugar ou nada irá ajudar.

 

O treino é indispensável de acordo com o seu objetivo e de quebra vai te desestressar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danigl disse:

Oi gente!

 

Estou sentindo dificuldade pra dormir. Será que tem relação com o ciclo?

 

To pensando em tomar melatonina mas não sei se vale a pena.

 

De resto, to me sentindo uma fudida! kk Trabalhando q nem uma doida, faz uma semana que não to 100% na dieta e to sem academia!

Por enquanto tentando me virar nos horarios livres com o que tem na academia do prédio e procurando alguma estabilidade no trabalho pra achar um novo lugar pra treinar e encaixar na rotina.

 

Não posso desperdiçar esse primeiro ciclo de jeito nenhum!

 

Hora de voltar a ter vergonha na cara ?

 

Leves oscilações de humor, mas nada fora do normal. 

 

É isso :) 

 

Toma cuidado pra isso não acarretar em problema emocional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa .

Qual o lab da sua?

tem sentido fome?

Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/9/2018 at 9:29 PM, jujuta said:

oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa .

Qual o lab da sua?

tem sentido fome?

Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?

oi Jujuta, me conta como tem sido pra você?

 

Senti um aumento bem de leve na fome, mas como a dieta tem bastante carbo eu to levando de boa.

Acabei de entrar na 4ª semana, talvez agora sinta alguma coisa um pouco mais forte.

 

Mas to amando o aumento de força ahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danigl disse:

oi Jujuta, me conta como tem sido pra você?

 

Senti um aumento bem de leve na fome, mas como a dieta tem bastante carbo eu to levando de boa.

Acabei de entrar na 4ª semana, talvez agora sinta alguma coisa um pouco mais forte.

 

Mas to amando o aumento de força ahah

Ainda to na segunda semana, mas ja deu pra sentir a fome, gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. Fora isso os treinos ja estao comecando a ficar melhores. E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa.

Espinhas aparecem em voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, jujuta said:

gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. 

Menina, estou fugindo da balança! Sempre lutei contra o peso e meu planejamento sempre foi pra emagrecer. Agora comendo bastante e ficando redondinha, é um teste pra cabeça, mas to tentando focar q essa é só uma parte do processo e que vai valer a pena!

13 hours ago, jujuta said:

E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa.

Eu não vejo a hora disso acontecer! É meu primeiro ciclo e to tentando não colocar as expectativas lá em cima, mas qualquer diferencinha ja vai ser maravilhoso hahahaa

 

13 hours ago, jujuta said:

Espinhas aparecem em voce?

a pele do meu rosto ja é oleosa, mas não costumo ter espinhas, ja apareceram umas 4 e acabei de notar umas nas costas. Mas nada absurdo que incomode

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...