Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jujuta

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jujuta postou

  1. Qual a marca dos seus produtos? Não deixe de considerar a possibilidade de que a primo que vc está usando seja apenas testosterona ( é muito difícil achar primo de verdade). Sobre o masteron, pode ser que ele também apareça como testo no exame, assim como acontece com bold, deca...
  2. Com tão poucos detalhes é difícil de ajudar.. Ninguém sabe como esta seu corpo, treino, dieta, sua saúde.. Mas se tem predisposição a acne e queda de cabelo, evite usar derivados do DHT pois eles tendem a agravar esses colaterais. A nandrolona e uma opção relativamente segura, se você pesquisar vai encontrar vários estudos realizados a longo prazo com ele em mulheres. Os colaterais mais comuns são o aparecimento de pelos faciais e em outros locais, além do crescimento acelerado, pode ocorrer acne e mudança na voz também, mas isso depende da dose, e do tempo de uso. Boldenona também e relativamente seguro para mulheres, há pessoas que sofrem com o efeito psicológico, outras não.. Mas Atente-se ao fato de que nandrolona pode lhe causar retenção, e é mais anabolica. Boldenona garante ganhos modestos e secos, sem o problema da retenção. É importante frisar que se o seu bf estiver alto, nenhum esteróide é recomendado.
  3. Seu shape esta ficando lindo! Eu concordo que mexer na dieta, adicionando um pouco de proteína(até 3g/kg eu acho aceitável) e mais um pouco de carbo lhe fará bem. Muito bom seu resultado até então!
  4. Quanto de proteína tem na sua dieta? Sobre doces, pode tomar picolinato de cromo, ou matar a vontade com gelatina diet, iogurte desnatado sem açúcar (Corpus, molico, etc, tem uns bem gostosos)e ocasionalmente um tablete de chocolate amargo.
  5. Sobre a dor de cabeça: você precisa beber mais água. O objetivo não é ganhar? Não reduza seus carbos. Você é magra e tem bf baixo.
  6. Muito obrigada! Com uma dose de 150mg de boldenona pode-se esperar que chegue a um total de quase 300 ng/dl de total e quase 5 de livre? Ou devo suspeitar que a boldenona era na verdade testo+boldenona?
  7. interessante.. Concordo. Com o uso de boldenona senti uma queda na libido mesmo estando uma testo alta. Muda no sentido de que se a mulher usa testo exógena a oxan não vai alterar significamente a testosterona já que a produção na mulher é muito baixa.
  8. Se a testo baixa então por que vemos tantas meninas com a libido mais alta? Não tem relação com a testo? E quando a mulher usa testosterona vía exógena isso muda?
  9. MBD mas a Oxan não reduz o SHBG e assim aumentaria a testosterona livre? Pode por favor compartilhar Quais medidas vc acha necessárias para amenizar esses marcadores num ciclo de oxan? TGO TGP, HDL e amenizar efeitos do DHT?
  10. Ainda to na segunda semana, mas ja deu pra sentir a fome, gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. Fora isso os treinos ja estao comecando a ficar melhores. E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa. Espinhas aparecem em voce?
  11. oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa . Qual o lab da sua? tem sentido fome? Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?
  12. Achei legal seu ciclo, diferente dos que era acostumada a ver. Tambem achei legal o fato da dosagem de stano estar baixa, tem tudo pra dar muito certo! Boa sorte
  13. Agradeco muito por todas as consideracoes! Estou tomando cuidados sim, e vi o quanto preciso tomar cuidado comigo, mais do que imaginava até. Bom, primeira semana, tudo otimo. Nenhum colateral visivel, nem fraqueza. Somente dores pos aplicacao que com o tempo somem. Hoje quando fui me aplicar aconteceu uma coisa muuuuuuuuuito triste. Fui tirar o butijaozinho de stano da embalagem, escorregou da minha mao ,e caiu da altura do meu joelho mais ou menos. O suficiente para quebrar em duas partes e eu ver tudo esparramado no chao. Oh derrota... Dai peguei o que sobrou do vidro, tirei 0.5ml e usei. Sei que foi arriscado. Depois que fui pensar melhor fiquei morrendo de medo de ter me infeccionado, mas , felizmente, ate agora , nada de anormal. Amanha compro outro. Ainda bem que stano nao e muito caro. Ainda nem acredito que fiz isso, maas... bola pra frente.
  14. Oi gente! Apos mais de um mes com o ciclo suspenso, cá estou eu de volta , recomecando agora, com um protocolo diferente, de uso de 50 mg/ semana. Recomecei esta semana e ate entao esta tudo indo muito bem. Bom, quanto as primeiras semanas passadas , alem do mal estar , consegui aumentar 1 kg , houve uma pequena melhora no visual. Espero que agora consiga melhoras significativas e que valham mesmo a pena
  15. E nao e? Pois e, eu achei melhor parar, notei uma melhora leve no aspecto dos musculos, mas o corpo em si nao estava saudavel. Ja estou ansiosa pra comecar de novo, de uma forma mais leve e mais controlada. Obrigada, sorte pra gente!!!!
  16. @ Iceman , @Max Well , e aos outros que acompanharam e ajudaram, agradeco muito. Desde ontem passei o dia pensando a respeito do que fazer. Alem de ler e entender o ponto de vista de voces, olhei para mim mesma. Tenho uma alimentacao boa, sempre mandei multivitaminicos, e a anos nao pegava resfriado , ou nenhuma virose, sempre estive otima e bem disposta , porem de uns 10 dias pra ca, nao tenho me sentido bem, ando indisposta, quando penso que vou ficar boa , acordo do mesmo jeito ou pior. Apesar do stano me dar forca em alguns exercicios, eu ando 'morta'. Pra quem nao ficava doente nunca , de repente passar mais de uma semana se arrastando nao e facil. E mais, o psicologico tambem castiga, tudo o que acontece comigo acabo pensando que e porcausa do stano, e assim nao esta legal. Acho que se posso obter bons ganhos usando uma dosagem menor e sem estar doente , prefiro assim. Por enquanto , opto por suspender as aplicacoes. Quero tentar usar 50mg/semana, daqui a um mes +- e talvez, consigo tambem uma oxan. So nao acho viavel continuar assim , me sentindo uma doente , e desencorajada a continuar.
  17. Andei pesquisando, e pensando sobre o que fazer agora e confesso ainda ter duvidas. Quanto a aplicacao de hoje, faco de 0.5 ml? 0.7? ou nao faco? :/
  18. Puxa.. E eu pensando que estava certa fazendo como todo mundo fazia, haha. Tudo bem, reconheco que logo de inicio, vi que com os colaterais , ciclar nao era tao facil como eu imaginava. De fato , se utilizar apenas 50mg/semana for o ideal ,eu vou achar otimo. Nao busco mudar de corpo radicalmente em dois meses e nem ganhos muito rapidos. Sou paciente e sei que treino e dieta fazem um bom papel. Tenho algumas duvidas agora. 1) Dizem que a meia vida do stano e de 24h apenas, entao uma dose/semana seria apenas um dia em que a droga permaneceria no meu corpo? 2) Voce defende uma aplicacao com 50mg, mas poderiam ser feitas duas de 25mg/semana com o mesmo efeito? Quanto aos exames, vou faze-los nesta quarta feira logo. Ate la, vou escolher um dia pra aplicar novamente. Acho que meu corpo nao vai reagir muito bem com as aplicacoes dsdn com uma dosagem alta mesmo. Estou pensando no que mudar agora... muito obrigada pela critica,iceman.
  19. Ate agora quanto aos colaterais, aumento na oleosidade do rosto , algumas espinhas (nao muuuuito), nao sei se e so impressao minha, mas alguns pelinhos crescendo mais rapido, e so. Fora isso, e legal a sensacao de estar on fire, vc treina e sente mais seus musculos, o corpo responde tao bem... Bom, ontem teve aplicacao so que nao fiz de 1 ml ainda. Amanha tem mais uma, e a de amanha sim eu faco com 1 ml. Por enquanto, estou satisfeita.
  20. Siiiim, tem mais um, vou ver o cantinho onde doi menos :/ estou pensando em aumentar pra 1 ml , vai ser a oitava aplicacao. Sera muito cedo?
  21. Sim, mas no proximo ano. Talvez oxan+stano ou oxan+bold. Quem sabe um dia ainda subo aos palcos *-*
  22. Ta boooom, estou disposta a mudar o que for preciso. Mas como queria usar o ciclo pra ganhar massa mesmo, nao quero deixar deficit na dieta. Vou tentar comer o mais limpo possivel e fazer aeros sempre que der.
  23. Hahahah, capaz de relatar ate melhor que eu. Obrigada Juju!! Ah, vi alguns relatos bons , outros nao... No final das contas a gente tem que sair testando mesmo pra ver se da certo... Paguei pra ver, espero que de tudo bem Obrigada !! É lander siim.. Ate agora foram 7 aplicacoes e nao estou com nenhuma marca ou vermelhidao nos locais, so a dor que surge depois de algumas horas realmente é muito chata. Mas vou comprar a pomada sim, se tiver como , evito esses calombos. Oiii!! obrigada.. Sim, acredito que e de boa procedencia , veio lacrada, com bula , o liquido bem ralinho e bem homogeneo. Alguns conhecidos ja compraram da mesma fonte e gostaram. Tudo bem, vou detalhar aqui o que costumo comer todos os dias: Desjejum: 2 claras+1ovo+ presunto de peru+ricota (omelete) + pedacinhos de batata doce+ 1 banana+aveia+ iogurte Lanche da Manha e pre treino: Pedacinhos de batata doce+ carne picadinha ou frango(geralmente 150g de cada+-) Depois de 90 min tomo assault e treino. Depois almoco salada, carne magra, arroz integral, feijao e como nao estou tomando proteina depois, meu almoco e muuito reforcado . Lanche geralmente como iogurte , aveia , e sempre panquecas ou bolos que faco com aveia , claras, batata doce... enfim, sempre to inventando receitas pra tentar comer mais. Janta : salada, carne magra, arroz integral ou aveia, feijao, (so que menos do que no almoco) E na ceia eu mando 2 ovos+4 claras + castanhas do para+ iogurte pra tirar o gosto de tudo isso Fora isso, consumo gelatinas diet, belisco pasta de amendoim ,e bebo sucos diet pra disfarcar a vontade de doces Nao estou contando as calorias, mas estou tentando aumenta-las gradativamente. Owmmmm eu vou sim. Estou aqui, ansiosa pra contar novidades boas ate o fim dessas semanas! Booooooom, hoje foi dia da setima aplicacao (0.7 ml), no gluteo direito , a agulha foi a 30x7 e eu achei super de boa, agora esta doendo um pouco, mas isso passa. Jaja faco compressa de agua quente pra ver se alivia mais um pouco. Hoje ate pensei em ir a academia, mas como era so treino de panturrilha, abdominais e aeros, acabei nao indo, ainda senti um pouco de febre e indisposicao e achei otimo ficar em casa repousando um pouco. Amanha preciso estar inteira, tem que rolar um agacho com pelo menos 80kgs o/ Fora isso, nenhum colateral alem da oleosidade do rosto e duas espinhas na costa, que talvez nem sejam porcausa do stano em si. Ah, hoje de manha olhei pras minhas pernas, e ate gostei do que vi . Tirei ate foto : Tem muito pra melhorar ainda, mas o importante e nao perder o foco. Boooooooom, por enquanto é isso.
×
×
  • Criar Novo...