Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Danigl disse:

Muscle pharma se nao me engano.

Eu tenho um amigo próximo que fez uso da Muscle num ciclo de Enantato + Boldenona, não teve complicações, ele realizou aplicações no vasto lateral durante todo o ciclo.

 

Agora seu caso é o seguinte, como a @Florence Noir Belot disse, tá inflamado isso ai! A decisão vai partir de ti moça, inflamações fazem parte da utilização de esteroides, se vai continuar, tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia, etc... Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um...

 

Para a questão da inflamação, se você estiver com medo, eu utilizaria nimesulida para ver se resolve, visto que o anti-inflamatório tópico aparentemente não está funcionando.

 

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danigl, dá uma lida nisso aqui também:

http://www.brunopina.com.br/esteres-por-que-as-injecoes-doem-e-como-evitar/

 

Tem várias coisas que você tem que tomar cuidado, pode ser que esteja aplicando rápido demais também, mexendo demais com a seringa, etc...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Willian Brener said:

tem que analisar direito qual a agulha está utilizando, método de assepsia

pode ser que esteja aplicando rápido demais também, mexendo demais com a seringa, etc...

tudo isso aí ou alguma outra possibilidade. 

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Willian Brener said:

Acredito também que você deve alternar os glúteos, não ficar somente em um

Então Willian, como disse pra Florence, eu alterno os gluteos, cada semana aplico em um lado, e mesmo com o tempo grande de recuperação ele fica praticamente uma semana desse jeito.

1 hour ago, Willian Brener said:

Pode dizer para nós qual a agulha que está utilizando para a aplicação?

Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 
Bom... o mais provável é que usando a agulha 25x7 no bumbum esteja ocorrendo vazamento de óleo para a camada subcutânea e causando esse nódulo e inflamação.
Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.
Use também a técnica em Z, desta forma evita extravasamentos.
Se quiser continuar usando agulha 25x7 ou 25x8, use o vasto lateral ou deltóide.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

você pode tentar a nimesulida, mas olha que bosta você usar anti-inflamatório em toda aplicação, acho inviável. 

De fato, atrapalharia o efeito da droga em questão. O certo é utilizar ela em último caso, quando a dor estiver insuportável e o anti inflamatório tópico não estiver funcionando.

 

23 minutos atrás, Danigl disse:

Uso a 7x25 por preguiça de comprar outra, acha que isso influencia no processo de inflamação?  kk Sobre a maneira da aplicação, não sou eu que aplico, mas ela é feita bem lenta. 

 

3 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8.

Florence disse tudo.

 

@Florence Noir Belot aproveitando o assunto de locais de aplicação, o que acha do ventrogluteo? Qual agulha utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Florence Noir Belot said:

se fosse eu, eu tentaria outro local com a mesma droga, esqueceria o glúteo (até porque acho uma região péssima para fazer auto aplicação), tente o vasto lateral. 

Eu não faço auto aplicação, por isso escolhi o gluteo. A unica coisa que eu tenho certeza é que a aplicação é feita do jeito certo rs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Florence disse tudo.
 
[mention=258940]Florence Noir Belot[/mention] aproveitando o assunto de locais de aplicação, o que acha do ventrogluteo? Qual agulha utilizar?
Eu só uso VG. Para quem faz auto aplicação é muito melhor, a posição é muito mais confortável. Eu uso agulha 30x8.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como  colega disse, double-check em todo o processo, da assepsia até onde está guardando os fárcamos, está limpando a borracha do bujão com alcool toda vez que aplica? 

 

Possui alergia a algum componente? Oleo de amendoim, cravo?

 

Troque o spot, compressas quentes por uns dias e um pouco pomada, indico hirudoid a maior concentração.

 

Spot bem facil de aplicar: Ombros, agulha 25x5 melhor tamanho pros deltoides, e não tem stress até umas 2ml/aplicação.

 

 

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...