Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jujuta

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jujuta

  • Data de Nascimento 06/20/1994

Profile Information

  • Localização
    São Luís
  • Peso
    62
  • Altura
    1,55

Contact Methods

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jujuta

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. oi ce pode dá uma olhada nesse meu topico?

     

  2. Qual a marca dos seus produtos? Não deixe de considerar a possibilidade de que a primo que vc está usando seja apenas testosterona ( é muito difícil achar primo de verdade). Sobre o masteron, pode ser que ele também apareça como testo no exame, assim como acontece com bold, deca...
  3. Com tão poucos detalhes é difícil de ajudar.. Ninguém sabe como esta seu corpo, treino, dieta, sua saúde.. Mas se tem predisposição a acne e queda de cabelo, evite usar derivados do DHT pois eles tendem a agravar esses colaterais. A nandrolona e uma opção relativamente segura, se você pesquisar vai encontrar vários estudos realizados a longo prazo com ele em mulheres. Os colaterais mais comuns são o aparecimento de pelos faciais e em outros locais, além do crescimento acelerado, pode ocorrer acne e mudança na voz também, mas isso depende da dose, e do tempo de uso. Boldenona também e relativamente seguro para mulheres, há pessoas que sofrem com o efeito psicológico, outras não.. Mas Atente-se ao fato de que nandrolona pode lhe causar retenção, e é mais anabolica. Boldenona garante ganhos modestos e secos, sem o problema da retenção. É importante frisar que se o seu bf estiver alto, nenhum esteróide é recomendado.
  4. Seu shape esta ficando lindo! Eu concordo que mexer na dieta, adicionando um pouco de proteína(até 3g/kg eu acho aceitável) e mais um pouco de carbo lhe fará bem. Muito bom seu resultado até então!
  5. Quanto de proteína tem na sua dieta? Sobre doces, pode tomar picolinato de cromo, ou matar a vontade com gelatina diet, iogurte desnatado sem açúcar (Corpus, molico, etc, tem uns bem gostosos)e ocasionalmente um tablete de chocolate amargo.
  6. Sobre a dor de cabeça: você precisa beber mais água. O objetivo não é ganhar? Não reduza seus carbos. Você é magra e tem bf baixo.
  7. Muito obrigada! Com uma dose de 150mg de boldenona pode-se esperar que chegue a um total de quase 300 ng/dl de total e quase 5 de livre? Ou devo suspeitar que a boldenona era na verdade testo+boldenona?
  8. interessante.. Concordo. Com o uso de boldenona senti uma queda na libido mesmo estando uma testo alta. Muda no sentido de que se a mulher usa testo exógena a oxan não vai alterar significamente a testosterona já que a produção na mulher é muito baixa.
  9. Se a testo baixa então por que vemos tantas meninas com a libido mais alta? Não tem relação com a testo? E quando a mulher usa testosterona vía exógena isso muda?
  10. MBD mas a Oxan não reduz o SHBG e assim aumentaria a testosterona livre? Pode por favor compartilhar Quais medidas vc acha necessárias para amenizar esses marcadores num ciclo de oxan? TGO TGP, HDL e amenizar efeitos do DHT?
  11. Ainda to na segunda semana, mas ja deu pra sentir a fome, gracas a deus nao estou querendo emagrecer porque se nao estaria desesperada. Fora isso os treinos ja estao comecando a ficar melhores. E é assim mesmo, a partir da quarta ou quinta os efeitos aparecem, a gente ate se assuta quando ve o tanto que evolui, o corpo muda, os musculos, a pele, tudo fica numa aparencia mais seca, mais densa. Espinhas aparecem em voce?
  12. oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa . Qual o lab da sua? tem sentido fome? Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?
  13. oii, jujuta gostaria de saber a tua experiencia do stanozolol injetável?

    estou usando, e queria saber foi teu primeiro anabolizante? só usou ele?

    fico muito grata se responder! 

    1. jujuta

      jujuta

      Péssimo, nao recomendo pra ninguém, interrompi o ciclo e nao tenho nada positivo pra falar a respeito dele.

×
×
  • Criar Novo...