Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Dusty

Posts Recomendados

Na minha opinião a estrutura está boa, apenas trocaria desenvolvimento por elevação lateral e tiraria extensora por stiff. Fuja de treinos ABCD ou ABCDE por enquanto. Você é um iniciante ainda, foque em aprender a treinar. A frequência do ABC é bom pra iniciantes como tu, que não conseguem levar a musculatura até uma falha, ou perto dela. Em treino ABCD ou ABCDE você tem que levar tua musculatura a fadiga extrema para precisar de 7 dias de descanso, e para pessoas que não tem uma boa consciência corporal e não conseguem atingir a musculatura alvo nos exercícios, esses treinos não são uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Rodolfo Benito disse:

Na minha opinião a estrutura está boa, apenas trocaria desenvolvimento por elevação lateral e tiraria extensora por stiff. Fuja de treinos ABCD ou ABCDE por enquanto. Você é um iniciante ainda, foque em aprender a treinar. A frequência do ABC é bom pra iniciantes como tu, que não conseguem levar a musculatura até uma falha, ou perto dela. Em treino ABCD ou ABCDE você tem que levar tua musculatura a fadiga extrema para precisar de 7 dias de descanso, e para pessoas que não tem uma boa consciência corporal e não conseguem atingir a musculatura alvo nos exercícios, esses treinos não são uma boa ideia.

Beleza amigo,  concordo com voce. só nao entendi a troca do desenvolvimento por elevacao lateral.

 

eu tinha escolhido o desenvolvimento porque li em um artigo aqui no site mesmo que é o exercicio mais completo para ombros. Como meus ombros sao bem desenvolvidos em comparacao com o corpo, nao vi necessidade de fazer mais de um exercicio por treino (o que pode estar absolutamente errado)

Editado por Dusty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, desenvolvimento é um dos melhores exercícios para ombros, porém ele da ênfase na porção frontal do deltoide. Você ja faz 3 exercícios para peito, os 3 exercícios recrutam bastante essa porção frontal do deltoide, o que está faltando é estímulo para a lateral do ombro. E lembre você vai fazer esse mesmo treino de novo na mesma semana, então olha quanto estímulo você está dando para frontal de ombros. Então tiraria esse desenvolvimento e colocaria elevação lateral. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...