Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliaçao de treino


kidink

Posts Recomendados

peso : 61 kg   . altura 1,75  objetivo : hipertrofia 

 

fala pessoal eu entrei na academia no ano passado nao sabia nada sobre dieta e etc ai tive uns ganhos secos como sempre temos , malhando todo dia e comendo qualqer coisa ,, ai desanimei porque ue ia todo dia na academia e n via resultado... pq so comia porcaria comia ovo 1 vez por dia ja enjoava achava que tava bom frango a mesma coisa etfc ,,,   entao voltei pra academia tem uns 4 meses fiz ate alguns pósts aki muitos me deram dicas da dieta etc ,, entao eu treinava abc 2x ,, so que eu vendo mt video aprendendo sobre tecnicas avançadas etc nao me sentia confortavel malhando 2x o msm musculo na semana ai pesquisei um  treino abcde , faço 4 5 exercicios por dia com muita intensidade 4 series ate a falha e uso algumas tecnicas avançadas e to sentindo bem mais os musculos sendo trabalhado oque acham? eu to fazendo dieta certinho ja a uns 3 meses posso ficar com o treino abcde vou postar aki em baixo meus exercicios 

 

 

A - Peito

Supino reto 4xfalha

S Inclinado 4xfalha

crucifixo 4xfalha 3xdrop set

S declinado 4xfalha

Crossover 4x falha      ,,,,,,, ai estava pensando em tirar o declinado e colocar pull over com alter ou deixar assim mesmo oque acham 

abd

B - costas

c - perna /pantu

d - biceps/tricps

e - ombro / trapezio/ abd

 fiquei com preguiça de colocar otreino todo mais e isso o que acham o volume de treino ta mt alto ? algo do tipo      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...