Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda na fazenda


VictorS28

Posts Recomendados

Publicidade

Não acompanho A Fazenda mas estou ansioso pelo quadro humorístico Vale a Pena Ver Direito. É muito engraçado. Vejam.

 

No aguardo dos seres de luz daqui que "não assisto televisão há anos! Irei ali ver meu youtuber favorito, assistir hentai e falar merda em fóruns".

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BUSY disse:

não vejo, mas li uma matéria falando que ele tentou entrar com anabolizantes e não deixaram, quero ver como ele fará e ficará se passar de 1 mês sem..

 

Eu acho que ele não vai ficar sem não, de alguma forma vão manter o quadro hormonal dele em dia, o cara vive disso, e ganha muito com isso, ele não ai arriscar ficar lá e sair de lá murcho, vai explicar o que? Fiquei sem os veneno? kkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BUSY disse:

não vejo, mas li uma matéria falando que ele tentou entrar com anabolizantes e não deixaram, quero ver como ele fará e ficará se passar de 1 mês sem..

 

Já reparou como os caras marombados do BBB saiam do programa com o shape meio zuado por conta da má alimentação? Mesmo com os venenos, quero ver o Léo manter o shape.

 

No BBB haviam grupos que ficavam privados de determinados alimentos por perderem provas; se tiver isso na Fazenda o cara está fudido. huahauhauahauahuahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está promovendo ainda mais sua imagem, e é exatamente o que ele quer: Estar sempre na midia, estar sempre sendo visto. 

E ele não está errado não, pois isso também joga a visão no nosso esporte, querendo ou não. 

Fora que está recebendo $, né? Pagando bem, que mal tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada dele ter os venenos confiscados parece mais uma jogadinha, uma maneira de fazer as pessoas que entendem do assunto pensarem justamente isso - "como ele mantém o shape mesmo estando privado dos venenos e de uma boa alimentação?"  Porque se não saísse essa notícia do confisco dos venenos e ele mantivesse o shape, a galera poderia achar que ele está tendo um tratamento especial lá dentro (e eu acho que está sim  tendo um tratamento diferenciado por trás dos bastidores, com certeza aceitou participar desse reality mantendo algumas condições, como o uso dos esteroides e provavelmente mandando uma suplementação ou até mesmo refeições completas for fora para compensar um pouco a restrição de alimentos). 

 

Claro que posso estar enganado , o cara realmente pode ter tido  as paradinhas barradas e vai ter que aceitar as regras impostas pelo programa, vai perder bastante o shape, nem sei se compensaria essa exposição e essas consequências apenas por mais fama e dinheiro (que não é problema para ele). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...