Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaalve...sussa?

Sobre o treino de segunda, fiquei surpreso, meus delts estão doloridos....eu sempre destruo eles nos treinos, sinto pesarem toneladas, pra lavar a cabeça é tenso depois, mas dificilmente sinto eles doerem no dia seguinte, mas dessa vez estão...daora demais isso. Já as teta, bom, não sei se é pq estou dando um volume/frequência maior, mas já fazem dois treinos que não sinto dor e olha que é qse regra sentir....será pela frequência maior?

Já ontem, treino insano...mesclei algumas técnicas e apostei na intensidade + volume e o resultado? Quads, glúteos e panturras doendo litros já.

Treino (2h):
Reto femoral (improvisado na extensora) – 2x15 + Extensora
– 1x20 – aquecimento
Agachamento
– 4x10 piramide ascendente + 1x dropset – ficou assim:

2x10 -20/20kgs – aquecimento

1x10 – 30/30kgs

1x10 – 40/40kgs

1x10 – 50/50kgs

1x10 – 55/55kgs

descanso de 1min e ai drop:

8reps – 55/55kgs

8reps – 50/50kgs

8reps – 40/40kgs

8reps – 30/30kgs

8reps – 20/20kgs

descanso de 1min e ai pumpzin pra fechar

1x20 – 20/20kgs
Legpress
– 4x – Rest’n’pause – carga 120kgs
Extensora + cadeira chinesa (30seg)  – 4x – biset
(3 fases na extensora (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) e pirâmide ascendente na chinesa, carga final 30kgs)
Agachamento frontal
– 4x – pirâmide ascendente
Flexão plantar no Smith + degrau pés \  / - 4x – biset
(slow no Smith em ambas as fases + leve pico de contração)
Flexão plantar no Smith + degrau pés /  \ - 3x – biset (pés totalmente afastados, largura dos ombros e pés juntos no Smith, sendo 10reps por fase)

Treino demorou bastante, mas como fui mais cedo treinar e estava no maior tesão de destruir os cambitos, desencanei um pouco do relógio e qndo fui ver kkkkkkik, mas ta bom....monopolizei o rack do agacho e sinceramente depois dele queria deitar e ficar por uns 30min kkkkkkkkkkkkk

Mano você tem probleminha só pode kkk

Treino sinistro , segue firme 

Postado
16 minutos atrás, RDU disse:

Não me dou muito bem com drop no agachamento livre, parece que a lombar "desencaixa" quando o peso vai descendo e fica fácil de se lesionar, passei por isso, quanto vou em set de força não tem prob mas se mando drop é pedir pra cagar a lombar vai entender haha, peso desce ai queremos meter o loco da nisso rs

acho que é pq já estamos ficando fadigado né...começas a ficar dificil manter a forma e se não nos atentarmos, já era....eu não faço sempre, mas as vezes utilizo pra dar um choque ate na alma

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mano, você anda lendo muito Tom Platz, se é louco

kkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre man, ele que curtia demais o agacho né...maluco era brabo...."roubava pouco" tbm nos treinos de quads kkk

6 minutos atrás, frankx disse:

Mano você tem probleminha só pode kkk

Treino sinistro , segue firme 

kkkkkkk é, estou cada vez mais convencido que sim kkk

nóis monster

Postado

Eaeeeww

Estou com as pernas destruídas e amanha já é perna novamente kkkkk...puxado não? Ontem foi treino de braceta, senti um pump mto bom e ate nos antebraços, não me apaguei em um padrão de qtde de series ou técnicas, só fiz.

Treino (1:25):
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça)
– 5x pirâmide ascendente + 1x20 com o peso inicial
Rosca direta + Scott livre – 4x15 (em cada)
+ 1x de falha com 1 drop na direta
Rosca na polia alta – 4x pirâmide ascendente + 1x dropset
(dropando 3x)
Corda – 5x pirâmide ascendente + 1x dropset
(dropando 4x)
Pulley pronado + supinado
– 4x – biset
Testa na polia alta
Martelo c/ halter
– 5x – pirâmide ascendente
Flexão + extensão + rotação de punho – 3x – triset – descanso de 20seg

Hj será dia da dorsal naja e da trapezera...destruir ao maximo pra ver se saem

Postado

Eaeeew

Ontem treinei com um brother e deixei ele puxar o treino, só sugeri o ultimo de dorsal e os de trapz. Foi um treino de boa ate chegar nas execuções de treino de instagram kkkkk um deles eu já havia visto o Franco fazendo, mas nunca tinha testado, ate curti...mas um outro la não deu não e já explico o motivo.....

Treino (1:45):
Barra fixa
– 4x
Remada serrote
– 4x12 – pirâmide ascendente
Remada curvada (pronada)
– 4x
Puxador peito + puxador peito qse deitado*
- 4x – biset
Puxador peito qse deitado (c/ triangulo)**
- 4x
Remada c/ corda (polia)
– 4x
Pulldown c/ barra (supinado) – 3x pirâmide ascendente + 1x dropset
(dropando 3x)
Encolhimento lateral no cross
– 4x25 – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal c/ barra (polia) + encolhimento lateral c/ halter
– 4x – biset
Elevação de pernas nas paralelas
– 4x
Prancha – 3x 1min

*esse puxador qse deitado e meio que literal, vc joga bem o corpo pra trás e puxa no peito mesmo, qse que uma remada ao contrario, esse aliado ao puxador normal deu uma brisa legal, talvez use mais vezes.

**esse puxador qse deitado com triangulo, ele queria que puxássemos no umbigo, acontece que nessa posição puxar neste ponto fazia uma adução de punho violenta nada anatômica..qse a ponto de ter que fazer mais força no punho do que na dorsal...dai eu abortei essa execução e puxei na direção do peito..ficando qse que uma remada tbm

No geral o treino foi bom, consegui dar um pump bom na dorsal e nos trapz....qnto aos dois exercícios “qse deitados” não achei “óóóó” alem de ter um trabalho “meio desnecessário” da lombar pra estabilizar o corpo e puxar a carga, mas valeu o teste.

Postado

Salvee galera..tranquilo?

Passando pra atualizar os treinos de sexta e sábado como de costume...simbora

Treino sexta (1:35):
Flexora
– 5x20 – aquecimento
Flexora – 4x – 2 fases
(primeira fase com sobrecarga + drop 50% + falha na segunda fase)
Stiff c/ barra
Flexora
– 4x - rest’n’pause
Legpress (pés em cima e na posição do sumo)
– 4x
Flexora + sumo
– 3x20 – biset
Flexão plantar no Smith + degrau com os pés \  / - 4x10 - biset
(slow no Smith)
Flexão plantar sentado + Smith + tibial – 3x – “triset” (drop na flexão p. sentado)

Treino loko, apostei em mtas flexões pq eu sinto pegar demaaaaaais, sempre da certo pra mim e hj meus ísquios estão destruídos....panturras como sempre altas reps e hj estão moídas tbm

Treino sábado (2hr):
Supino reto c/ barra
– 5x20
Crucifixo inclinado c/ halter
Peckdeck – 3x – 3 fases
(10reps completas + 10reps curtas + 10reps completas)
Fly vertical no cross + peckdeck (curto) + “contração de peito” (30seg)
– 4x – triset
Cross invertido + elevação lateral livre (30reps)
– 4x – biset
Facepull + elevação lateral livre (30reps)
– 4x – biset
Elevação lateral  c/ halter + elevação frontal c/ barra
– 5x20 – biset

Treino longo, treinei com mais 3 manos, foi mais aquele treino de descontração com os amigos..pelo tempo de descanso não foi tão intenso, mas mesmo assim consegui sentir um bom pump nas tetas e na ombreira

Semana de treinos finalizada...partiu se recuperar pra mais uma...tmj

Postado

Salve salve galera...de boa?

Mais uma semana de treino iniciada e pra começar bem, ontem foi dia de quads e panturra..vai vendo. Confesso que ainda não estou preparado psicologicamente pra treinar perna 3x na semana...pq agora como é sequencial...ontem foi dia, quinta será e sábado tbm...rapaz R.I.P., mas como diz o hino nacional “verás que um filho teu não foge a luta”

Treino (1:10):
Legpress
– A brincadeira era manter uma carga e aumentar a qtde de reps, com uns 30~40seg de descanso, ficou assim: carga 120kgs

1x10

1x15

1x20

1x25

1x30

1x35

1x40

1x45
Hack – 4x – 3 fases (10reps cima/meio + 10reps baixo/meio + 10reps completas)
– 30seg de descanso
Extensora
– 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria
Flexão plantar no Smith + degrau com os pés \  / + solo – 4x – triset (slow + pico contração no Smith)

No final da primeira série do hack, eu cheguei a pensar em mudar de exercício, mudar o método sei la, mas me mantive firme e forte ate o final...caveira kkkkkk. No final do quad eu agachei e fiquei um pouco, só pra sentir o alongamento nos quads, parecia que ia rasgar a pele, que não ia suportar..um pump animal mto top. Saldo...pernas e glúteos doloridos e panturra, moída, de lei. Tinha pouco tempo ontem pra treinar, enato foi o que deu pra fazer......tmj

Postado

Salvee

Treino ontem foi sinistro demais, um pump tenebroso na braceta...pra ter ideia, qndo finalizei o treino e tirei a blusa, ficou a marca da costura no braço tamanho foi o pump....bom demais kkk

Treino (1:20):
Rosca na polia baixa + Corda + rosca na polia baixa
– 3x pirâmide ascendente + 1x dropset nos três e dropando 2x
Pulley supinado + rosca na polia alta + pulley pronado
– 3x pirâmide ascendente + 1x dropset nos três e dropando 2x
Rosca direta W + testa na polia – 4x
(21 na direta + 20reps no testa)
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia)
– 5x – biset
Flexão de punho sentado + Flexão de punho em pé (com a pegada atrás do corpo) + adução + abdução de punho – 4x

Optei por usar essa técnica de agonista x antagonista com esse incremento de 3 exercícios em sequencia pq queria bagaçar e tinha pouco tempo tbm...foi top demais, recomendo.

Postado

Eaeewww

Treino de ontem foi da famosa dorsal naja, que não é o meu caso, mas sigo buscando. Priorizei exercícios verticais e sem mta variação, fiz o básico e senti pegar bem, então bora continuar.

Treino (1:30):
Puxador peito (pronado) + remada c/ cabo (curta e supinada)
– 4x pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial
Puxador peito (supinado) + pulldown c/ corda (fechado) + pulldown c/ barra – 4x – triset
(pirâmide ascende no puxador + drop de 50% uma vez na 4ª serie)
Remada c/ cabo (neutra) + puxador peito
– 4x – biset – pirâmide ascendente
Puxador peito + puxador peito qse deitado + encolhimento frontal c/ barra – 4x – “triset”
(pirâmide ascendente no encolhimento)
Facepull + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
(pirâmide ascendente no facepull)
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (4x25 no encolhi.cross + falha no encolhi.halter)

Treino baaaaum demais...pump sinistro, dorsal empedrada, trapézio inchado...provavelmente no próximo treino de dorsal, optarei por remadas..ou não, vamos ver kkk

Postado
54 minutos atrás, RDU disse:

Ta buscando mais expansão do que densidade nas dorsais guerreiro?

Digamos que sim man, eu acho mto foda o visual que da..da um up no aspecto V, já que meus delts não são desenvolvidos. No treino de ontem nem foi todo nessa intenção não, eu senti que estava pegando bem, dai pensei "pq não continuar batendo aqui?", mas geralmente eu alterno nos treinos...uns mais com remada outros mais com puxadas

Postado

Eaew galera zika...tranquilo?

Atualização dupla hj....adiantei meu treino hj então já vai logo tudo.

Treino quinta (1:25):
Flexora
– Usei aquela técnica que venho utilizando, de reps progressivas mantendo a carga, neste caso, míseros 15kgs

1x10

1x15

1x20

1x25

1x30

1x35

1x40

1x45
Stiff c/ barra + sumo – 4x – biset
(pirâmide ascendente no stiff e 10reps em cada um)
Stiff na polia + stiff unilateral
– 4x – biset
Flexora – 3x de falha fazendo assim: 1rep completa + 1rep curta / 2reps completas + 2reps curtas e assim vai.. ate onde der não passei de 5
+ 1x unilateral ate a morte
Flexão plantar no Smith + flexão plantar no solo pés \  / + flexão plantar no solo pés /  \ - 4x – triset

Como de costume, meus isquiotibiais estão destruídos, sempre digo que consigo recruta-los mto bem, pois na primeira serie do primeiro exercício eu já sinto eles gritarem e encherem. Panturrilhas levemente doloridas, apenas qndo as contraio.

Sei que essa questão da posição dos pés é bem controversa, há quem condene e há quem defenda, eu tenho a sensação que faz diferença então sigo fazendo.

Detalhe...depois de 300 stiffs minha lombar está zerada, não senti em momento algum do treino...acho isso mto foda.

Treino sexta (1:35):
Fly vertical no cross
- Reps progressivas mantendo a carga

1x10

1x15

1x20

1x25

1x30

1x35

1x40

1x45
Fly/elevação no cross* + peckdeck – 3x – biset
(pirâmide ascendente no peckdeck)
Peckdeck
– 4x – com sobrecarga + 1x com sobrecarga com drop de 50% e falha
Desenvolvimento c/ halter + desenvolvimento c/ halter alternado + desenvolvimento frontal c/ barra
– 3x – triset
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ barra – 3x – biset

*esse fly/elevação é aquele exercício pra porção clavicular, mas fiz com uma execução meio em diagonal, não a polia totalmente baixa

Treino bom demais...pump nas tetas e na ombreira.....sacaram que essa brincadeira de reps progressivas totalizam 220reps só no primeiro exercício? Meu, isso é bom demais, toma um tempo? Toma, mas não tem como não sentir o músculo mesmo com pouca carga.

E isso galera, não sei se vou conseguir treinar nesse fds/feriado, vou viajar então vai me quebrar um pouco, mas vou tentar me virar como der...bons ganhos a todos, tmj

Postado

Meus amigos volteeeeeei kkkk

Suavidade pura com vcs?

Neste feriado de carnaval eu jaquei lindo. Não por ser carnaval em si e sim pq viajei..dai me permiti comer o que quis.

♦ dieta

Que dieta? Nunca nem vi. A unica refeição bonitinha era o cafe da manha, que apesar de nao ter uma variedade absurda de rango, tinha a salvação de todo maromba...ovo. Comia cerca de uns 300g de ovo, praticamente acabava com a bandeja, banana com aveia, queijo branco e uma xícara de café, sem adoçar. Em contra partida, meus almoços eram hamburguers, artesanais pelo menos, e a janta qndo nao repetia a dose, comia uma pizza ou alguma outra besteira.

treino

Treinei de boa, no hotel tinha uma academiazinha com aquelas estações de treino, complicada pra krl por sinal, e alguns halteres. No sabado eu treinei quadriceps e panturrilhas, nao lembro mais o treino, mas apostei em uma intensidade absurda pra fazer um treino de 30min, que na vdd foi o que adotei em todos. Domingo foi off, segunda braço completo e terça dorsal e trapz. Foram os melhores treinos que ja fiz? Não, mas dada as circunstancias, fiz o melhor que pude com o que tinha.

estrago

Não percebi mudanças no "shape". Estava/estou me sentindo um pouco inchado só, mas creio que pelos 800kgs de sódio, porem nada preocupante. Quanto ao peso, no dia 13/02 estava com 92,7kgs e ontem de noite estava com 92,8kgs.....nada tenebroso kkkkkkk.  

Hj já voltei a rotina normal de treinos e alimentação, pegar firme novamente como de costume.....treino de hj, isquiotibiais.

Postado

Buenos....sussa?

Atualização de treino duplo hj hein...adiantei a brincadeira da noite, pois tenho role depois do trampo, dai pra não perder treino...sabe como é.

Treino quarta (1:25):
Terra – sumo – 3x5 carga 120kgs
           - tradicional – 5x5 carga 140kgs
Legpress (com os pés \  / e no alto) – 4x10 – piramide ascendente
Flexora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria
Stiff c/ barra + sumo – 4x
Flexão plantar sentado + no degrau + tibial – 4x – triset (na sentado dropando 3x e colocando o peso de volta)
Flexão plantar no degrau + sentado – 4x – biset (dropando o peso 4x na sentado)

Como de costume, ísquios destruídos....o treino sempre pega mto apesar de qse nunca variar os exercícios, mudo os métodos, mas dificilmente mudo os exercícios.

Treino quinta (1:10):
Peckdeck completo + peckdeck curto (miolo) – 4x – “biset” – piramide ascencente
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 20seg de descanso
Fly inclinado c/ halter (pegada neutra + pronada) – 4x – “biset” (10reps com cada pegada)
Peckdeck curto (miolo) + peckdeck completo – 4x – “biset” – piramide ascendete
Elevação lateral /c halter + elevação frontal c/ barra + crucifixo inverso – 4x – triset
Peckdeck invertido + ski + facepull – 4x – triset

Treino simples, mas bem pegado...como mudei a rotina, sempre fico meio perdido com os horários, então opto por treinos mais simples e aposto na intensidade...pump cabuloso.

Hj treinei em uma academia que fazia meses que não ia e pra minha surpresa a galera “me encheu de elogios” dizendo que estou maior e com mais cortes....da ultima vez que me viram eu estava com 84kgs..entao vai vendo. Fiquei mto feliz, sempre bom um feedback positivo qndo vc não espera...ajuda a seguir firme e manter focado.

Postado

Aaaah, sobre meu peso e o “estrago” da viagem...me pesei ontem novamente só pra ver os efeitos de um dia de dieta, hidratação e treino em 100%...saca o comparativo:

13/02 (pré viagem): 92,7kgs
05/03 (pós viagem): 92,8kgs
06/03 (dia 100%):     92,1kgs

segue o jogo....

Postado

Eaeeew

Ontem o treino de peito que fiz foi bem simples ate, mas hj acordei com o peito destruído...nao espera essa nao...ate os delts estão doendo.

Pensando aqui ja no treino de hj, que será de quads e ainda estou com os isquios e panturra bagaçados de quarta......ta puxado pros cambitos hein kkkk....

Postado

Salve salve

Passando pra mais uma atualização dupla.....estou destruído do treino de ontem e isso pq não saiu como eu havia planejado.

Treino sexta (1:15):
Agachamento
– 5x5 - 30~40seg de descanso, sendo:

1x5 – 40/40kgs

1x5 – 50/50kgs

1x5 – 60/60kgs

1x5 – 70/70kgs

1x5 – 80/80kgs
Agacho frontal – 9 series com reps progressivas totalizando 
220reps e com 30~35seg de descanso, sendo:

1x10

1x15
                              1x20
(ate aqui direto, sem pausas no meio da serie)

1x25
                              1x30
(aqui eu tive que diminuir um pouco a carga)

1x35
                              1x40
(aqui comecei a fazer rest’n’pause)
                              1x45
(aqui rest’n’pause umas 4x e vontade de desistir, mas terminei)
Flexões plantares
– 1x “super serie/serie gigante” – fazendo ate a falha em todos, sendo:
 Smith com os pés totalmente afastados + na largura dos ombros + juntos + degrau livre com os pés \  / + com os pés /  \ + solo pés juntos + sentado + tibial

Era pra ter uma biset após o agacho frontal e a panturra não seria assim, mas a academia estava mto cheia e eu tinha hora contada pra treinar, então tive que encurtar um pouco, mas ainda assim terminei o treino na merda...confesso que achei que não conseguiria...hoje estou com os quads, glúteos e panturras destruídos...está tenso demais....daora kkkk

Ps. Treinei com um amigo e ainda tinha que ajuda-lo no agacho...ou seja, descanso prejudicado

Treino sábado (1:35):
Rosca direta
– 3x10 piramide ascendente + 1x dropset ate ficar só a barra
Rosca no puxador (puxando atrás da cabeça) + rosca na polia alta + “Scott livre” – 4x – triset
(pirâmide ascendente na rosca puxador)
Rosca alternada na polia c/ isometria
– 4x
Corda + triangulo + francesa bilateral
– 4x – triset
Pulley supinado + pulley pronado + coice na polia baixa
– 4x- triset
Extensão de punho + rosca inversa + “isometria na barra”
* - 4x – triset
Flexão de punho + martelo + “isometria na barra”* - 4x – triset

*pendurar na barra e segurar o maximo apertando bem

Pump sinistro demais na braceta, ate nos antebraços...treino mto bom.

E isso galera, la se foi mais uma semana...tmj

Postado

Salve galera zika, tranquilo?

Estava trocando uma ideia com o monstro @RDU e ele sugeriu que eu desse um grau nas remadas, entao como hj e sabado treino dorsal, vou começar a dar uma enfase nestes, pra dar um up e tentar dar um visu mais bonito.

Apenas uma observação, essa pegada sequencial está top e punk demais, pra ter ideia, meus quads ainda doem do treino de sexta e amanha já é dia novamente, porem de isquio....agora essas desgraça evoluem kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Buenos dias.....sussa?

Treino ontem foi destruidor de almas....pesado demais, mesclei altas reps com altas cargas e resultou em um treino extremamente puxado....ainda decidi finalizar com o levantamento terra socando carga sem medo.

Treino (1:45):
Barra fixa + puxador peito – 4x – biset
Remada curvada – 5x5 – carga final 40/40kgs
Remada c/ cabo (pegada supinada + pronada) – 4x – biset piramide ascendente (10reps em cada)
Remada romana c/ cabo – 4x10 piramide ascendente com sobrecarga + 1x com 50% da carga final
Remada romana c/ cabo (puxando +/- na altura do estomago/peito) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Terra tradicional – 5x5 + 1RM (que acabou sendo dois kkk) sendo:
                                   1x5 20/20kgs
                                   1x5 40/40kgs
                                   1x5 50/50kgs
                                   1x5 60/60kgs
                                   1x5 80/80kgs
                                   1x2 90/90kgs
Encolhimento lateral no cross – 6x – totalizando +/- 175reps

Saldo de ontem, é que estou na bosta....todo quebrado, mas mto satisfeito....ate pq acho que analisando todo o contexto, foi minha melhor performance no terra e isso é sempre mto bem vindo.....tmj galera ?

Postado

Eaew...tranquilidade?

Ainda estou todo quebrado do treino de segunda....trapz e dorsal doendo bem e a porção ali de inicio da dorsal com a lombar está bem dolorida....resultado das remadas e terra insano.

Ontem foi dia de isquio e panturra, pois é fiz terra segunda e treinei posterior ontem, quis ver se dava alguma coisa e falar que não senti nada em relação ao desempenho.

Treino (1:10):
Flexora – 1x15 (aquecimento) + 5x5 (só de zoas, pra encher o musculo)
Legpress (pés em cima na posição do sumo e apoiando apenas nos calcanhares) – 4x – piramide ascendente – 30seg de descanso
Flexora – 4x – Rest’n’pause
Legpress (igual o de cima) + “stiff reverso” (no leg mesmo) – 4x – biset
Flexora – 100reps (bati em 5 series)
Flexão plantar no degrau – 4x – 4 fases (10reps completas + 10reps meio/cima + 10reps baixo/meio + 10reps completas) – 25seg de descanso
Flexão plantar no Smith + sentado – 4x – biset (pico de contração e ponto 0 no Smith e pico de contração sentado)

Como de costume, treino mto bom, pegou demais, mesmo sendo bem simples. Evitei quaisquer extensões de quadril ontem pra dar uma poupada depois de tanto terra. Sempre me questionam pq tanta flexora no treino e a resposta é bem simples...eu sinto demais este movimento, então abuso das flexões......

Postado

Salveeeeeee

Treino ontem bolado demais, me inspirei no treino do mutante @Luan Leal. Tive que fazer alguns ajustes devido a disponibilidade de aparelhos, mas senti mto..pump cabuloso.

Treino (1:25):
Supino reto c/ barra – 1x20/15/12/10/15 – piramide ascendente
Desenvolvimento militar* – 4x + 1x com 50% da carga
Supino inclinado c/ barra + flexão – 4x – biset (piramide ascendente no supino e falha na flexão)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x – biset
Peckdeck – 4x piramide ascendente com sobre carga + 1x com 50% da carga final (aqui comecei a fazer elevações laterais livres pra começar a jogar sangue nos delts)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal na polia – 4x – biset
Facepull + peckdeck invertido + elevações laterais livres (zó de zoas)

*pq aquele desenvolvimento no meio do treino de tetas? Quis começar a ativar o clavicular desde cima mesmo, bem inclinadão, pra depois ir descendo a esfase pela teta.

Saldo, peito e ombros doloridos já e olha que dificilmente eu sinto os ombros doerem no dia seguinte, normalmente sinto só fadigado, mas hj ta zika.

Por falar em “hoje”, hoje será perna novamente....rapaz, ta punk isso hein.....

Postado
22 minutos atrás, RDU disse:

Joga um pulldown pegada neutra, é um exercicio de primeira

curto lançar esse com a corda...fica topzera.....o que vc achou da seleção dos exercicios de dorsal man?

Em 12/03/2019 em 10:24, Richard Thomas disse:

Barra fixa + puxador peito – 4x – biset
Remada curvada – 5x5 – carga final 40/40kgs
Remada c/ cabo (pegada supinada + pronada) – 4x – biset piramide ascendente (10reps em cada)
Remada romana c/ cabo – 4x10 piramide ascendente com sobrecarga + 1x com 50% da carga final
Remada romana c/ cabo (puxando +/- na altura do estomago/peito) + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Terra tradicional – 5x5 + 1RM (que acabou sendo dois kkk) sendo:
                                   1x5 20/20kgs
                                   1x5 40/40kgs
                                   1x5 50/50kgs
                                   1x5 60/60kgs
                                   1x5 80/80kgs
                                   1x2 90/90kgs

esses aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...