Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaabioLaago

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

FaabioLaago venceu a última vez em Março 12 2019

FaabioLaago tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

850 visualizações

Conquistas de FaabioLaago

  1. Opaaa parabéns pela iniciativa, essa é a pegada. Qualquer dúvida que eu possa ajudar estou a disposição no MP Obs: sua ex é muito sacana meu brother!!!
  2. Um estudo levado pela equipe de investigadores do MIT, com o biólogo de câncer Erdman Susan "A cabeça do reputado ginitista evolutivo" publicaram os resultados que obtiveram no departamento de Saúde Pública de Harvard demonstrando que o IOGURTE colabora com o crescimento dos testículos. Encontrei essa matéria no site da GCWA só não sei te dizer qual o tipo de IOGURTE que está valido para o estudo, mas creio que seja os naturais.
  3. Melhoras Matheus e cara tudo o que você for utilizar pesquise antes muito antes ao invés de simplesmente mandar para dentro, pleno ano de 2019 onde está tudo tão exposto na internet vc me comete uma loucura dessas, se for o caso compre consultoria de membros mais experientes no grupo e lembre-se de que não existe meio "fácil" para adquirir um corpo legal esteticamente, O BARATO S E M P R E VAI CUSTAR CARO.
  4. Ward, Se conseguir postar fotos seria bem bacana para acompanharmos a evolução.
  5. Boa tarde Matheus, caso tenha entre 20 a 30 anos de idade para-se manter um bom pico de testosterona recomendo o uso de 200mg semanal de testo
  6. Como nosso amigo Luan Schmidt já disse, a Daimond pharma é a antiga Elite Pharma, que fez parceria com a Gold Labs e agora fizeram o upgrade para Daimond Pharma com um conceito de melhorias nos anabolizantes, fiz um pedido top já com esse pessoal e vou abastecer uma galera com os novos ae's, tambem vou fazer o uso e postarei os relatos dos mesmos. Colhi o feed back do Vitor Chaves, atleta IFBB PRO que estava fazendo os testes da Daimond e só teve coisas boas a falar, agora vamos ver na pratica..
  7. Boa noite Gabgo, pelo seu peso vejo que possui um porte mediano/pequeno, acho que seria um ciclo muito forte para sua estrutura corporal.. Indicaria um ciclo menos agressivo com até no max 3 drogas. Sobre a TPC já está pronto o protocolo?
  8. Nossa até eu me assustei, foi mal é 1mg 30caps, espero que de para quebrar ela na metade
  9. Stein, ja comprei tudo e antes de começar o uso gostaria de saber para que serve o anastrozol, lí um pouco e ví que serve para redução da incidência de câncer de mama, seria para combater a possível futura ginecomastia? comprei o de 100caps 20mg sabe me informar a quantidade que deverei tomar e o horário? @Edit consegui visualizar que ele serve para redução da incidência de câncer de mama (impedir a formação em excesso de estrogênio) porem gostaria de saber a quantidade e horário de uso, sabe me informar?
  10. Corrigi, obrigado. Então o Dbol você indica que eu use nas 5 primeiras semanas ao invés de utilizar no final? O Anastrozol eu uso des de a primeira aplicação de deca e dura?
  11. Obrigado RDU, vou fazer exatamente isso, utilizarei então 400mg de testo semanal e 400 de deca, só não entendi a tpc, a tpc farei 30 dias após o ultimo shot de testo, 2 semanas 40mg tamox + 2 semanas 20 mg tamox????? vou dar um @edit no post pois ele será meu protocolo a nandrolona, então começarei junto com a testo, e termino junto com ela tbm?
  12. Topp, como tem se sentido essa primeira semana de uso? Então como eu faço a auto app não vejo problemas em fraciona-lá, no caso vou utilizar 200mg de deca semanal e estou muito na dúvida do enantato de testo ou dura Dianabol vai ser bem bacana para finalizar o ciclo com um bom volume e densidade, como tenho BF e bem baixo, apesar de ser uma droga bem tóxica por isso trabalharei com baixa dosagem
  13. Para tentar ter um melhor aproveitamento dela no corpo, apesar dela possuir meia-vida/longa
×
×
  • Criar Novo...