Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO GH+ENANTATO+SARMS+MASTERON+NPP+PRIMO+OXAN+INSULINA+ETC


Posts Recomendados

26 minutos atrás, RDU disse:

Caralho parceiro, abuserzin nato, nada contra, mas ta pensando em competir no futuro? Usar esse combo pra usuário recreativo acredito ser pesado, cada um sabe o que faz, porém é sempre bom tomar cuidado né hehe

 

Essa porrada de estimulante e nada pra proteger o sistema dopaminérgico? SNC pra que te quero né rs

 

 sim pretendo competir, eu tenho usado ketotifen apos o uso do clemb, oque vc sugere pra esse tipo de protecao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5HTP, melatonina, Gaba... 

 

Cetotifeno vai atuar na regularização no receptor adrenergico beta a, pouca interação com SNC.

 

Sugiro também dar uma balanceada nos estimulantes, e rever a necessidade total dos mesmos, estimulante ferra muito o SNC e dependendo da pessoa pode atrapalhar com o combo dos aes devido stress no sistema nervoso mesmo, claro, cada caso um caso, EU prefiro evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RDU disse:

5HTP, melatonina, Gaba... 

 

Cetotifeno vai atuar na regularização no receptor adrenergico beta a, pouca interação com SNC.

 

Sugiro também dar uma balanceada nos estimulantes, e rever a necessidade total dos mesmos, estimulante ferra muito o SNC e dependendo da pessoa pode atrapalhar com o combo dos aes devido stress no sistema nervoso mesmo, claro, cada caso um caso, EU prefiro evitar.

 valeu pela dica, 5htp eu ja tomo 100-200mg por dia faz meses vou dosando no felling pq mto dele me deixa com sono durante o dia, metalatonina 6mg tsd a meses, gaba ja ouvi falar vou pesquisar mais e e talvez incluir

 

pois e essas 2 primeiras semanas seriam somente pra abaixaro bf 1-2% eu to com 14% agr queria ta com um pouco menos antes de comecar com o masteron, talvez dependendo dos resultados eu diminuio a quantidade, eu sou 65% ecto 35% meso, meu metabolismo e super acelerado entao e capaz de nao precisar de usar isso tudo principalmente la pra segunda semana

 

3 minutos atrás, Rodmoro disse:

Cara, vai na fe, posta as fotos do progresso !

sim man, vou postar kkkk valeu!!

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a curiosidade, mas ai nos EUA tudo isso dai é vendido sem receita nem nada? Qualquer um consegue comprar essa extensa lista de substâncias? 

 

Rapaz, ai tem coragem!

 

Boa sorte! 

 

 

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Caraiiii! Por baixo aí dá uns 1100$ dólares mês, isso no Brasil hoje é R$4535 ehhehehe 

 

Fora tributos, etc... pensa, vai 10k aqui fácil. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, partiu gringa então, tô vendo que o negócio é bom kkkkkk

 

O que não entendo muito bem é a utilização de igf, sendo que gh já aumenta o próprio, além da questão dos receptores e lipólise.

É fácil conseguir peptídeos, sendo liberados aí né? 

Realmente não sei se vai conseguir aproveitar o máximo disso tudo(provavelmente não). Na minha opinião os sarms são completamente dispensáveis (só usaria na tpc).

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Já tava preocupado lendo os valores pensando em reais kkkkkkkk quando você falou que é dólar ainda fiz a bobagem de converter kkkkkkkk. 

 

Caraiiii! Por baixo aí dá uns 1100$ dólares mês, isso no Brasil hoje é R$4535 ehhehehe 

 

Esses estimulantes você vai mandar tudo junto?! Se for é loucura.

 

Efedrina, Cafeína, Yombina, Clenbuterol, Sulfato de Salbutamol - conhecido como Aerolin ( cuidado que o uso continuo dele reduz potássio no sangue ), além de que, o uso dele combinado com diuréticos agrava ainda mais a situação. 

 

Se você usar isso tudo junto, é bom você ter um coração de touro, chance de sofrer um blackout é bem grande, AVC,PCR... Sem falar na possibilidade de um quadro de hipertermia entre outros. 

 

Estamos falando aí de um aporte de 5lts+ de água e + 4500kcal... 

 

Você não mencionou se é o primeiro contato ou não, se for, e espero que não seja a minha opinião é que é coisa demais pra carcaça. 

 

Ja fiz essa combinacao antes e deu certo, nao vai ser a primeira vez kkk, naao ja fiz alguns ciclos anteriormente com aes

 

o mais pesado na minha opniao vai ser a ephedrina, o resto os colaterais nunca me incomodaram tanto.

 

ps: eu tenho alguns dnp aqui na tambem mas nao sei se vou usar nesse ciclo, ai eu ja acho exagero, apesar que tirar todos esses estimulantes e trocar por dnp 100mg dia talvez eu obteria os msm resultados, mas n sei ainda acho nelhor guardar o dnp pra depois do ciclo q acabar o tpc eu tirar a gordura que vai vim com a deca e insulina

3 horas atrás, tmz disse:

Desculpe a curiosidade, mas ai nos EUA tudo isso dai é vendido sem receita nem nada? Qualquer um consegue comprar essa extensa lista de substâncias? 

 

Rapaz, ai tem coragem!

 

Boa sorte! 

 

 

 

Fora tributos, etc... pensa, vai 10k aqui fácil. 

 

 

Nao bro em importo essas paradas alguns vem da europa outros asia depende... basicamente tenho algumas fontes online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, I'llFail disse:

Opa, partiu gringa então, tô vendo que o negócio é bom kkkkkk

 

O que não entendo muito bem é a utilização de igf, sendo que gh já aumenta o próprio, além da questão dos receptores e lipólise.

É fácil conseguir peptídeos, sendo liberados aí né? 

Realmente não sei se vai conseguir aproveitar o máximo disso tudo(provavelmente não). Na minha opinião os sarms são completamente dispensáveis (só usaria na tpc).

 

Acompanhando.

 Valeu pela dica, sim pepitideos sao tao faceis quanto comprar algo online pelo ebay, so basta você ter uma fonte boa e confiavel.

 

pra te falar a vdd 1mg de igf1-lr3 eu consigo por volta de 70$ entao, eu penso a parada causa hiperplasia e de facil acesso eu tenho condições de bancar, dai resolvi adicionar..

 

os sarms sao baratos, o yk-11 queria usar pela inibicao de miostatina, fora ele so cou usar cardarine pra ajudar com o fato q meu peso vai subir de hora pra outra entao minha resistência vai cair, e o s4 no final do ciclo eu ja li que e uma extrategia interressante, unico que vou ta rodando pra valer mesmo vai ser o lgd4033 durante td ciclo, vamos ver noq vai dar, vai ser um teste tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaneFrank95 disse:

ps: eu tenho alguns dnp aqui na tambem mas nao sei se vou usar nesse ciclo, ai eu ja acho exagero, apesar que tirar todos esses estimulantes e trocar por dnp 100mg dia talvez eu obteria os msm resultados, mas n sei ainda acho nelhor guardar o dnp pra depois do ciclo q acabar o tpc eu tirar a gordura que vai vim com a deca e insulina

Tá louco fi kkkkkk Dnp é mais perigoso que todos os fármacos que você vai usar juntos e multiplicado por 100! 

 

Dnp causa aumento expressivo em temperatura corporal, você vai suar igual um porco na sauna, seu metabolismo vai precisar de 6000kcal pra sobreviver, sendo que min uns 600gr de carbo dia, e se vc usar por mais de três semanas a sua chance de morrer é bem certa kkkkkkkkk... e mais iria precisar de muita testosterona pra segurar a massa, Dnp é absurdamente catabólico, se vc não tem no min uns 90kg de massa magra eu não chegaria nem perto de dnp.

É bom você viver num lugar bem frio, gelado, com água a 5 graus, porque dependendo de como bater, seu corpo perde a homeostase, vc vai fritar pra lá de 42 graus de febre, você vai cozinhar por dentro! 

Enfim jogar Dnp sem suporte de aes você vai sumir pois ele vai degradar gordura e massa numa velocidade absurda. 

Existe uma excelente chance de você desenvolver catarata, surdez, urticária,  dermatite severa, perda controle motor, danos graves as válvulas cardíacas, gastroenterite, necrose tubular (geralmente leva a insuficiencia renal),convulsões, coma, síndrome de sjögren e morte. 

 

E pra finalizar, Dnp que é o fármaco usado na indústria do bodybuilding com o PIOR, de longe o PIOR custo benefício da história, ele ainda é cancerígeno, mutagênico e teratogênico ( ou seja, você foderá seus filhos se você espera ter algum, uma vez que a substância é comprovadamente capaz de promover alteracoes negativas na descendência, doenças autoimunes, deficiências em geral). 

 

Sendo assim, deixa o dnp ser usado na indústria química pra outros propósitos, pois ele só promove um desserviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Tá louco fi kkkkkk Dnp é mais perigoso que todos os fármacos que você vai usar juntos e multiplicado por 100! 

 

Dnp causa aumento expressivo em temperatura corporal, você vai suar igual um porco na sauna, seu metabolismo vai precisar de 6000kcal pra sobreviver, sendo que min uns 600gr de carbo dia, e se vc usar por mais de três semanas a sua chance de morrer é bem certa kkkkkkkkk... e mais iria precisar de muita testosterona pra segurar a massa, Dnp é absurdamente catabólico, se vc não tem no min uns 90kg de massa magra eu não chegaria nem perto de dnp.

É bom você viver num lugar bem frio, gelado, com água a 5 graus, porque dependendo de como bater, seu corpo perde a homeostase, vc vai fritar pra lá de 42 graus de febre, você vai cozinhar por dentro! 

Enfim jogar Dnp sem suporte de aes você vai sumir pois ele vai degradar gordura e massa numa velocidade absurda. 

Existe uma excelente chance de você desenvolver catarata, surdez, urticária,  dermatite severa, perda controle motor, danos graves as válvulas cardíacas, gastroenterite, necrose tubular (geralmente leva a insuficiencia renal),convulsões, coma, síndrome de sjögren e morte. 

 

E pra finalizar, Dnp que é o fármaco usado na indústria do bodybuilding com o PIOR, de longe o PIOR custo benefício da história, ele ainda é cancerígeno, mutagênico e teratogênico ( ou seja, você foderá seus filhos se você espera ter algum, uma vez que a substância é comprovadamente capaz de promover alteracoes negativas na descendência, doenças autoimunes, deficiências em geral). 

 

Sendo assim, deixa o dnp ser usado na indústria química pra outros propósitos, pois ele só promove um desserviço.

 

Bro sinceramente eu apoio seu pensamento e concordo dnp e extramemamente perigoso tem que saber oque ta fazendo e nunca exagerar, e ela e catabolica sim usar uma testo junto seria mto bom, mas que existe muito sensacionalismo em cima disso e outra coisa que e verdade, eu acompanho forum daqui dos eua, vou deixar aqui em baixo um relato que vi hoje sobre um ciclo de dnp, outra coisa esses seus numeros tao exagerados de mais 6000kl pra sobreviver kkk, mas enfim se liga ae: 

 

ahh outra coisa 90kg de massa magra pqp quem deve te isso so de massa so o phill heath lol, acho que vc quis dizer peso corporal ne kkk

 

In the AM I have 1 cup of oats (dry measure) 50g whey iso, and 2tsb peanut butter all mixed in a bowl with a little bit of water to make a no-bake cookie type meal.

Meal 2, at work I take another 50g whey iso in water

Meal 3: 8-10oz of chicken, 1 can of green beans with hot sauce

Meal 4: 3 cans of Tuna, Salsa, jasmine rice if I'm Starving

Meal 5: 6 Whole Eggs, hot sauce, and sugar free ketchup

Optional Snacks: Fat Free Cottage Cheese, Pineapple, Carb Master Yogurt, Diet Soda

Training: 5-7 Days a week, It will be as intense as I can make it. Doing a typical "bro 5 day body part split" 

Supplements: Digestive Enzymes, Multivitamin, Zantac (for heart burn), Pre Workout, Milk Thistle, Potassium Tablets, 1g Taurine 

 

Day 1: 200mg before bed. Woke up the next morning and felt nothing, carried on as usual 
Day 2: 200mg before bed. Felt nothing 
Day 3: 200mg AM, 200mg before bed, went to work experienced a small wave of heat nothing too bad, mild night sweats, more sweat in the gym.
Day 4: 200mg AM, 200mg 5pm, 200mg before bed. Night sweats came on stronger, got out of bed twice to dry off with a towel, trained legs was soaked in sweat after 2 sets of Leg Press, stuck primarily to machines as I was getting winded really easily.
Day 5: 200mg AM, 200mg 5pm, 200mg before bed. Hot flashes at work every few hours, soaked my dress shirt by the end of the day. Night sweats were a nightmare. literally soaked my sheets and mattress. Trained Chest would not squeeze the muscle as intensely as I normally can, Pumping up was next to impossible. I actually did not sweat nearly as much as I did training legs. 

On Day 6 now. so far 200mg in the AM feeling drained, feel like I'm taking deep breaths constantly. woke up super flat, stomach is bloated lower abs and love handles look absolutely awful since my upper body is so depleted it makes them look even worse. So far today I havent had meal 1 yet, I brought it to work with me but the DNP upset my stomach for around an hour after ingestion. Starting to feel better now.

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...