Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafil 5mg esporadicamente durante o ciclo


Posts Recomendados

Fala galera blz? Tô ciclando 200mg 7 em 7 dias de deposteron e 20mg de 12.em 12 horas somando 40 de oxandrolona.

Fora isso to tomando anastrozol de 4 em.4 dias 0.5mg.

Refiz os exames durante o ciclo e só tá faltando o estradiol ,mas tt total tá 1400 E livre 59. Shbg tá em 9,50.

 Faz mal tomar tadalafil as vezes assim perto do fds (quinta por exemplo) já q tomo a dosagem de deposteron na sexta.  Faz mal tomar ?pode dar algo?

Pelo menos até ver como ta o estradiol e regularizar ele.

 

Prolactina não deve ta tão alta já q comecei o ciclo com ela em.13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Batmandoac disse:

Fala galera blz? Tô ciclando 200mg 7 em 7 dias de deposteron e 20mg de 12.em 12 horas somando 40 de oxandrolona.

Fora isso to tomando anastrozol de 4 em.4 dias 0.5mg.

Refiz os exames durante o ciclo e só tá faltando o estradiol ,mas tt total tá 1400 E livre 59. Shbg tá em 9,50.

 Faz mal tomar tadalafil as vezes assim perto do fds (quinta por exemplo) já q tomo a dosagem de deposteron na sexta.  Faz mal tomar ?pode dar algo?

Pelo menos até ver como ta o estradiol e regularizar ele.

 

Prolactina não deve ta tão alta já q comecei o ciclo com ela em.13.

Mano eu acho que não vale a pena, faz o exame de estradiol ai po R$ 45,00 pila no particular 2 dias tu já sabe o resultado. As vezes a parada é psicológica e tu tá ai se auto medicando atoa, sacas?

Outra coisa mano, divide esse cipionato em duas aplicações na semana, essas aplicações de 7 em 7 deixa a testo muito instável. (Já te falei isso no outro post e tu não arrumou pelo visto). Aplica 100mg 2x na semana e faz esse exame de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Scandalo disse:

Mano eu acho que não vale a pena, faz o exame de estradiol ai po R$ 45,00 pila no particular 2 dias tu já sabe o resultado. As vezes a parada é psicológica e tu tá ai se auto medicando atoa, sacas?

Outra coisa mano, divide esse cipionato em duas aplicações na semana, essas aplicações de 7 em 7 deixa a testo muito instável. (Já te falei isso no outro post e tu não arrumou pelo visto). Aplica 100mg 2x na semana e faz esse exame de estradiol.

Consigo tudo fácil por plano sem pagar x ai e de boa . Aqui exame de estradiol demora pq vai p fora. 

Vou conversar c o médico sobre a divisão da dose, tenho retorno semana q vem ja

 

13 minutos atrás, fernandolvs disse:

Mano, acho que deveria ter postado isso na seção de anabolizantes e ciclos, talvez fechem seu post. 

 

Mas acho que Tadala não faz mal, pq não é testosterona 

Digo em relacao ao coração,  dar alguma merda llkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 mg é tão pouco que eu não usaria.

Qual intuito da utilização? Vascularização? Psicológico? Transar?

Se for para Vascularização ou Transar eu acho besteira você fazer isso no meio do Ciclo, tu tá com a TESTO lá no alto.

Se for a questão psicológica, ai são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Guigo89 disse:

5 mg é tão pouco que eu não usaria.

Qual intuito da utilização? Vascularização? Psicológico? Transar?

Se for para Vascularização ou Transar eu acho besteira você fazer isso no meio do Ciclo, tu tá com a TESTO lá no alto.

Se for a questão psicológica, ai são outros 500.

Tô com o esperma tão duro q machucou canal urinario.  Libido tá boa, mas a ereção não tanto por causa disso.

54 minutos atrás, RDU disse:

É um estimulante, como todo estimulante a tendência de se tornar dependente é alta, então quanto menos coisa usar melhor.

 

Da uma olhada no psico que pode ta influenciando no quadro geral, dificil ser hormonal com testo e anastro em ordem.

Estradiol saberei só Quando sair o resultado .não sei se tá em ordem,  mas tô tomando de 4 em 4 dias anastro 0,5mg .

Quando tava tomando dsdn eu n tinha ereção alguma, agora eu to tendo mas não tá tão boa.

Quando troquei de dsdn para 4 em 4 dias , na primeira semana fiquei taradao ,depois já ficou meio ruim. Mas tb acho q é por causa do esperma q ta endurecido e tá meio machucando canal, dai tá incomodando um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, o cara nem falou que está com problemas. As vezes ele só quer transar igual um condenado no final de semana. Tem épocas da vida que a gente tem dessa, né?!

 

5mg de tadalafil por dia não vai te fazer mal nenhum nem atrapalhar o ciclo. Faço uso já há alguns meses em cruise e a parada é sucesso, tanto para vascularização, quanto para transar igual um doido.

Agora, se a parada não tá subindo, ou tá com a libido variando muito durante o ato, tadalafil não vai resolver tudo. Pode ajudar a manter uma ereção vez o outra, mas não resolve os problemas causados por estradiol abaixo demais, cortisol alto, DHT, e outras coisas desreguladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Po, o cara nem falou que está com problemas. As vezes ele só quer transar igual um condenado no final de semana. Tem épocas da vida que a gente tem dessa, né?!

 

5mg de tadalafil por dia não vai te fazer mal nenhum nem atrapalhar o ciclo. Faço uso já há alguns meses em cruise e a parada é sucesso, tanto para vascularização, quanto para transar igual um doido.

Agora, se a parada não tá subindo, ou tá com a libido variando muito durante o ato, tadalafil não vai resolver tudo. Pode ajudar a manter uma ereção vez o outra, mas não resolve os problemas causados por estradiol abaixo demais, cortisol alto, DHT, e outras coisas desreguladas.

Na verdade ele está sim com problemas, é que você só está com parte da informação que está neste post. Se verificar no histórico dele, já estamos discutindo há algumas semanas este problema de libido, por isso já sugeri que regularize as aplicações da testo para estabilizar o estér e com o exame de estradiol saberemos se o problema dele é hormonal ou psicológico (claro que pode haver outros fatores que influenciem a libido, mas a princípio estamos supondo essas duas opções devido ao que já foi relatado). Talafil só iria mascarar o problema e não trata lo, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...