Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting de um natural


mikee1909

Posts Recomendados

Olá, galera!!
Resolvi escrever este diário para me ajudar a focar nos mínimos detalhes do meu cutting que comecei dia 01/09, sábado. 

Em janeiro deste ano comecei um período de bulking e uma nova rotina de treino, atualmente treino a 2 anos e 9 meses, foquei nos pontos fracos, peitoral, posterior de coxa e deltoides mediais.

Segui uma dieta hipercalórica, chegando agora no final em 3800 calorias (220G de proteína e 90G de gordura), porém como um ex gordinho, quando me dava vontade de lixar, eu lixava e azar, mas tinha minhas refeições fixas da dieta. Com isso acabei ganhando bastante peso, gordura e retenção também. Inicio agora um protocolo para secar e manter o máximo de massa magra, chegar numa condição que nunca cheguei mesmo com pouco tempo de treino.

Estou atualmente com 104 kgs, tenho 1,86cm de altura e como disse acima treino a 2 anos e 9 meses.

Minha rotina de treino está divida desde o começo do ano assim:
Posterior e panturrilhas / peito, triceps, deltoide medial / costas / deltoides completo, abdômen / quadríceps e panturrilhas / peito, delt medial,  bíceps / domingo off.

 

Dei uma boa evoluída nos pontos fracos.

Pretendo mais para o final colocar as fotos atuais e depois.

 

Comecei meu Cutting fazendo um corte de 500 cal, sigo então com 3300 cal (90G gorduras, 220 Proteínas, o resto de carb), estou fazendo atualmente 5 refeições.

 

Irei me basear bastante na dieta flexível em questões de macros e tudo mais, porem irei evitar o máximo lixar, e quando for, encaixarei nos macros.

 

Suplementação só estou usando creatina e não vejo necessidade em usar mais nada.

 

Irei atualizando sempre que posso aqui e valeu!!!

 

 

 

Editado por mikee1909
Erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto vc tá de bf? Não seria melhor treinar mais perna ao invés de peito e braço? Achei estranho essa sua preferência por peito e braço. Cuidado pra não se iludir com os músculos do espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pimpolhoman disse:

Quanto vc tá de bf? Não seria melhor treinar mais perna ao invés de peito e braço? Achei estranho essa sua preferência por peito e braço. Cuidado pra não se iludir com os músculos do espelho.

Não tenho número exato de bf mas está elevado.

Meu peitoral é meu ponto fraco, não é bem desenvolvido, logo posto uma foto e perna eu já treino duas vezes, dou uma baita atenção, inclusive é meu ponto forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mikee1909 disse:

Não tenho número exato de bf mas está elevado.

Meu peitoral é meu ponto fraco, não é bem desenvolvido, logo posto uma foto e perna eu já treino duas vezes, dou uma baita atenção, inclusive é meu ponto forte.

 

Eu quis dizer treinar duas vezes ambos os lados da perna com igual intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu quis dizer treinar duas vezes ambos os lados da perna com igual intensidade.

Entendo o que quer dizer, mas é uma questão de prioridade.
Começo do ano vi quais músculos estavam atrás e dei um foco, e o inferior é meu ponto forte.
Tu ver em questão de carga, eu agacho livre com 160kgs (para mim é um peso alto) e faço supino com 35 de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera!!
Esta primeira semana está sendo bem tranquila, visto que estou comendo muito ainda (3300Cal) mas já perdi 800g na balança. Estou bem motivado!!!
Não estou fazendo Cardio no momento, pretendo adiciona-los mais para metade/final como uma alternativa de não restringir tanto a dieta.
Segue minha primeira refeição (a melhor do dia): Panquecas de aveia com pasta de amendoim.

  • 80 g de aveia
  • 4 ovos
  • 70g de amendoim
  • leite semi desnatado

Macros: 61g de proteína, 61g de gorduras e 71g de carbo. 

cOolYW.jpg

 

Editado por mikee1909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...