Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a montar treino


Biceps25

Posts Recomendados

Bom dia

 Preciso de ajuda para montar um treino,tenho 15 anos sou ectomorfo e ando treinando um dia sim um dia nao.

O problema é que sinto que não foco muito em um grupo muscular e acabo não tendo muitos resultados, como por exemplo meu pulso que tem 15 cm e não cresce.

Então gostaria que alguém me ajudasse passando um treino estilo abc, abc2x (não entendo dessas coisas) mais que focasse em um grupo muscular por dia

 

OBS:Treino em casa e só com pesos e anilhas , o resto só com o peso do corpo

Tenho 25 cm de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom amiguinho , não vá com muita sede ao pote Musculação não funciona assim "vou malhar 2 meses e ficar forte" é um processo lento que requer muita dedicação !

 

1° Faça dieta (um bulking) para ganhar peso e massa muscular , e muito mais importante que treino "coma muito e com qualidade"

2° Faça um treino Fullbody que é muito indicado para iniciantes , na internet ta cheio de treino assim procure um que te agrade e faça

 

ja que treina em casa faz (flexão,paralela,agachamento,barra fixa , use as anilhas que tem , pesquise treinos , pega esses treinos com peso do corpo e adicione anilhas , PENSA UM POUCO) todo treino que fazer vai dar certo pois é um iniciante se preocupe muito mais com sua dieta é assim que vai ganhar musculos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...