Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de ereção, Libido baixa


carlim13

Posts Recomendados

boa noite pessoal

Tenho 24 anos e treino a 5 anos mais ou menos. Nunca fiz uso de anabolizantes. Sempre me alimentei dentro do possível e tal

De uns 3 meses pra cá percebi que minha ereção estava "meia bomba", uns 70% mais ou menos.

 

Resolvi procurar um urologista e ele pediu uns exames (testo livre e shbg):

Testo livre - 11,02 ng/dl - referência 3,17 a 19,04

SHBG - 89,9 nmol/ml - Referência 13,2 a 89,5

Voltei com os resultados no médico e mesmo estando com o SHBG alto, ele me disse que seria algo psicológico  (ansiedade) e que deveria apenas conversar com minha noiva sobre para que eu ficasse mais tranquilo (pois minha testo livre estava OK e meus exames de colesterol tambem estavam todos OK)

 

Aí fiquei encucado com isso e minhas ereções fracas continuavam e com ejaculação precoce. parei de procurar minha noiva pra sexo e tal... (medo do pau não subir ou gozar rapido)

Comecei a usar maca peruana, feno grego e zma pra ver se melhorava e nada........

 

Fui num endocrino (1 mês depois) e ele pediu novos exames (testo total, testo livre, shbg, prolactina e estradiol):

Testo total: 699 ng/dl - referência 175 a 781

Testo livre: 10,21 ng/dl - referência 3,17 a 19,04

shbg: 60,0 nmol/ml - Referência 13,2 a 89,5

prolactina: 21,1 ng/ml -Referência 2,60 a 13,10

estradiol - 40 pg/ ml - Referência: menor ou igual a 47

 

O Shbg diminuiu e ficou dentro das referencias, mas vi que a prolactina está alta

Só tenho retorno com o médico em outubro (muito difícil conseguir horário com ele)

Continuo a mesma merda (libido baixa, ereções fracas).....

 

O que acham que pode ser/devo fazer pra melhorar esse meu quadro?

Estou pensando em tomar cabergolina (pra abaixar a prolactina) pq não aguento mais essa situação e meu retorno vai demorar (e nem sei se o médico vai entender a parada e me receitar algo...... O que acham?

O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, carlim13 disse:

boa noite pessoal

Tenho 24 anos e treino a 5 anos mais ou menos. Nunca fiz uso de anabolizantes. Sempre me alimentei dentro do possível e tal

De uns 3 meses pra cá percebi que minha ereção estava "meia bomba", uns 70% mais ou menos.

 

Resolvi procurar um urologista e ele pediu uns exames (testo livre e shbg):

Testo livre - 11,02 ng/dl - referência 3,17 a 19,04

SHBG - 89,9 nmol/ml - Referência 13,2 a 89,5

Voltei com os resultados no médico e mesmo estando com o SHBG alto, ele me disse que seria algo psicológico  (ansiedade) e que deveria apenas conversar com minha noiva sobre para que eu ficasse mais tranquilo (pois minha testo livre estava OK e meus exames de colesterol tambem estavam todos OK)

 

Aí fiquei encucado com isso e minhas ereções fracas continuavam e com ejaculação precoce. parei de procurar minha noiva pra sexo e tal... (medo do pau não subir ou gozar rapido)

Comecei a usar maca peruana, feno grego e zma pra ver se melhorava e nada........

 

Fui num endocrino (1 mês depois) e ele pediu novos exames (testo total, testo livre, shbg, prolactina e estradiol):

Testo total: 699 ng/dl - referência 175 a 781

Testo livre: 10,21 ng/dl - referência 3,17 a 19,04

shbg: 60,0 nmol/ml - Referência 13,2 a 89,5

prolactina: 21,1 ng/ml -Referência 2,60 a 13,10

estradiol - 40 pg/ ml - Referência: menor ou igual a 47

 

O Shbg diminuiu e ficou dentro das referencias, mas vi que a prolactina está alta

Só tenho retorno com o médico em outubro (muito difícil conseguir horário com ele)

Continuo a mesma merda (libido baixa, ereções fracas).....

 

O que acham que pode ser/devo fazer pra melhorar esse meu quadro?

Estou pensando em tomar cabergolina (pra abaixar a prolactina) pq não aguento mais essa situação e meu retorno vai demorar (e nem sei se o médico vai entender a parada e me receitar algo...... O que acham?

O.

 

Fala amigão beleza... Cara eu ja tive esse mesmo problema e a cabergo resolveu!

 

Porem como vc nunca ciclou e nem nada pode ser um problema cronico. Talvez a cabergo resolva "temporariamente"...

Acho que vc poderia tentar uma dose de 0.5mg , e outra dose de 0.5mg 7 dias depois.

 

Seu estradiol tbm ta um pouco elevado, porem dentro da normalidade... 

 

Qual seu bf atual? Altura e peso?

 

Valeu , boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, 13maromba disse:

 

Fala amigão beleza... Cara eu ja tive esse mesmo problema e a cabergo resolveu!

 

Porem como vc nunca ciclou e nem nada pode ser um problema cronico. Talvez a cabergo resolva "temporariamente"...

Acho que vc poderia tentar uma dose de 0.5mg , e outra dose de 0.5mg 7 dias depois.

 

Seu estradiol tbm ta um pouco elevado, porem dentro da normalidade... 

 

Qual seu bf atual? Altura e peso?

 

Valeu , boa sorte

Boa noite 

Obrigado pelas dicas 

Não sei meu bf (mas acho que eh bem baixo) tenho 1,81 de altura e 79kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

1 dose apenas de 0,5mg de cabergolina é suficiente. Se possível monitore com novo exame daqui uns 30 dias.

Estou pensando em fazer desse jeito 

Acha que devo continuar usando maca peruana e feno grego?

Valeu pelas dicas 

55 minutos atrás, 13maromba disse:

 

Fala amigão beleza... Cara eu ja tive esse mesmo problema e a cabergo resolveu!

 

Porem como vc nunca ciclou e nem nada pode ser um problema cronico. Talvez a cabergo resolva "temporariamente"...

Acho que vc poderia tentar uma dose de 0.5mg , e outra dose de 0.5mg 7 dias depois.

 

Seu estradiol tbm ta um pouco elevado, porem dentro da normalidade... 

 

Qual seu bf atual? Altura e peso?

 

Valeu , boa sorte

Acha que devo continuar usando maca peruana e feno grego também ou é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, carlim13 disse:

Estou pensando em fazer desse jeito 

Acha que devo continuar usando maca peruana e feno grego?

Valeu pelas dicas 

Acha que devo continuar usando maca peruana e feno grego também ou é besteira?

 

Não devem fazer muita diferença no seu quadro esses fitoterápicos. Mas pode continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, carlim13 disse:

Tu crê que uma dose de cabergolina resolve meu problema? Ou vou precisar usar outra coisa pra libidoe ereção voltar a ficar ok...?

 

Uma só é suficiente, mas tu não vai achar um só pra vender, sempre vende em dupla. Guarde o segundo pois  PODE SER que seja necessário utilizar meio comprimido, por isso eu falei pra refazer o exame 30 dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...