Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Se quer acelerar manda clemb, se prefere qualidade, não use termogenico, a adaptação cobrada depois é pesada e a distorcida no metabolismo cobra um preço, se não houver pressa fica sem termo mesmo, agora se quer adiantar o processo, manda o clemb até antes de entrar com a OX

Postado
50 minutos atrás, RDU disse:

Se quer acelerar manda clemb, se prefere qualidade, não use termogenico, a adaptação cobrada depois é pesada e a distorcida no metabolismo cobra um preço, se não houver pressa fica sem termo mesmo, agora se quer adiantar o processo, manda o clemb até antes de entrar com a OX

Salve mano RDU!

Então vou ficar safe de clemb, estou sem pressa rs

Postado

Boa estratégia, no longo prazo seu metabolismo agradece, melhor indo somente com a OX+Testo e a dieta estruturada que os resultados serão ótimos já

Postado
59 minutos atrás, RDU disse:

Boa estratégia, no longo prazo seu metabolismo agradece, melhor indo somente com a OX+Testo e a dieta estruturada que os resultados serão ótimos já

Vlw ai man, é nois!

Postado

Boa tarde pessoal!

Achei uma funcionalidade bem interessante no myfitnesspal de gerar relatórios dos macros e calorias entre um determinado período. Vou compartilhar com os senhores os dados da minha dieta até então:

Postado
5 minutos atrás, Euphoria disse:

alguem que você conhece ja usou esse lab ? oxan e extremamente raro algum lab ser honesto .. geralmente colocam stanozolol , isso quando são bonzinhos kk

Conheço pelo menos 2 atletas que utilizam e pelo que vejo, o histórico deles é bom. Mas convenhamos, só vamos saber usando. A testo aparentemente bateu, logo mais jogo exames aqui e tiramos a prova.

Postado

mas tu sabe que de atleta eles manipulam diferente né ? só achei estranho a tabela deles .. o stanozolol o mesmo preço da oxan .. sendo que oxan e bem mais cara.

foda da oxan e que só um exame laboratorial para saber se é original .. coisa que quase ninguem tem acesso.

pq pode por stanozolol e vc vai sentir bater bem parecido.

Postado
4 minutos atrás, Euphoria disse:

mas tu sabe que de atleta eles manipulam diferente né ? só achei estranho a tabela deles .. o stanozolol o mesmo preço da oxan .. sendo que oxan e bem mais cara.

foda da oxan e que só um exame laboratorial para saber se é original .. coisa que quase ninguem tem acesso.

pq pode por stanozolol e vc vai sentir bater bem parecido.

Eu também achei muito estranho esse valor, mas pra te falar a verdade, a diferença da oxan deles para as outras está em 40 reais. Confesso que eu estava preocupado com isso, mas fazer o que, já comprei rsrs agora é usar e ver no que dá. Lembrando que eu estou 100% ciente de que hormônio não decide resultando, ainda mais quando se trata de enan +oxan e sim do conjunto dieta, treino e aí sim hormônios inclusos no protocolo.

Postado
7 minutos atrás, Euphoria disse:

claro , falou tudo .. pretende fazer exame daqui a quanto tempo ?

to acompanhando.

Dia 24 já vou no lab. Vlw aí é nozes!

Postado (editado)

Boa noite pessoal! Aqui estou eu para não deixar o relato morrer. Vim aqui mais para dar uma atualizada em relação ao shape. Em resumo, creio que a testo já esteja batendo, pois estou com muita força e não estou ficando tão fadigado quanto o começo de tudo. Peso está em 94 kgs, cintura em 94-95cm e abs em 91 cm. Nesse domingo meu amigo que é personal vai fazer minha avaliação antes de eu começar com a oxandrolona semana que vem, daí aproveito e peço para que ele tire algumas fotos de melhor qualidade em relação à luz e câmera. Segue abaixo foto atualizada:

Editado por Willian Brener
erro ortográfico
Postado
53 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa noite pessoal! Aqui estou eu para não deixar o relato morrer. Vim aqui mais para dar uma atualizada em relação ao shape. Em resumo, creio que a testo já esteja batendo, pois estou com muita força e não estou ficando tão fadigado quanto o começo de tudo. Peso está em 94 kgs, cintura em 94-95cm e abs em 91 cm. Nesse domingo meu amigo que é personal vai fazer minha avaliação antes de eu começar com a oxandrolona semana que vem, daí aproveito e peço para que ele tire algumas fotos de melhor qualidade em relação à luz e câmera. Segue abaixo foto atualizada:

Mostrar conteúdo oculto

eu quando ciclo meu bf desce igual uma bala, e ao mesmo tempo meu peso aumenta, pelo visto genetica e tudo mesmo, eu geralmente ciclo com 12% de bf acho que e o maximo pra mim, sou predominante ectmorfo tambem. de qualquer forma sucesso ae no ciclo, mais pra frente aconselho fortemente vc abaixar o bf antes do ciclo, pq pensando la no final qdo vc entrar em tpc se vc tiver com um bf menor vai ser mais rapido recuperar, fora o lado psciologico que ajuda pra caramba, eu nunca terminei um ciclo com bf acima de 18 entao nao sei como seria kkk, abraco mano sucesso ae!

Postado

Boa tarde pessoal! Fiz exames de testosterona livre, lipidograma geral e estradiol hoje, esqueci de fazer o da testo total, talvez eu faça ele amanha ou hoje ainda. Resultados ficarão prontos até dia 17/09, assim que chegarem, posto aqui. 

Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde pessoal! Fiz exames de testosterona livre, lipidograma geral e estradiol hoje, esqueci de fazer o da testo total, talvez eu faça ele amanha ou hoje ainda. Resultados ficarão prontos até dia 17/09, assim que chegarem, posto aqui. 

Fiz confusão, fiz a total e não a livre!

Postado

Bom dia meu povo!

Exames de estradiol e perfil lipídico saíram e o da testo acredito que até segunda sairá  também. Estou preocupado com esses números do NAO-HDL COLESTEROL. Segue abaixo os exames:

Spoiler

FA9PKrT.png

2NWoqfh.png

Postado
12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia meu povo!

Exames de estradiol e perfil lipídico saíram e o da testo acredito que até segunda sairá  também. Estou preocupado com esses números do NAO-HDL COLESTEROL. Segue abaixo os exames:

Mostrar conteúdo oculto

FA9PKrT.png

2NWoqfh.png

Eae mano @RDU, o que  acha?

Postado

Baixo HDL é muito mais preocupante, está tranquilo, drogas que está usando afetam muito pouco perfil lipidico, tenta aumentar ingestão de omega 3 e gorduras na dieta e adicionar uns cardios caso queira prevenir

Postado
2 minutos atrás, RDU disse:

Baixo HDL é muito mais preocupante, está tranquilo, drogas que está usando afetam muito pouco perfil lipidico, tenta aumentar ingestão de omega 3 e gorduras na dieta e adicionar uns cardios caso queira prevenir

Vou comprar suplemento de óleo de peixe, fibras hoje. Estava fazendo 1 a 2 aeróbicos na semana, vou fixar 3 de 25 minutos. Esqueci de falar também, mas meu peso baixou muito de segunda pra hoje, me pesei logo de manhã e peso bateu em 93.2kg e medidas aumentando bastante.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia meu povo!

Ocultar conteúdo

FA9PKrT.png

2NWoqfh.png

LDL é importante também. LDL muito baixo está associado com doenças crônicas na velhice, em geral as neurodegenerativas como Alzheimer e esclerose múltipla, mas também está associado com doença cardíaca.

Gordura saturada de boa procedência vai subir tanto o HDL quanto o LDL e sem aumentar inflamação.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Retenção dizendo tchau né hehe, se conseguir manda 2~3 hiit na semana da um up bacana no cardio

Postado
4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

LDL é importante também. LDL muito baixo está associado com doenças crônicas na velhice, em geral as neurodegenerativas como Alzheimer e esclerose múltipla, mas também está associado com doença cardíaca.

Gordura saturada de boa procedência vai subir tanto o HDL quanto o LDL e sem aumentar inflamação.

Salve pimpolho! Saquei, estou focando em ovos e azeite de oliva com fonte de gordura boa, porém, vou tentar adicionar algo como abacate e como disse anteriormente, comprar omega 3.

3 minutos atrás, RDU disse:

Retenção dizendo tchau né hehe, se conseguir manda 2~3 hiit na semana da um up bacana no cardio

Rapaz, houve uma melhora grande até no quesito jogar bola. Antes com 96-95.7kg estava muito difícil, aparentemente os músculos da minha canela não estava aguentando. Até então estava fazendo bem de boa, nada de hiit, eu estava esperando o peso estagnar, aí eu mudaria a estratégia do cardio, enfim, acha que realmente compensa já mudar para hiit desde então?

Aparentemente, acho que esses níveis deviam estar todos desregulados, pois eu estava numa vibe de coca, pizza, x-tudo e tudo quanto é frituras. Mas bora lá, essa semana foi 95%, quase não errei exceto na quarta-feira que não resisti e comi um cachorro quente na parte da tarde.

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Salve pimpolho! Saquei, estou focando em ovos e azeite de oliva com fonte de gordura boa, porém, vou tentar adicionar algo como abacate e como disse anteriormente, comprar omega 3.

Só pra constar que fonte de gordura saturada é gordura animal ou de côco. A monoinsaturada do azeite e do abacate vai ajudar a aumentar o HDL, mas não o LDL.

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Só pra constar que fonte de gordura saturada é gordura animal ou de côco. A monoinsaturada do azeite e do abacate vai ajudar a aumentar o HDL, mas não o LDL.

Captado mano! Vou reajustar e postar a nova estratégia com seus respectivos macros para semana que vem em diante assim que tiver um tempinho.

Domingo meu amigo vai tirar novas medidas e ver com quanto de BF estou por meio de adipômetro, dai vou comparar com a última que tenho e posto aqui.

Postado

Bom dia pessoal! Segue exames da testosterona. O que acham? Testo eh subdosada ou como estou terminando a quarta semana, ainda não bateu?

P44qO9s.jpg

Postado
29 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia pessoal! Segue exames da testosterona. O que acham? Testo eh subdosada ou como estou terminando a quarta semana, ainda não bateu?

P44qO9s.jpg

Nossa mano, tá baixo rsrs. Mas deve aumentar!

Postado

Estou pra fazer um estrutura de ciclo parecido , só mandarei a ox depois do enant como cruise pra jogar uns propi com trembo . 

Sobre tua testo , acredito que você deve avaliar sua testo mais ou menos 30 dias após o início do usodo enan , já deu isso?

Postado
31 minutos atrás, Kaio Fabrycio disse:

Nossa mano, tá baixo rsrs. Mas deve aumentar!

Rapaz, to numa bad por isso rsrsrs Acho que eh subdosada, vou manter 500mg ai e ver no que vai dar.

15 minutos atrás, Luiz.F disse:

Estou pra fazer um estrutura de ciclo parecido , só mandarei a ox depois do enant como cruise pra jogar uns propi com trembo . 

Sobre tua testo , acredito que você deve avaliar sua testo mais ou menos 30 dias após o início do usodo enan , já deu isso?

Na verdade foram 20 dias de ciclo já, estava em 400mg e vou partir para exatos 500mg à partir de segunda. Interessante sua intenção, eu ainda não decidi o que mandar após esse, mas dependendo do bf que eu atingir no final de tudo, a intensão era mandar bold + enantato, porém, já sei de uma coisa, vou mudar de lab.

Postado
1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, to numa bad por isso rsrsrs Acho que eh subdosada, vou manter 500mg ai e ver no que vai dar.

Na verdade foram 20 dias de ciclo já, estava em 400mg e vou partir para exatos 500mg à partir de segunda. Interessante sua intenção, eu ainda não decidi o que mandar após esse, mas dependendo do bf que eu atingir no final de tudo, a intensão era mandar bold + enantato, porém, já sei de uma coisa, vou mudar de lab.

Pode ser que suas drogas não são boas, tem que ver aí se o Lab é confiável!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...