Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal! Aqui estou eu para não deixar o relato morrer. Vim aqui mais para dar uma atualizada em relação ao shape. Em resumo, creio que a testo já esteja batendo, pois estou com muita força e não estou ficando tão fadigado quanto o começo de tudo. Peso está em 94 kgs, cintura em 94-95cm e abs em 91 cm. Nesse domingo meu amigo que é personal vai fazer minha avaliação antes de eu começar com a oxandrolona semana que vem, daí aproveito e peço para que ele tire algumas fotos de melhor qualidade em relação à luz e câmera. Segue abaixo foto atualizada:

 

 

Editado por Willian Brener
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa noite pessoal! Aqui estou eu para não deixar o relato morrer. Vim aqui mais para dar uma atualizada em relação ao shape. Em resumo, creio que a testo já esteja batendo, pois estou com muita força e não estou ficando tão fadigado quanto o começo de tudo. Peso está em 94 kgs, cintura em 94-95cm e abs em 91 cm. Nesse domingo meu amigo que é personal vai fazer minha avaliação antes de eu começar com a oxandrolona semana que vem, daí aproveito e peço para que ele tire algumas fotos de melhor qualidade em relação à luz e câmera. Segue abaixo foto atualizada:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

eu quando ciclo meu bf desce igual uma bala, e ao mesmo tempo meu peso aumenta, pelo visto genetica e tudo mesmo, eu geralmente ciclo com 12% de bf acho que e o maximo pra mim, sou predominante ectmorfo tambem. de qualquer forma sucesso ae no ciclo, mais pra frente aconselho fortemente vc abaixar o bf antes do ciclo, pq pensando la no final qdo vc entrar em tpc se vc tiver com um bf menor vai ser mais rapido recuperar, fora o lado psciologico que ajuda pra caramba, eu nunca terminei um ciclo com bf acima de 18 entao nao sei como seria kkk, abraco mano sucesso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Fiz exames de testosterona livre, lipidograma geral e estradiol hoje, esqueci de fazer o da testo total, talvez eu faça ele amanha ou hoje ainda. Resultados ficarão prontos até dia 17/09, assim que chegarem, posto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde pessoal! Fiz exames de testosterona livre, lipidograma geral e estradiol hoje, esqueci de fazer o da testo total, talvez eu faça ele amanha ou hoje ainda. Resultados ficarão prontos até dia 17/09, assim que chegarem, posto aqui. 

Fiz confusão, fiz a total e não a livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo!

 

Exames de estradiol e perfil lipídico saíram e o da testo acredito que até segunda sairá  também. Estou preocupado com esses números do NAO-HDL COLESTEROL. Segue abaixo os exames:

 

Spoiler

FA9PKrT.png
 

2NWoqfh.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia meu povo!

 

Exames de estradiol e perfil lipídico saíram e o da testo acredito que até segunda sairá  também. Estou preocupado com esses números do NAO-HDL COLESTEROL. Segue abaixo os exames:

 

  Mostrar conteúdo oculto

FA9PKrT.png
 

2NWoqfh.png

 

Eae mano @RDU, o que  acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Baixo HDL é muito mais preocupante, está tranquilo, drogas que está usando afetam muito pouco perfil lipidico, tenta aumentar ingestão de omega 3 e gorduras na dieta e adicionar uns cardios caso queira prevenir

Vou comprar suplemento de óleo de peixe, fibras hoje. Estava fazendo 1 a 2 aeróbicos na semana, vou fixar 3 de 25 minutos. Esqueci de falar também, mas meu peso baixou muito de segunda pra hoje, me pesei logo de manhã e peso bateu em 93.2kg e medidas aumentando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom dia meu povo!

 

Exames de estradiol e perfil lipídico saíram e o da testo acredito que até segunda sairá  também. Estou preocupado com esses números do NAO-HDL COLESTEROL. Segue abaixo os exames:

 

  Ocultar conteúdo

FA9PKrT.png
 

2NWoqfh.png

 

 

LDL é importante também. LDL muito baixo está associado com doenças crônicas na velhice, em geral as neurodegenerativas como Alzheimer e esclerose múltipla, mas também está associado com doença cardíaca.

 

Gordura saturada de boa procedência vai subir tanto o HDL quanto o LDL e sem aumentar inflamação.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...