Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

LDL é importante também. LDL muito baixo está associado com doenças crônicas na velhice, em geral as neurodegenerativas como Alzheimer e esclerose múltipla, mas também está associado com doença cardíaca.

 

Gordura saturada de boa procedência vai subir tanto o HDL quanto o LDL e sem aumentar inflamação.

Salve pimpolho! Saquei, estou focando em ovos e azeite de oliva com fonte de gordura boa, porém, vou tentar adicionar algo como abacate e como disse anteriormente, comprar omega 3.

 

3 minutos atrás, RDU disse:

Retenção dizendo tchau né hehe, se conseguir manda 2~3 hiit na semana da um up bacana no cardio

Rapaz, houve uma melhora grande até no quesito jogar bola. Antes com 96-95.7kg estava muito difícil, aparentemente os músculos da minha canela não estava aguentando. Até então estava fazendo bem de boa, nada de hiit, eu estava esperando o peso estagnar, aí eu mudaria a estratégia do cardio, enfim, acha que realmente compensa já mudar para hiit desde então?

Aparentemente, acho que esses níveis deviam estar todos desregulados, pois eu estava numa vibe de coca, pizza, x-tudo e tudo quanto é frituras. Mas bora lá, essa semana foi 95%, quase não errei exceto na quarta-feira que não resisti e comi um cachorro quente na parte da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Salve pimpolho! Saquei, estou focando em ovos e azeite de oliva com fonte de gordura boa, porém, vou tentar adicionar algo como abacate e como disse anteriormente, comprar omega 3.

 

Só pra constar que fonte de gordura saturada é gordura animal ou de côco. A monoinsaturada do azeite e do abacate vai ajudar a aumentar o HDL, mas não o LDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Só pra constar que fonte de gordura saturada é gordura animal ou de côco. A monoinsaturada do azeite e do abacate vai ajudar a aumentar o HDL, mas não o LDL.

 

Captado mano! Vou reajustar e postar a nova estratégia com seus respectivos macros para semana que vem em diante assim que tiver um tempinho.

Domingo meu amigo vai tirar novas medidas e ver com quanto de BF estou por meio de adipômetro, dai vou comparar com a última que tenho e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra fazer um estrutura de ciclo parecido , só mandarei a ox depois do enant como cruise pra jogar uns propi com trembo . 

Sobre tua testo , acredito que você deve avaliar sua testo mais ou menos 30 dias após o início do usodo enan , já deu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Kaio Fabrycio disse:

Nossa mano, tá baixo rsrs. Mas deve aumentar!

Rapaz, to numa bad por isso rsrsrs Acho que eh subdosada, vou manter 500mg ai e ver no que vai dar.

15 minutos atrás, Luiz.F disse:

Estou pra fazer um estrutura de ciclo parecido , só mandarei a ox depois do enant como cruise pra jogar uns propi com trembo . 

Sobre tua testo , acredito que você deve avaliar sua testo mais ou menos 30 dias após o início do usodo enan , já deu isso?

Na verdade foram 20 dias de ciclo já, estava em 400mg e vou partir para exatos 500mg à partir de segunda. Interessante sua intenção, eu ainda não decidi o que mandar após esse, mas dependendo do bf que eu atingir no final de tudo, a intensão era mandar bold + enantato, porém, já sei de uma coisa, vou mudar de lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, to numa bad por isso rsrsrs Acho que eh subdosada, vou manter 500mg ai e ver no que vai dar.

Na verdade foram 20 dias de ciclo já, estava em 400mg e vou partir para exatos 500mg à partir de segunda. Interessante sua intenção, eu ainda não decidi o que mandar após esse, mas dependendo do bf que eu atingir no final de tudo, a intensão era mandar bold + enantato, porém, já sei de uma coisa, vou mudar de lab.

Pode ser que suas drogas não são boas, tem que ver aí se o Lab é confiável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...