Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, iniciei... Optei por começar com a Diana na primeira semana, estou tomando 40mg nessa semana pra o organismo se adaptar com a droga... Ingerindo muita água e muito abacaxi como o MDB falou. Agora senti que minha bexiga ta meio solta... Deve ser por conta de que estou ingerindo muita água certo? já fiz as aplicações da semana. Senti um leve aumento de força! Vou relatando aqui pra vocês! Só me tirem a dúvida da bexiga, não é um colateral, pelo que pesquisei, uma vez que o diana retem liquido, e eu to expelindo muito pela urina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, riccardo disse:

Fala galera, iniciei... Optei por começar com a Diana na primeira semana, estou tomando 40mg nessa semana pra o organismo se adaptar com a droga... Ingerindo muita água e muito abacaxi como o MDB falou. Agora senti que minha bexiga ta meio solta... Deve ser por conta de que estou ingerindo muita água certo? já fiz as aplicações da semana. Senti um leve aumento de força! Vou relatando aqui pra vocês! Só me tirem a dúvida da bexiga, não é um colateral, pelo que pesquisei, uma vez que o diana retem liquido, e eu to expelindo muito pela urina!

Relaxa cara, ta bebendo mta agua, vai mijar mt. Eh a lei da vida kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faaala galera! 

 

Entrando na 6 semana! Semana passada foi bem puxado! Perdi 2 dias de treino pois tive amidalite, porém ganhei 7kg com o ciclo, to numa dieta bem limpa então realmente os ganhos estão muito “limpos”. Enquanto aos colaterais, o único notável até agora é a atrofia doa testiculos, ai lhes pergunto, estou tomando o anastrozol como falado antes 1mg a cada 3 dias ou 4. Deveria está acontecendo? Volta ao normal só após a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, riccardo disse:

Faaala galera! 

 

Entrando na 6 semana! Semana passada foi bem puxado! Perdi 2 dias de treino pois tive amidalite, porém ganhei 7kg com o ciclo, to numa dieta bem limpa então realmente os ganhos estão muito “limpos”. Enquanto aos colaterais, o único notável até agora é a atrofia doa testiculos, ai lhes pergunto, estou tomando o anastrozol como falado antes 1mg a cada 3 dias ou 4. Deveria está acontecendo? Volta ao normal só após a tpc?

Amigo, o anastro não tem nada a ver com a atrofia dos testiculos. A atrofia ocorre devido sua produção de testo estar parada, apenas isso.

Após a TPC, se seu eixo voltar ao normal, ele voltam pro tamanho normal. Teria a opção de usar HCG, caso esteja querendo ver suas nozes do tamanho normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, terminei meu ciclo! Foi meio conturbado! No final do ciclo viajei pro chile a trabalho e fiquei 3 semanas parado! Foi foda! Enfim... to com um problema! Por aqui ta dificil de achar tamox! Mas consegui clomid! Oq vocês acham? Faço minha tpc com clomid? Ou compro tamox fora do estado? E se foe tomar clomid, adoto que dosagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2018 em 10:46, Luan Leal disse:

Faço das palavras do Marcelo, as minhas. 8 semanas de Diana é muito tempo usando.

Será que não seria interessante você usar a Diana 50mg da 4ª semana até a 8ª?

Colocar Diana no começou vai acelerar os ganhos, mas vai te fazer estagnar mais rápido, pelo menos comigo foi assim. Deixar por final vai ser melhor, na minha opinião.

 

 

 

Não consgeui achar o tamox aqui onde moro, apenas clomid, algum problema trocar? E qual dosagem devo ingerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...