Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

riccardo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

330 visualizações

Conquistas de riccardo

  1. Não consgeui achar o tamox aqui onde moro, apenas clomid, algum problema trocar? E qual dosagem devo ingerir?
  2. Galera, terminei meu ciclo! Foi meio conturbado! No final do ciclo viajei pro chile a trabalho e fiquei 3 semanas parado! Foi foda! Enfim... to com um problema! Por aqui ta dificil de achar tamox! Mas consegui clomid! Oq vocês acham? Faço minha tpc com clomid? Ou compro tamox fora do estado? E se foe tomar clomid, adoto que dosagens?
  3. Faaala galera! Entrando na 6 semana! Semana passada foi bem puxado! Perdi 2 dias de treino pois tive amidalite, porém ganhei 7kg com o ciclo, to numa dieta bem limpa então realmente os ganhos estão muito “limpos”. Enquanto aos colaterais, o único notável até agora é a atrofia doa testiculos, ai lhes pergunto, estou tomando o anastrozol como falado antes 1mg a cada 3 dias ou 4. Deveria está acontecendo? Volta ao normal só após a tpc?
  4. Fala galera, iniciei... Optei por começar com a Diana na primeira semana, estou tomando 40mg nessa semana pra o organismo se adaptar com a droga... Ingerindo muita água e muito abacaxi como o MDB falou. Agora senti que minha bexiga ta meio solta... Deve ser por conta de que estou ingerindo muita água certo? já fiz as aplicações da semana. Senti um leve aumento de força! Vou relatando aqui pra vocês! Só me tirem a dúvida da bexiga, não é um colateral, pelo que pesquisei, uma vez que o diana retem liquido, e eu to expelindo muito pela urina!
  5. Uma última dúvida, o diana, tomo inclusive nos finais de semana? Ou apenas durante a semana?
  6. Beleza, ultima duvida, o anastrozol é durante o clico?
  7. enquanto ao protetor hepático? E também Tava pensando e mandar tribulus manipulado, fiquei muito paranóico depois da baixa de libido que eu tive!
  8. 40mg dia? Em uma dosagem só? Se não, qual o intervalo durante o dia?
  9. Faaala galera. Faz um tempo que não chego por aqui. Passei um tempão sem treinar, tava trabalhando viajando então tava complicado treinar. Então, Vou contar minha história aqui e postar meu ciclo depois. Galera treino desde os (2010)15, e como todo menino maria vai com as outras, comecei a tomar AE's na escola no começo dos treinos, tomei durateston, deca, deposteron, duas cartelas de Hemogenin, assim, aleatoriamente, durante um tempo, e parei de toma um tempão. Tive uma baixa drástica na libido depois dos usos e fiquei com muito medo de voltar a treinar. Depois de algum tempo (2015) voltei a treinar, passei um ano treinando, e decidi fazer um ciclo, dessa vez regrado, fiz exames para ver como tava minha taxa de LH FSH, estavam até um pouco acima da média, então, decidi ciclar com Enan+Oxan. Fiz o ciclo, tive ótimos ganhos. Só que acabei tendo que viajar novamente, ou seja, não valeu de nada, parei de treinar de novo. Atualmente, estou em outro emprego, de residência fisica e resolvi voltar a treinar, estou na ativa a 6 meses, durante esse tempo, já que trabalho em obra, emagreci pra caramba, mesmo mantendo uma dieta, não é o mesmo que está treinando. Decidi fazer um ciclo basicão, Enan+Diana, mantenho uma dieta acompanhada por um nutricionista esportivo. Abaixo informações sobre meu peso e altura e ciclo proposto: Peso: 73Kg Altura: 1,75m 1-8 Enantato de Testosterona 400mg/sem 1-3 Dianabol 30mg/dia (Landerlan) 3-8 Dianabol 60mg/dia (Landerlan) Estou com muita dúvida sobre minha TPC, queria que vocês me dessem uma ajuda sobre isso, como é um AE que nunca tomei. Então galera, desde já agradeço pela atenção de todos! Abração!
  10. Galera... comprei todo meu ciclo e minha tpc... estava certo de comecar amanhã... porém ontem foi o aniversário do meu pai e acabei tomando umas cervejas... a pergunta é... tem algum problema de eu comecar meu ciclo amanhã? Abraços.
  11. O polivitaminico durante todo o ciclo todos os dias não é?
  12. Tamox eh facilmente encontrado em farmacia? So eh comprado com receita? Valeu
  13. Man, Valeu mesmo, Vou fazer os exames pra ver se ta tudo ok, As doses eu pesquisei, mas uma coisa q n entendi eh quando e ooq utilizar na minha TPC. Voi seguor seu conselho e comecar a oxan na semana 5... me da um help na questao da tpc?
  14. Galera, desculpem se estou postando no lugar errado, sou novo aqui no fórum... é o seguinte, Treino a 5 anos, 1,75 m 70kg, logo quando comecei a treinar mais ou menos um ano, eu tinha uns 15 a 16 anos, tomei umas duratestons, coisa de moleque de modinha, aplicações na segunda feira, creio que tomei umas 4 ampolas e umas 3 ampolas de deca, ainda tomei 2 cartelas de hemogenin, tudo isso descontroladamente e sem ciclar nem nada... depois disso dei uma parada, uns 6 meses depois voltei a tomar, tomava deposteron seg e quin, durante 5 semanas. Desde então não tomei mais nada, a 4 anos, quando fiz minha ultima aplicação uns 3 a 5 meses depois minha libido caiu drasticamente (fiquei assustado, porém procurei isso e tenho consciência que fiz tudo errado), comecei então a tomar tribulus 1g ao dia, foi o que pensei que ia dar uma ajudada nas paradas aqui por dentro, e coisa de 1 a 2 meses deu uma estabilizada legal, foi o unico colateral que tive, e de 4 anos pra cá acho que ta "tudo normal". Tô limpo nesses 4 anos, hehe. Estou pensando em voltar, só que desta vez fazendo a coisa certa, porém tô com uma pulga atrás da orelha, a baixa que deu foi assustadora kkkk. Gostaria de uma ajuda de vocês, dei uma pesquisada sobre ciclos e decidi fazer assim: 1-8 Enantato 400mg/semana 1-8 Oxandrolona 60mg/dia Estou com dúvida se mando propionato ou enantato, gostaria da opinião de vocês, tenho uma dieta balanceada ajustada pela minha namorada que é nutricionista, meu objetivo é crescer com qualidade. Também tenho dúvidas na minha tpc, que eu sei que vai variar dependendo se eu ciclar com prop ou enan. Agradeço desde já galera, e desculpem a ignorância.
×
×
  • Criar Novo...