Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico = foco e disposição?


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Tenho uma dieta razoável em termos de vitaminas , então nunca pensei em tomar nada pra suplementa-las , mas ja escutei várias pessoas (amigos, galera do cursinho etc) falando que multivitamínico  ta ajudando eles a terem mais foco pra estudo, mais disposição no dia e talz (nada a ver com treino, apenas com estudo mesmo), alguém que toma pode confirmar isso ai? Faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, Jonny, olha, eu uso multi e a diferença que eu senti foi minha imunidade que melhorou bastante, eu vivia gripado, todo mês a gripe era dito e certo, e depois que passei a tomar multivitaminico nunca mais sofri com gripe, pq um dos benefícios do multi é a melhora no sistema imunológico, você disse que sua ingestao de vitaminas é razoável, então seria uma boa você suplementar sua dieta com um multi

Agora respondendo sua pergunta, em relação a foco e disposição, não senti diferença não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Tenho uma dieta razoável em termos de vitaminas , então nunca pensei em tomar nada pra suplementa-las , mas ja escutei várias pessoas (amigos, galera do cursinho etc) falando que multivitamínico  ta ajudando eles a terem mais foco pra estudo, mais disposição no dia e talz (nada a ver com treino, apenas com estudo mesmo), alguém que toma pode confirmar isso ai? Faz diferença?

 

placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...