Ir para conteúdo

Ciclo - enantato + boldenona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, iniciei um ciclo ontem.

1,80 m

80,5 kg

treino 7 anos com idas e vindas.

treino ABC2x

A - peito,tríceps,ombro 

B- costas ,bicrps

c - perna

Protocolo:

1-12 enantato 500mg/ sem ( seg/qui)

1-12 boldenona 600mg/sem (seg/qui)

4-12 anastrazol 1mg ds3dn

drogas: 

testoviron king pharma

boldebolic King pharma

TPC:

1-20 40 mg tamox

20-40 20 mg tamox 

estou pensando em adicionar mais uma droga. Talvez oxan da 4 semana até TPC. Aceito sugestões.

Postado

IA começaria utilizando desde o começo, dependendo do seu feeling 0,5 mg dsdn nessas dosagens.

TPC, 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40mg + 2 semanas 20 mg.

Se quiser usar Oxan como ponte é aceitável, porém pelas drogas que você utilizou está buscando um ganho de massa bruto certo? Oxan teria pouca utilizada nesse ciclo.

Como tá o BF e a dieta? Qual o objetivo do ciclo?

Postado (editado)
31 minutos atrás, RDU disse:

IA começaria utilizando desde o começo, dependendo do seu feeling 0,5 mg dsdn nessas dosagens.

TPC, 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40mg + 2 semanas 20 mg.

Se quiser usar Oxan como ponte é aceitável, porém pelas drogas que você utilizou está buscando um ganho de massa bruto certo? Oxan teria pouca utilizada nesse ciclo.

Como tá o BF e a dieta? Qual o objetivo do ciclo?

BF era 18% com 86 kg , perdi  6kg em 3 semanas antes de começar e n medi novamente mas como tava aperecendo umas costelas e umas marcas do abdômen achei q tava seco e resolvi começar. Kkk

dieta de único tá com 3000 kcal com maior quantidade de proteína. 2,5g/kg

pretendo subir conforme ganhar peso.

Editado por BlackAss
Postado

Bacana, normalmente em bulk eu baixo as proteinas pra mandar mais carbo e gordura e respondo bem, em superavit não gosto de ter muita proteina, mas vai de experiência e resposta do corpo.

Vai relatando ai!

Postado

Boa noite galerinha!!

Essa foi a primeira semana!

aplicacao na segunda no glúteo e quinta no ombro. Apliquei os 2 ml na mesma seringa e no mesmo spot.

no glúteo como foi com a 25x7 pois n achei 30x7 , senti q voltou um pouco com sangue.

no ombro senti um pouco mais de dor porém n retornou nada e nem saiu sangue. Apliquei bem devagar.

os treino por enquanto estão normais como esperado pois é apenas a 1 semana.

semana que vem volto com relatos.

Postado

Eu gostei da estrutura do ciclo, eu manteria somente essas drogas, oxan seria um gasto a mais,  poderia ser economizado pra algo melhor depois ( outro ciclo, uma terapia melhor...)

Eu fiz esse ciclo, com quase as mesmas doses, curti muito, mas fiz com a estratégia de cutting. Espero que tenha bons ganhos.

Acompanhando! Coloca mais informações. (Calorias, divisão de treino, medidas, fotos)

Ah, e eu manteria 0,5mg de anastro DSDN logo de inicio, eu errei nisso.

Postado

Bom dia,

Segue as fotos tiradas hoje!

Estou 1,5kg mais pesado em relação a semana passada.

Deve ter sido também devido ter saído da dieta restrita em carbo então o peso subiu fácil.

Não zoem o shape, sei que com o tempo de treino que tenho devia ser bem melhor.

https://imgur.com/a/bDZH13Y

Medidas da semana passada.

peso - 81kg

Bcp Dir - 37,5/40

Bcp Esq - 37,5/39,5

ant - 31

peitoral-   106 

cox dir -51/58

cox esq 51/58,5

Pant Dir - 37

Pant Esq - 37

vou tentar dar uma foco nas panturrilhas.

Postado
Em 10/07/2018 em 16:59, BlackAss disse:

Boa tarde, iniciei um ciclo ontem.

1,80 m

80,5 kg

treino 7 anos com idas e vindas.

treino ABC2x

A - peito,tríceps,ombro 

B- costas ,bicrps

c - perna

Protocolo:

1-12 enantato 500mg/ sem ( seg/qui)

1-12 boldenona 600mg/sem (seg/qui)

4-12 anastrazol 1mg ds3dn

drogas: 

testoviron king pharma

boldebolic King pharma

TPC:

1-20 40 mg tamox

20-40 20 mg tamox 

estou pensando em adicionar mais uma droga. Talvez oxan da 4 semana até TPC. Aceito sugestões.

Estou querendo iniciar um Exatamente igual o seu ate dezembro estou abaixando o maximo meu BF para fazer um ciclo top e ainda por ser o primeiro meus receptores ainda estão TOP.

Vou acompanhar os resultados.

Postado

Bom dia, galerinha!!!

Treino: essa semana treino de boa, elevei as cargas em alguns exercícios mas nada exagerado.

Aplicacões: apliquei pela 1• vez no vasto e cara ficou bastante dolorido uns 2 dias depois mas nada impossível de suportar.

Colaterais: quarta feira fiquei febril temperatura do corpo subiu um pouco mas na quinta-feira já estava tudo de volta ao normal.

Rumo a terceira semana!!!! ??

Postado

Boa noite pessoal,

Completamos a 3 semana do ciclo já se foram 6 aplicações.

Aplicacões - aplicações no vasto e ombro sempre estão ficando muito doloridas uns 2 dias depois. 

Treino -  estou subindo algumas cargas mas nada muito elevado. O pump já tá aparecendo bastante durante os treinos e algumas veias.

Dieta - essa semana sujei minha dieta, falta de tempo,  mas sempre comendo algo, acho q ainda tá cedo pra o efeito da boldenona mas já tá dando uma fome maior. 

Obs: não tou ligando muito pra definição então n me importo de sujar a dieta.

Colateral- essa semana foi tranquila sem febre.

Medidas- não tirei as medidas mas o peso tá subindo já estou por volta de 84/84,5 kg.

Postado
Em 30/07/2018 em 17:32, BlackAss disse:

Galera, 

tou com stano oral, dianabol oral, masteron e deca.

adiciono algum ao meu ciclo ou deixo pra um próximo???? 

Olá amigo, boa tarde. 

Eu acho que Dianabol seria interessante pra um kick start, porém, como você já começou o ciclo não há mais necessidade do mesmo.

Pra ser sincero, acho que nenhuma das citadas há necessidade. Seu ciclo já está bacana com as drogas que está usando. 

E eu acho que você já deve saber, precisa ter um pouco de paciência pois são ester longos. 

Minha opinião, mantém essas do protocolo e mete bronca. 

Abraços

Postado

Bom dia galera,

Quinta semana aí chegando ao fim.

os bujões de 10 ml só deram 9 aplicações, como foi comprado 3 de cada vou fazer  uma de média 13 semanas.

aplicacões - os músculos virgem já não doem mais como anteriormente.

treino.-  a força aumentou, o pump tá vindo legal, faço um músculo e mesmo sem treinar alguns eles também incham pelo pouco que são utilizados.

Colaterais - apareceu espinhas nos ombros, comecei com o anástro 1ds2dn porem senti uma queimação nos mamilos então subi a dose, ao passar diminui. E vou mantendo assim no feeling.

e as medidas já estou na casa dos 86/86,5kg. Tá subindo.

Postado

Desculpa fugir do assunto, mas acho que pode bater com os futuros exames desse ciclo. Estou com um ciclo parecido.  Meus exames deram valores de FSH e LH muito baixo, bem abaixo que o normal. Seria deviso o uso do anastrozol ? Tenho que me preocupar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...