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PPKman

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  1. Olá amigo, boa tarde. Eu acho que Dianabol seria interessante pra um kick start, porém, como você já começou o ciclo não há mais necessidade do mesmo. Pra ser sincero, acho que nenhuma das citadas há necessidade. Seu ciclo já está bacana com as drogas que está usando. E eu acho que você já deve saber, precisa ter um pouco de paciência pois são ester longos. Minha opinião, mantém essas do protocolo e mete bronca. Abraços
  2. Mano, no seu pré treino você pode obter por usar carboidrato e proteína. Carboidrato você pode mandar umas bananas, batata doce/batata inglesa, arroz, macarrão, pão integral e por aí vai. Proteínas você pode usar também frango, carne vermelha, um hambúrguer artesanal, carne de porco sem gordura. E não tem dessa de você ficar preso a batata doce e frango, você poder alternar sem peoblemas. Dia você come batata doce, outro arroz, macarrão, banana e por aí vai. Agora você vê o que se encaixa melhor na sua dieta e como vai se sentir no treino.
  3. E ae amigo, beleza? Vamos por partes... Na sua primeira refeição, eu recomendaria voce trocar alguns alimentos como o presunto por peito de peru, o pão de forma por um integral(caso já seja, desconsidere) e tirar esse Neston Vita porque é praticamente açúcar puro. Na segunda refeição a mesma coisa em relação ao pão e sobre o ovo, contanto que ele seja feito sem gordura ou a frigideira levemente untada, está ok. Terceira refeição perfeita, bem completa. Quarta refeição pré treino, você cagou nessa. Só tem praticamente açúcar nisso, ca
  4. Bom, vamos lá... Não dá nem pra colocar que isso é uma dieta, sendo sincero. Se você realmente quer emagrecer, por que não monta uma dieta com a quantidade de carboidratos, peoteinas e gorduras? Porque o que você tá fazendo ai ta sendo só comer pouco e torcer pra emagrecer, sem ter noção nenhuma do quanto está comendo. Descubra sua TMB e seu GDC e monte uma dieta encima disso. Não precisa ter uma dieta fixa do que comer, baixe um aplicativa para contar suas calorias e seja feliz. Abraços. Obs: já tomei vevanse e sei como é. Fome zero!
  5. Mano, beleza? Então, não é querendo ser chato e nem nada, mas você tem que pesquisar mais porque parece que você nem atrás foi. No fórum mesmo tem vários tópicos que diz a quantidade de proteínas que devemos ingerir por dia. Mas já que perguntou e eu já estou aqui, a quantidade para naturais é cerca de 1,6g/kg - 2g/kg. Varia muito por conta de peso, tempo de treino e altura. Abraços e pesquise mais na próxima vez
  6. Fala parceiro. Beleza? Se possível, posta umas fotos de antes do ciclo e depois que finalizar. Abraços
  7. Qual o seu gasto calórico diário e quanto que você está ingerindo de kcal nessa dieta?
  8. Show de bola!!! Sem palavras pra agradecer a atenção e troca de conhecimentos! Muito obrigado.
  9. Boa noite, muito obrigado por me responder! Então sigo no Cutting até 10%-12% e depois posso fazer um Bulking mais prolongado né!? Pois aí não me preocuparia em parar logo por causa do BF.
  10. Altura: 1,85 Peso: 89 BF: 16% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Cutting Fala galera, tudo bem? Bom, meu nome é Wesley e tudo o que eu sei sobre dieta, treino e musculacao é graças a esse fórum. Bom, eu treino a aproximadamente 8 meses e durante todo esse tempo eu só me alimentava da maneira que achava correta e sem nenhum tipo de dieta. Porém, eu estagnei em 85kg e decidi fazer um Bulking. Hoje estou no final de Bulking e ganhei aproximadamente 4kg e algumas medidas bem legais. Porém, eu comecei o Bulking já com o BF um pouco alto,
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