Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação da Escafoide


Thiagobji

Posts Recomendados

É o seguinte galera, 

Treino ha 5 anos, porém dia 10 de maio desse ano cai de moto e sofri fratura na escafoide (qm n sabe, modo grosso de se explicar, é um osso no punho). Eu estava no final de um ciclo de testo e oxan. Desde então parti pra tpc c tamox, vit d e vit e. Essa semana fiz exames e posso garantir que estou perfeitamente bem, hormônios tudo ok (dessa vez o eixo voltou rápido).

 

Aonde quero chegar é o seguinte: o meu ortopedista me deu umas 3 semanas pra eu tirar a tala que estou usando, perguntei quando eu poderia voltar as tividades física ele disse que em outubro mais ou menos, pois seria o tempo que levaria para a consolidação completa do osso.. Minha dúvida é a seguinte, o que posso fazer, tomar pra melhorar o tempo de recuperação? Li bastante sobre o uso de nandrolona, porém não sei se serve pra essa minha situação.

 

Se eu colocar a ingestão de leite 2l por dia (bastante cálcio) com suplenentacao de colageno e d3 (já to usando essas vits), ajudara bastante? O cálcio do leite tem ligação direta? E sobre a nandrolona e ou outros hormônios, o que acham?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...