Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kão

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    102
  • Altura
    1.89
  • Idade
    50

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kão

  1. kão

    Vitrix

    Olha, ele realmente dá um up na libido, algo bem perceptível que com outros tribulus não se vê.
  2. Opa! 51 anos, 1,90m, 104 kg. Tenho tido problemas nos treinos com o avanço da idade, pois tenho sentido dores nas articulações, em especial ombros, cotovelos e calcanhares. As dores dos ombros são mais comuns pq a noite deitando em qualquer dos lados me incomoda. Já os cotovelos doem qd faço bíceps na hora mesmo, a musculatura parece aguentar muito mais, porém só chego a sentir a dor articular. As cargas já há uns 2 anos são bem leves, quase a nível de fisioterapia, a ex: peito 20kg casa lado (já venho fazendo com 10kg d casa lado há ui m mês); rosca direta com 10 kg cada lado). Manho desde os 13 anos e confesso q naquele estilo "bruto", o que, com toda certeza, foram fatores q contribuíram. Além da redução dos pesos gostaria de saber o que tomar pra fortalecer as articulações, quais seriam os melhores suplementos ou vitaminas de fato eficazes? Obrigado.
  3. Apesar do tema TRT, acho difícil uma TRT com doses de 2x ou 3 x na semana, a não ser que, além de dar uma mega subida na testo tenha objetivos de ganho muscular envolvidos. Falo isso pq, não vai ser difícil com aplicações só de 100mg (metade da ampola) uma vez por semana ou mesmo de 10 em 10 dias não deixarem a testo beirando os 600.
  4. Rapá, veja lá no meu relato no topico trt com aplicações subcutaneas e pensa se nao vale a pena 100 de 15 em 15. Pq nao adianta botar a TTOtal lá em mil e ta com o estradiol acima do limite (vira gordura e diminui ainda mais a libido), pois vai te levar a tomar esse tanto de outras coisas que vc quer e daí pode piorar Estradiol e prolactina (a Cabergolina vai alterar ela). Falo isso se seu interesse for TRT, pq se for pra ciclar pra crescer, daí a coisa parece que é nessa roleta russa mesmo e lá pra frente vai-se tentando arrumar a bagaceira feita.
  5. é aquela situação que não adianta botar a testo lá pelos 1000, se tava 190, acho que se deve procurar um máximo de 3x (achometro pelo que vi em alguns vídeos) pq do contrário ela sobe, mas vai deixando um rastro de desequilíbrio em todo o resto. Tenho feito subcutaneas na barriga, 100mg (agora de 15 e 15 dias) muito tranquilo e com resultados aparentemente satisfatórios. Falo aparentemente pq q disposição mesmo não veio com 1000 de ttotal, começou a melhorar a coisa só recentemente com o início de alguns manipulados que o endo me passou.
  6. Tô com 106kg, 1,89, 50 anos. Com apenas 100mg de Deposteron (uma ampola dá pra duas aplicações) de 7 em 7 dias praticamente bateu os 1000. Apesar disso a disposição em geral e libido não tiveram grandes mudanças, provavelmente por outros fatores que seguem o aumento da testosterona (como o Estradiol por exemplo). Tomar a testo de 5 em 5 dias vai mandar sua Testosterona lá pra cima, o que, infelizmente, não significa necessariamente, que você vai ter um UP proporcional. A aromatização pode terminar gerando problemas de aumento de gordura (ainda mais se não fizer atividade física constante) e ginegomastia (fiz cirurgia aos 15 anos e talvez por isso não tenha experimentado esse problema). Estou dando minha opinião baseado na TRT que eu estou fazendo, até o momento 100% sob acompanhamento médico. Seguindo orientação do Dr deixei de fazer as aplicações de 7 /7 dias (testosterona dava quase 1000 e Estradiol 90 ) e passei para 15/15, a testo T ficou em torno de 650 e o estradiol caiu para o limistrofe. Iniciei com uns manipulados pra dar um animo de voltar a academia e, não sei se psicologico, tá dando uma disposiçãozinha de voltar a malhar (volto hj). Mas deixo claro que no meu caso se trata de Terapia de Reposição de Testosterona, uma vez que, antes de iniciá-la minha T Total tava dando cerca de 250.
  7. Acho q esse protocolo aí tá mais pra ciclo do q pra trt. Talvez ele entenda de ciclagem.
  8. É o que fiz 100mg de 7/7 TTotal beirou os 1000; o médico passou para 100mg de 15/15, tem se mantido em torno dos 600 TT; apesar disso ainda com problemas de libido baixa (relatos no tópico: TRT aplicações subcultaneas).
  9. Amigo tenho feito TRT subcutanea e a testo subiu bem de 100mg/ml de 7/7 dias (cerca de 950 a Total), seguindo orientação do médico passei a aplicar de 15/15 e ela tem se mantido perto dos 600 (Total). Disposição e libido não melhoraram nem com ela em quase 1000 (oportunidade em que o Estradiol deu 90). Imagino que, pelo menos pra libido, o problema seja reduzir o Estradiol (agora com aplicação de 15/15 baixou pra cerca de 50). Tenho feito relato dessa minha TRT no tópico TRT COM APLICAÇÕES SUBCUTANEAS, de uma olhada lá no meu relato e talvez perceba certa semelhança com seus resultados.
  10. Em abril meus exames deram (foi nesse mês que fiz uma bateria mais completa de exames): TESTO TOTAL 211, TESTO LIVRE 40,19 Dhea 0,6 (isso mesmo!) Prolactina 5,6 B12 1,906 (isso mesmo, passei até a doar sangue pra diminuir, já que máximo referencia é 900) isto sem tomar qualquer suplemento ou vitamina do genero. Sdhea 39,1 (referencia é 80 a 560) Colesterol total 219 triglicerideos 189 colesterol hdl 56 colesterol ldl 127 coleterol não hdl 157 T4 1,53 TSH 0,96 LH 0,23 (isso mesmo) FSH 1,1 (isso mesmo) Estradiol 30,1 Basicamente é isso. Como se vê os valores não estão muito dentro do padrão. 50 anos, 1,89, 102 kg. Diga-se de passagem que não faço ciclo ou uso de substâncias anabolicas ou pre-homonais. Por isso, a necessidade de fazer uma TRT. Logo após o exame iniciei a TRT com Nebido, mas os efeitos positivos só iam até os primeiros 45 dias, depois era só agonia, em razão disso passei para o Deposteron, antes de inciar com ele, 48 dias após a ultima aplicação de fiz exame de testosterona e deu +/- 500. Tomei a primeira de Deposteron subcutanea (100) e, uma semana depois, em novo exame, ela subiu para +/- 800, entretanto, sem grande aumento da disposição em geral. Nesta próxima segunda (24-09) estarei fazendo novo exame de testo para fechar a analise sobre 15 dias de uso subcutanea em 2 doses (2 aplicações de 50mg na segunda e outras duas de 50mg na segunda seguinte). No caso do controle do estradiol, que em abril, sem TRT já tava alto, o que seria a medicação para controlar e levá-lo para os valores melhores? Nesse protocolo, qual seria a necessidade de usar hcg (choriomon) e, quais seriam os melhores dias para estar aplicando?
  11. Boa noite, Amigos terminei por confundir dois tópicos para minhas postagens sobre a TRT que estou fazendo, assim, peço aos colegas que estejam acompanhando por aqui meu relato, que fiquemos só lá no outro tópico que é mais específico: TRT com aplicações subcutâneas Amanha faço novamente exame de Testo Total e Livre, logo depois, a segunda aplicação 100 mg), daí vou postando os resultados por lá, ok?
  12. Opa! Amigo tô fazendo uma reposição enveredando pela opção da aplicação SC de deposteron, isso depois de não ter me adaptado a eficacia do Nebido (curto período de efeitos +/_ 40 dias). O histórico de desse tratamento em que iniciei (há uma semana) estou relatando lá no tópico: TRT DEPOSTERON TESTOSTERONA APLICAÇÃO SUBCUTÂNEA. Estou tendo as dificuldades que vc mencionou por alto em termos de encontrar um médico que se envolva ponto dar ouvidos a sugestões, no mínimo, de exames médicos. Dos exames que ele me passou, a exemplo, ficaram de fora o estradiol e a prolactina. Peço que acompanha por lá e me de dicas (em especial da importancia do estradiol e sugestões de mantê-lo em níveis referencia). Forte abraço!
  13. Como o médico tinha passado um pedido de apenas examde de Testosterona Total, fiz ele em um laboratório pelo convênio e também procurei um laboratório particular (Mullier) onde fiz Testo Total e livre pagando 60 reais pelos dois a vista. No Sabin a Testo Total deu 534,18 ng/dL No Mullier os valores foram TT 507 ng/dL e TL 8,543 ng/dL. A diferença de um pro outro foi de apenas 30 minutos, sendo que após o exame do Sabin tomei um lanchinho de caputino com pão de queijo e fui direto pro Mullier. Na próxima segunda faço de novo no Mullier antes de tomar a segunda dose (meia ampola) subcutânea e comparo os resultados. 1,88 m, 102 kg, 50 anos.
×
×
  • Criar Novo...