Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida rápida


Carlos Barbosa

Posts Recomendados

Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado no decorrer da semana então continuei fazendo dieta certinho e treinando ainda de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meui ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para treinar abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ficando 4x ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.

Editado por Carlos Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado pra ir treinar continuei fazendo dieta, certinho e  continuei treinando de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meuis ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para fazer um treino abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.
Não entendi. Seus horários ficaram apertados, mas tu continuas a treinar de segunda a sábado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, florencenoir disse:
59 minutos atrás, Carlos Barbosa disse:
Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado pra ir treinar continuei fazendo dieta, certinho e  continuei treinando de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meuis ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para fazer um treino abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.

Não entendi. Seus horários ficaram apertados, mas tu continuas a treinar de segunda a sábado?

Sim, eu ia bem mais cedo treinar , agora estou indo 1 hra antes de fechar a acdm , q foi o horário que restou pra treinar, ainda sim continuei , mas senti o corpo bem mais cansado , e comecei a perder peso , mesmo regulando a dieta , mas n adiantou , então meu professor deu a ideia de diminuir os dias de treino e trocar pra AB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu ia bem mais cedo treinar , agora estou indo 1 hra antes de fechar a acdm , q foi o horário que restou pra treinar, ainda sim continuei , mas senti o corpo bem mais cansado , e comecei a perder peso , mesmo regulando a dieta , mas n adiantou , então meu professor deu a ideia de diminuir os dias de treino e trocar pra AB.
Entendi.

Como o rapaz aí em cima falou. AB funciona, ABCD funciona, ABC funciona.

Se você está cansado e não tem disposição para treinar 6x na semana, melhor fazer 3 bons treinos do que fazer 6 mais ou menos.

E como o tempo está curto, esqueça esse dia só para o abdômen, pois não tem sentido algum. Use os 3 dias que não vai mais treinar para descansar o corpo e a mente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, florencenoir disse:

Entendi.

Como o rapaz aí em cima falou. AB funciona, ABCD funciona, ABC funciona.

Se você está cansado e não tem disposição para treinar 6x na semana, melhor fazer 3 bons treinos do que fazer 6 mais ou menos.

E como o tempo está curto, esqueça esse dia só para o abdômen, pois não tem sentido algum. Use os 3 dias que não vai mais treinar para descansar o corpo e a mente.

Entendi , obg pelo conselho ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...