Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testoterona Bio Identica.


Posts Recomendados

Publicidade

Eu adoraria que um médico me explicasse o que é testosterona bio idêntica.

Parece que o infeliz não estudou farmacologia, TODA TODA TODA TODA TESTOSTERONA após ter seu éster fagocitado por moléculas de água é totalmente idêntico a uma molécula de testosterona endógena. Não há diferença alguma, o que muda é tempo de circulação sem que essa testosterona esteja disponível.

Essa testo em Gel é para reposição hormonal e utilizado na maioria das vezes por mulheres ou por médicos charlatões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 em 23:56, krebz disse:

Fuja de bioidentico, muito marketing (principalmente sobre colaterais) pra pouca pesquisa em cima

 

Como o Albertiny comentou, se está pensando na parte estética, vai perder dinheiro com gel (seja bioidentico ou "de verdade")

 

Sim o objectivo é parte estética apenas.

a minha médica já receitou me GH. Estou fazendo 4ui por dia.

 

Acha que que essa testosterona bioidentica é desperdício.

fiz exame de sangue e estou com 780 de testo.

Em 28/06/2018 em 23:50, Albertiny disse:

Essas testosteronas em gel é somente pra uso terapêutico, reposição e modulação hormonal.

Mas acha que não tem eficácia?

essa é minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acha que não tem eficácia?
essa é minha dúvida.
Não, não tem eficácia se você for um homem com níveis e produção normal de Testosterona.

Se você usar aquela marca que vende na farmácia, na maior concentração que é 50mg no dia, a taxa de absorção na melhor das hipóteses é 10%, ou seja, 5mg dia... durante um semana é o mesmo o que um homem saudável já produz.

Agora imagine que você quisesse usar a mesma quantidade do gel para igualar a uma ampola de Deposteron na semana, você teria que usar 40 saquinhos de 5g na semana, ou seja, 200g de gel por semana, você teria que passar gel até na sola do pé.

Brother, não vejo vantagem nem para uso feminino. Quer usar testosterona, use injetável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...