Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tsilva83

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tsilva83

  1. A orientação foi: ORIENTAÇÕES PARA SEGUIR APÓS ÚLTIMA APLICAÇÃO DE TESTOSTERONA INJETÁVEL: * 1 DIA APÓS ÚLTIMA APLICAÇÃO: solicitar primeiro frasco de HCG: 5.000 ui. Aplicar MEIO frasco sub-cutâneo em volta do umbigo com seringa de insulina. * 7 DIAS APÓS A PRIMEIRA APLICAÇÃO COM HCG: solicitar segunda ampola de HCG: 5.000 ui. Aplicar 1/3 do frasco da mesma forma * 7 DIAS APÓS A SEGUNDA APLICAÇÃO COM HCG: da mesma forma. realizar aplicação de 1/3 da ampola de HCG: 5.000 ui também Agora vc me deixou mais confuso ainda... 250mg por semana é algo baixo? é que eu senti um aumento de massa grande e muito boa disposição física e todos os "benefícios". Antes de começar minha testosterona total estava em 857 a livre em 15.58 Não entendi isso de "E por você terminar o ciclo você voltaria a ter sintomas de baixa testosterona". mas não foi justamente o TPC que ele me passou para isso não acontecer? sobre ficar estéril ótimo. não quero ter mais filhos o motivo que fui ao medico é que não conseguia de forma alguma ganhar massa muscular. Agora consegui. o medico em questão é o dr. Victor Sorrentino (insta @drvictorsorrentino)
  2. Isso foi que ele me passou para TPC: ORIENTAÇÕES PARA SEGUIR APÓS ÚLTIMA APLICAÇÃO DE TESTOSTERONA INJETÁVEL: * 1 DIA APÓS ÚLTIMA APLICAÇÃO: solicitar primeiro frasco de HCG: 5.000 ui. Aplicar MEIO frasco sub-cutâneo em volta do umbigo com seringa de insulina. * 7 DIAS APÓS A PRIMEIRA APLICAÇÃO COM HCG: solicitar segunda ampola de HCG: 5.000 ui. Aplicar 1/3 do frasco da mesma forma * 7 DIAS APÓS A SEGUNDA APLICAÇÃO COM HCG: da mesma forma. realizar aplicação de 1/3 da ampola de HCG: 5.000 ui também FÓRMULA 2: - Clomifeno --------------- 30mg - Tamoxifeno ------------- 10mg - Anastrazol -------------- 0,1mg - Finasteride ------------- 0,5mg tomar 1cp, 2 vezes ao dia por 1 mês, depois passar para somente 1 comprimido por mais 15 dias Ok. Assumindo aplicar semana a semana, pois acho que 20 a 20 dias deve ter sido um erro de digitiar. Minha pergunta é, eu já fiz 12 semanas de testoviron. Agora minha ideia era fazer apenas mais 4 semanas do durateston e fazer a tal TPC. Ou seja, total vou fazer 16 semanas. Não é prejudicial isso pois não?
  3. Gostava mesmo que vocês me ajudassem. apos a consulta com meu médico, comecei a fazer uma terapia de reposição hormonal. ele receitou me: - 12 ampolas de durateston, para ser aplicada de 20 em 20 dias. porem não consegui na farmácia aqui em Portugal (pois não se vende legalmente Então o mesmo médico disse para fazer: - 12 ampolas / 1 por semana de TESTOVIRON eu fiz, ontem foi a última ampola. tambem já tenho a TPC prescrita. porem consegui o DURATESTON. nao legal, mas consegui. Ok. duvida: - vcs aconselham “emendar” mais 12 ampolas de durateston? - se sim. vcs acham normal usar o durateston apenas de 20 em 20 dias? - o que posso fazer pra diminuir um pouco a retenção? Não tenho tido efeito nenhum colateral, sem ser retenção. uma dúvida em relação a TPC ela deve começar imediatamente depois da última aplicação da última ampola, ou 7 dias depois? ??‍♂️
  4. Boas, Tirem me uma duvida. É "obrigatório" fazer uso de testosterona se quiser usar durante 4 semanas (40mg/dia) de Turinabol? É "obrigatório" fazer um TPC ao usar o Turinabol sozinho? Ele faz obrigatoriamente supressão no eixo de produção de testosterona ?
  5. conhece o GH da evogene? 3. Qual a vida útil da hormona GH? (Já ouvi dizer que só dura 3 dias depois de misturado)
  6. Estetica e anti-age. Faco uso com acompanhamento médico. tenho gostado do resultado.
  7. Todo GH antes de misturado tem que estar no frio? tenho usado o da Pfizer (caneta), comprado na farmacia. Ele vem sempre frio, mesmo antes de o misturar. Ok! porem vou comprar agora de uma outra marca. Da alley pharma, chama-se EVOGENE (canetas tbm) mas eles entregam em temperatura ambiente (sem estar ainda misturado) minhas dúvidas: 1. Todo GH tem que ser conservado no frio seja antes ou depois da mistura? 2. Alguem conhece o GH da evogene? 3. Qual a vida útil da hormona GH? (Já ouvi dizer que só dura 3 dias)
  8. Sim o objectivo é parte estética apenas. a minha médica já receitou me GH. Estou fazendo 4ui por dia. Acha que que essa testosterona bioidentica é desperdício. fiz exame de sangue e estou com 780 de testo. Mas acha que não tem eficácia? essa é minha dúvida.
  9. Alguem já ouviu falar em testosterona bio idêntica? Manipulada em GEL? Já usaram? tem bons resultados?
  10. Alguem conheçe essa marca? Já usou? pode falar algo sobre a pureza do produto?
  11. evogene alley ou genatropin? alguem pode dar opniao? é tudo igual?
  12. Pode quantificar o longo prazo? Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH? Pode quantificar o longo prazo? Existe alguma indicação sobre qual AE usar com GH?
  13. Boa Tarde Pessoal, Meu nome é Tiago Silva, pratico Crossfit e comecei a interessar-me por usar GH. Decidi ir até um medico, disse que gostava de usar GH, fizemos alguns exames de sangue, e ele receitou-me genotropin 5,3mg. O valor que ele me mandou usar por 3 meses, todos os dias, é de 0,4mg. Ou seja uma caneta da para 12 dias mais ou menos. pelas minhas contas isso da 1ui por dia mais ou menos. certo? Minha duvida, essa dosagem é suficiente? vcs conhecem o genotropin? O GH só server para secar ou tbm para ganhar volume? quanto tempo começa se a ver resultados? qual a vossa opinião sobre o uso isolado de GH sem AE? O medico disse que prefere nesses 3 primeiros meses não usar testosterona junto. Depois disse que iria avaliar. Objectivo: perder alguma gordura localizada na barriga. mas tbm gostava de ganhar algum volume muscular.
×
×
  • Criar Novo...