Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 suplementos por ~~60 reais?


ryanbraga446

Posts Recomendados

Queria se tem dois bons suplementos abaixo de 60 reais que possa ajudar no treino, não precisa ser muita coisa, pouca já basta.

Tinha visto creatina ( 38 reais, da pra 2 meses ) e abulmina ( 30 reais, pra 1 mes )

E tinha visto também maltodextrina.

Whey é bem carinho então deixei ele por fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Kain Blade disse:

Esqueça suplementos , invista esses 60 reais em peito de frango e ovos

vai ter mais resultados

Perdão por refutar;

Mas é que to cansado de comer ovo cozido KKKKKKKKK

Ta me dando vontade de vomitar até sentindo o cheiro do ovo, fora que to peidando fedido pracaramba também.

Como ele sem sal pra evitar sódio, btw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ryanbraga446 disse:

Perdão por refutar;

Mas é que to cansado de comer ovo cozido KKKKKKKKK

Ta me dando vontade de vomitar até sentindo o cheiro do ovo, fora que to peidando fedido pracaramba também.

Como ele sem sal pra evitar sódio, btw 

Invista então em só peito de frango

suplementos é farinha sinceramente é uma farinha cara

mas se quiser fazer uma refeição líquida e tiver sem tempo pra almoçar algo sólido como peito de frango , compre whey protein de uma marca boa e com preço justo tipo Growth

único suplemento que pra quem tem pouco tempo de fazer uma refeição e ainda assim quebra um galho é o whey diluído na água

Creatina eu tenho minhas restrições incha muito e a pessoa tem que ficar bebendo muita água por dia

eu iria no whey básico de boa qualidade como quebra galho só quando não se pudesse comer um peito de frango

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kain Blade disse:

Invista então em só peito de frango

suplementos é farinha sinceramente é uma farinha cara

mas se quiser fazer uma refeição líquida e tiver sem tempo pra almoçar algo sólido como peito de frango , compre whey protein de uma marca boa e com preço justo tipo Growth

único suplemento que pra quem tem pouco tempo de fazer uma refeição e ainda assim quebra um galho é o whey diluído na água

Creatina eu tenho minhas restrições incha muito e a pessoa tem que ficar bebendo muita água por dia

eu iria no whey básico de boa qualidade como quebra galho só quando não se pudesse comer um peito de frango

 

 

Na questão de ingerir água, eu ingiro bastante água, cerca de uns 4~~5l por dia, acho até bom pra evitar ansiedade, então seria viável?
E sobre o peito de frango, vou aderir, amo peito de frango.

Talvez eu compre só um suplemento ( whey ) invés de 2 então; Mas no caso da minha dieta, algo q tenho dificuldade é de comer bom carboidrato, que no caso o Malto e Albumina ajudaria.

é isso que to indeciso kkk, entre proteina ou carboidrato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem dificuldade de comer carboidrato???? Como assim?

 

Se quer maltodextrina para completar seus carboidratos, que tal economizar dinheiro e comprar açúcar refinado que, a grosso modo, seria a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Você tem dificuldade de comer carboidrato???? Como assim?

 

Se quer maltodextrina para completar seus carboidratos, que tal economizar dinheiro e comprar açúcar refinado que, a grosso modo, seria a mesma coisa?

não fazia idéia que açucar refinado era carboidrato ( pra ver quão ignorante eu sou relacionado a dieta kk, mas faz parte )

Editado por ryanbraga446
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina. Com o restante da grana um livro de culinária pra variar o cardápio. Não precisa sofrer e comer a mesma coisa sempre. Salvo se tiver restrição alimentar severa. Com os ovos, faça omeletes, junte queijo, mexidos com verduras( tomate,cebola,coentro e óregano ), não coma só frango grelhado, existe n receitas pra se fazer. Invista em outros cortes também. Fígado, carnes vermelhas, sardinhas são baratas. Varie. Se a dieta chega a ser cansativa pra vc é provável que não vai ter aderência na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...