Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinações de alimentos bons e baratos para hipertrofia


Kain Blade

Posts Recomendados

Publicidade

Tem o feijão como já citado no início, 500g de feijão tem +- 110g de proteína e zero gordura praticamente, carbo eu n me recordo (o q mais tem no feijão) 

Da pra ficar saciado o dia todo, e pra mim sai mais barato q ficar no ovo e frango, o ffoda são os gases...é bom pra quem gosta de comer grandes quantidades sem adicionar tantas calorias... Acho q 500g de feijão tem +- 1700 kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maluco do contra disse:

Tem o feijão como já citado no início, 500g de feijão tem +- 110g de proteína e zero gordura praticamente, carbo eu n me recordo (o q mais tem no feijão) 

Da pra ficar saciado o dia todo, e pra mim sai mais barato q ficar no ovo e frango, o ffoda são os gases...é bom pra quem gosta de comer grandes quantidades sem adicionar tantas calorias... Acho q 500g de feijão tem +- 1700 kcal...

 

Em 2 dias você consome um pacote inteiro de feijão então? Sério que fica em conta? Não sei ao certo o preço de um pacote de feijão. Minha mãe vive reclamando do preço.

 

E porra, meio quilo de feijão cozido é coisa para caralho hein. Deve encher uma panela de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zkx973 disse:

 

Em 2 dias você consome um pacote inteiro de feijão então? Sério que fica em conta? Não sei ao certo o preço de um pacote de feijão. Minha mãe vive reclamando do preço.

 

E porra, meio quilo de feijão cozido é coisa para caralho hein. Deve encher uma panela de pressão.

Do jeito q faço aqui 1kg de feijão da metade de uma panela qnd está pronto, digamos q como um pote de sorvete por dia +-, tbm n sei o preço direito mas até q acho q sai barato...ele é pobre em gorduras, mas aí e só beber óleo de soja q batr uns macros dela se precisar (zoa kkkk)

É bom pra quem come igual um animal e n quer engordar kkkkk

Ovo n curto cozido e tenhk preguiça de fazer omelete, frango então a preguiça bate mais ainda. Feijão é bem fácil hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro em uma cidade vizinha de Porto Alegre-Rs

aqui o segredo é pegar um dia da semana e ir nos atacados grandes ( Maxxi, Atacadão, MAKRO )

Peito de frango ( filé, sem osso) entre 7,50 e 8$

Ovos 10$ a bandeja com 30

Aveia e amendoin em casas de produtos naturais na passada a menos de 10$ o kg

 

o segredo pra economizar é esse, mas ai o cara tem que no minimo ter um freezer mais ou menos, no caso do amigo que citou que só tem a geladeira pequena complica muito, era meu caso até um tempo atras e resolvi investir numa geladeira maior, só o que estou economizando em comida comprando nos grandes mercados to pagando a geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conseguir seguir a dieta a risca, uso de todos os artifícios possíveis. Dentre eles, como o colega citou, ir no CEASA no fim do expediente. Isso realmente faz uma diferença absurda. Fora que da pra comprar 300 ovos por menos de 70 R$. Ainda dei sorte, tenho parente que trabalha em frigorífico, então consigo comprar a maioria das carnes a preço de custo. Normalmente pago 100R$ na caixa de 20kg de peito de frango (Pelo menos isso eu tive sorte uahsua). Aveia e outros compro em casa de produto natural, R$ 5,20 o KG. No final, depois de todo esse esforço, consigo manter uma dieta até que legal (em bulking) sem gastar rios de dinheiro. Da pra fazer, o foda é a força de vontade pra literalmente sair correndo atrás de comida na tua cidade pra ver os preços mais baratos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa é certa, se gasta muito menos fazendo uma dieta quando nos mesmos preparamos nossa comida do que comendo besteira na rua,

com o valor do vale refeição do meu serviço onde nos restaurantes perto nem se almoça direito, consigo comprar quase tudo o que preciso pra dieta diariamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso:

# sassami (barato)

# aveia (barato)

# arroz (barato)

# abóbora (preço mediano)

# salada (acho caro)

# cacau (barato)

# ovo (preço mediano)

# suco clight e limao (preço mediano)

# whey (80 reais = barato)

 

 

Mimimi sobre a soja, ja fiz um bulking de 1 ano comendo porrada de soja e fiquei giga. Joga tudo pra dentro que cresce.

4 horas atrás, LucasMota disse:

Como assim ovo o mais caro?   Compro 30 por 10 reais, assim não é barato.. mas é a fonte mais barata de proteina que achei... pra poder bater os macros...

Depende do uso. Ja fiz bulking comendo 14 por dia, saia caro. A fonte mais barata é frango.

 

1kg de sassami cru tem: 220g proteina e +- 1200kcal e custa 8 reais.

 

30 ovos Tem: 185g proteina e +- 2400kcal e custa 10 reais.

 

Qual vale mais ? Kakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Eu uso:

# sassami (barato)

# aveia (barato)

# arroz (barato)

# abóbora (preço mediano)

# salada (acho caro)

# cacau (barato)

# ovo (preço mediano)

# suco clight e limao (preço mediano)

# whey (80 reais = barato)

 

 

Mimimi sobre a soja, ja fiz um bulking de 1 ano comendo porrada de soja e fiquei giga. Joga tudo pra dentro que cresce.

Depende do uso. Ja fiz bulking comendo 14 por dia, saia caro. A fonte mais barata é frango.

 

1kg de sassami cru tem: 220g proteina e +- 1200kcal e custa 8 reais.

 

30 ovos Tem: 185g proteina e +- 2400kcal e custa 10 reais.

 

Qual vale mais ? Kakakak

O Sassami aqui na minha cidade custa 10,90  kkkk não sei se vale muito a pena.. eu to preferir comprar aqueles peitos que vem com osso mesmo, custa 7,90 o kg, acho que compensa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...