Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que estão achando da Copa na Rússia?


carlos soberano

Posts Recomendados

Como já era de se esperar, a seleção foi desclassificada.

 

A Copa ta com um nivel baixíssimo. Nem da bem pra apostar em alguma Seleção.

 

O mundo do Futebol precisa urgente de bons jogadores.

 

Sobre o Brasil, eu particularmente não esperava muito. Acho esta Equipe mais fraca que a de 2014.

 

Nem vou citar falhas individuais ou o treinador. Mas o Brasil não tinha grandes jogadores com o exceção do Neymar que estava abaixo do seu futebol.

 

Outra coisa ao meu ver, Copa do Mundo, Libertadores são competições pra se colocar o coração na ponta da chuteira, sangue nos olhos. Mesmo se não tiver talento tem que correr, se esforçar, se superar. Mas definitivamente Fagner, Fernandinho, Paulinho, G.Jesus, Coutinho etc, parecem não entender bem o que é vontade de vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que o nível da copa esteja baixo. O pessoal fala isso por conta das seleções tradicionais terem caído fora, mas as que ficaram, ficaram por mérito. Quem acompanha a premier league já sabia que a Bélgica ia ser uma das favoritas. Pessoal fala muito de Modric e Kross, mas já tem algum tempo que o De Bruyne é o meia com as melhores atuações no mundo. E ele não é o único craque naquele time.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macaxeira disse:

Como já era de se esperar, a seleção foi desclassificada.

 

A Copa ta com um nivel baixíssimo. Nem da bem pra apostar em alguma Seleção.

 

O mundo do Futebol precisa urgente de bons jogadores.

 

Sobre o Brasil, eu particularmente não esperava muito. Acho esta Equipe mais fraca que a de 2014.

 

Nem vou citar falhas individuais ou o treinador. Mas o Brasil não tinha grandes jogadores com o exceção do Neymar que estava abaixo do seu futebol.

 

Outra coisa ao meu ver, Copa do Mundo, Libertadores são competições pra se colocar o coração na ponta da chuteira, sangue nos olhos. Mesmo se não tiver talento tem que correr, se esforçar, se superar. Mas definitivamente Fagner, Fernandinho, Paulinho, G.Jesus, Coutinho etc, parecem não entender bem o que é vontade de vencer

Não concordo, o time deste ano é bem superior ao de 2014. Desta vez eles tinham um estilo de jogo.bem definido e podemos dizer que apesar da desclassificação o time não jogou mal. O Brasil tem grandes jogadores sim e Neymar não está acima dos outros, o Coutinho que vc citou foi decisivo em.praticamente todos os jogos. Esbarrou numa das melhores seleções  a Bélgica. Diria que o lado do chaveamento do Brasil possuía as equipes mais fortes e provavelmente a que levará o título, pena que algumas teriam que cair antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sam5 disse:

Não concordo, o time deste ano é bem superior ao de 2014. Desta vez eles tinham um estilo de jogo.bem definido e podemos dizer que apesar da desclassificação o time não jogou mal. O Brasil tem grandes jogadores sim e Neymar não está acima dos outros, o Coutinho que vc citou foi decisivo em.praticamente todos os jogos. Esbarrou numa das melhores seleções  a Bélgica. Diria que o lado do chaveamento do Brasil possuía as equipes mais fortes e provavelmente a que levará o título, pena que algumas teriam que cair antes.

 

É a primeira vez desde 2006 que pro Brasi ser eliminado o time adversário teve que suar pra segurar o resultado. Nas outras três eliminações eles nem tiveram que se esforçar. É a primeira vez que eu vejo o Brasil ser eliminado com um padrão de jogo. Nas outras copas era só bagunça. Em 2010 até tinha um padrão de jogadas, mas era bem burocrático e ultrapassado. E 2006 e 2014 era só correria e bagunça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa seleção Brasileira infinitamente melhor que a de 2014, tanto taticamente quanto tecnicamente.

O fato é que a Bélgica conseguiu dar um nó tático no esquema do Tite, o objetivo deles era aquele mesmo, se fechar e apostar nos contra golpes.

 

Acho que a final será Bélgica x Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção tava bem melhor mesmo.

 

A Bélgica foi dominada, o problema é que eles souberam aguentar a pressão e ainda exploraram muito bem os contra ataques.

 

Tite arrumou a casa. Só não consigo aceitar a teimosia dele mantendo Alison (Ederson é bem superior), Gabriel Jesus (Firmino tava voando e sempre entrava bem) e deixar Douglas Costa no banco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais da seleção, sem ser hater, Neymar não fez 30% do que ele é capaz de fazer, ele é o cara que desequilibraria, sem modinha de Coutinho, o craque da seleção era o Neymar e ele vacilou. Sinceramente achei que o Brasil viraria após fazer o primeiro gol, tiveram várias chances, foi meio frustrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...