Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Que Vem Promete!


BerasMaromba

Posts Recomendados

Ano que vem voto em dois drogados, Aécio neves e Magno malta(aqui no ES)..

Gosto de extremistas, como não tem nenhum, vai um drogado, se mudar algo ta bom..

PS: Se aparecer algum maromba e prometer abaixar o imposto sobre os suplementos, voto nele kkkkkkkkk

post de zuera, não penso assim galera!

Editado por ElvisPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade, mas é algo local, não posso opinar se é bom ou não pois não moro no Estado, mas a gestão do PSDB lá não influencia o país de maneira tao direta quanto a presidencia

meu saldo do pt é

Positivos

- Prouni Teoricamente é bom, mas não mudou muita coisa do Brasil. Todo mundo é formado em particular, mas muitos diplomas não valem nada, de tão ruim que era o curso

- Bolsa Familia

Negativo

- Política externa (apoiar programa nuclear do Irã, Cesare Battist missão lá do Haiti que custou 10bi) Agora o país tem algum domínio sobre o Haita, não foram gastos, foram investimentos.

- Bolsa familia (virou programa pra ganhar votos e dar $ pra gente que não contribui em nada pro país, gastando dinheiro no comercio informal, sem icms ou carteira assinada pra funcionarios etc) O programa prevê isso. Sem julgar bom ou ruim, a intenção é movimentar renda, não é "caridade". Então tanto faz o lugar onde se gasta.

- Corrupção

- Copa,pan,olimpiadas (corrupção e gasto DESNECESSÁRIO de $ publico)

- SUS continua bosta.

- Mais medicos - por conta da mafia cubana e por terem dado fim ao revalida, e também pelo programa ser um fiasco, um monte de medico ta indo pra capital ao inves de ir pra interior mesmo. Não estou sabendo disso, parece que eles ficam nos lugares ao que foram contratados, até porque eles não têm "liberdade de escolha".

- Inflação muito alta, o salário desde quando pt assumiu quase triplicou, de 240 pra 670, mas o preço dos ALIMENTOS também quase triplicou, de cabeça eu lembro que um litro de coca-cola em 2002 era 2 reais e hj é 5~6 reais, fora batata, e leite,q de 1 real, hoje é 3 reais por um litro. Não, fazendo os cálculos, o poder de aquisição aumentou muito. O salário mínimo era 100 reis no FHC e comprava uma cesta e olha lá. Com 700 reais de salário mínimo dá pra comprar quase 3 cestas. Se fodeu quem não teve reajuste proporcional ao salário mínimo.

no mais acho que a melhora que houve na economia, na questão de aquisição de bens como eletrodomesticos se deve mais a iniciativa privada, e ao fato de estarmos 10 anos atrasados em relaação a lá fora, enquanto blu-ray aqui é raridade, lá é realidade, hehehe

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem voto em dois drogados, Aécio neves e Magno malta(aqui no ES)..

Gosto de extremistas, como não tem nenhum, vai um drogado, se mudar algo ta bom..

PS: Se aparecer algum maromba e prometer abaixar o imposto sobre os suplementos, voto nele kkkkkkkkk

post de zuera, não penso assim galera!

LOL vei kibesurdo kkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso jovi, uaheauehauehuahe, desde quando o presidente tem esse poder?

Governo Lula foi mera continuação de políticas do FHC. Dilma tá cagando no pau agora.

Não concordo. A educação superior era um LIXO no governo FHC. Falo isso porque meus pais são professores universitários e viviam na seca durante o governo FHC. Só depois que o Lula entrou foi que receberam aumentos dignos (vários) e melhoraram MUITO a qualidade de vida.

Aí veio o REUNI que expandiu MUITO as universidades existentes, além de abrir novas. Na época do FHC era tudo um lixo, sem investimento, sem programas, nem nada.

Na Dilma veio o Ciência sem Fronteiras, pelo qual participei. Estudei 1 ano na 12 melhor Universidade do Mundo, morandona quarta melhor cidade, tudo pago pelo governo. Imagina se isso iria acontecer em um governo tucano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shapudo

sobre salário, achei esse site, embora a primeira fonte q tinha visto era 240

http://pontoecontraponto.com.br/2010/01/08/rebatendo-as-mentiras-da-imprensa-partidaria-2-o-salario-minimo/

sobre mais medicos, sim tem vários indo pra capitais, tem cidade do interior que medico foi demitido pra dar lugar a medico de fora (Ex, medico ganhava 15 mil, chegava um cubano pra 'ganhar' 10); eu acho isso um absurdo em termos trabalhistas, daqui a pouco teremos engenheiro,advogado,professor tudo de fora pra baratear o custo e sobrar mais pro bolso dos prefeitos de interior, que todos sabemos só servem pra roubar, principalmente e sobretudo na região NORTE-NORDESTE.

Nao tenho links aqui, mas tem vários prints q rolam da internet da propria pagina do mais medicos, inclusive um primo do meu primo que é médico, chegou um gringo lá essa semana na UBSF que ele trabalha, numa capital.

sobre prouni e bolsa família acho que são questões de opinião, e sobre o diploma,se o curso for em medicina mesmo, tem curso em federal que ta sucateado tipo UFSCAR, a mesma vale para outros cursos.

Tenho um primo q faz engenharia na federal, putz.... precária a situação em alguns quesitos hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Dilma veio o Ciência sem Fronteiras, pelo qual participei. Estudei 1 ano na 12 melhor Universidade do Mundo, morandona quarta melhor cidade, tudo pago pelo governo. Imagina se isso iria acontecer em um governo tucano.

só pra relatar uma experiencia, tenho um amigo que ta a 5 meses fora, o governo ta mandando o $ mas a faculdade não recebeu ele, ele vai fica lá "a-toa" esse tempo

se bem q so a experiência vale muito apena né, então nem critico, só uma constatação mesmo.

só pra deixar claro não tenho esse lance de partido, só acho que tá na hora de mudar o rumo ou melhor o bando que tá no poder fazendo o que bem entende... governando o país só na medida provisória...

vou parar pq sempre me empolgo no assunto :) bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...