Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Que Vem Promete!


BerasMaromba

Posts Recomendados

Olá pessoal,

vai chegando o fim de mais um ano e a gente já começa a olhar pro ano que vem. Sem dúvida não vai ser um ano ordinário. Teremos carnaval em março, copa do mundo em junho ou julho e eleições em outubro. Sou um cara que gosta de política, sei que ela pode impactar positivamente se for feita de maneira correta. Como vocês vêem o cenário da presidência do Brasil, levando em conta a Copa do Mundo ? Será que o espírito das manifestações vai ressurgir ? Ou será que foi só fogo de palha ? Sabendo que o PT está com a imagem bem desgastada, o PMDB também foi envolvido no escândalo do metrô e que a Marina Silva ainda não foi investigada a fundo, quais as opções pra tentar fugir da corrupção ? O índice de reeleição no Brasil é muito grande, será que com esses escândalos alguma coisa muda ?

Discorram a respeito!
Paz!

Edição:

Empolguei com o assunto e esqueci de falar que ano que vem vai rolar um OFF nervoso aqui! haha Rumo aos 90 kg e um dígito de BF!

Editado por Viniberaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eles estao esperando se reeleger ( PT ) ai podem mandar soltar os corruptos presos, pois o Presidente tem esse poder... So digo isso sobre a politica .ANO Q VEM PROMETE, VOU FICAR MONSTRAO


Pq se eles fizerem isso agora, certamente, mesmo a maioria do povo Brasileiro ser ignorante (Falta de informacao) nao iriam se reeleger.

Editado por Tupac!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano q vem promete, Neuro ta vindo aí... kkkkkkkk

tomara q o PT saia do poder, qualquer partido quando fica mais de 10 anos no poder, é um problema GRANDE,vide Hugo chavez, evo morales entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o governo do PT foi milhões de vezes melhor que FHC, mas espero que eles percam dessa vez, seguindo a linha de raciocínio do Rodrigo. Mas sinceramente, acho difícil.

Quanto as manifestações, espero MUITO que volte à tona. E com os black blocks quebrando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT ganha novamente --' Minha mae disse q ganha pq tem varios investimentos tipo bolsa familia,e por que muitas pessoas n querem perder o voto (Anonimo:ahh vo vota na "DIUMA" páh ela ganha logu..ou Anonimo:Aff tenho q vota nessa porr4, perder 1 poko du meu duminguao, ai vo vota na "DIUMA" ) a unica q poderia fazer oposição era a Marina Silva + ela vai apoiar um governador de pernambuco....

Pior coisa q tem é o fato do voto ser obrigatorio..

Acho q vai ter algumas manifestações entretanto qro ver esses black bostas qbra tudo..PCC ja avisou "Copa Do TERROR"

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano q vem promete, Neuro ta vindo aí... kkkkkkkk

tomara q o PT saia do poder, qualquer partido quando fica mais de 10 anos no poder, é um problema GRANDE,vide Hugo chavez, evo morales entre outros.

PSDB em São Paulo é outro caso, acho que vão completar 20 anos de poder.

Mas é aquela coisa né, no fundo não são totalmente contrários entre si, apenas estão disputando seu pedaço ao sol, por isso que eu não tenho muitas esperanças na política brasileira, não há oposições de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estao esperando se reeleger ( PT ) ai podem mandar soltar os corruptos presos, pois o Presidente tem esse poder... So digo isso sobre a politica .ANO Q VEM PROMETE, VOU FICAR MONSTRAO

Pq se eles fizerem isso agora, certamente, mesmo a maioria do povo Brasileiro ser ignorante (Falta de informacao) nao iriam se reeleger.

Q isso jovi, uaheauehauehuahe, desde quando o presidente tem esse poder?

Acho que o governo do PT foi milhões de vezes melhor que FHC, mas espero que eles percam dessa vez, seguindo a linha de raciocínio do Rodrigo. Mas sinceramente, acho difícil.

Quanto as manifestações, espero MUITO que volte à tona. E com os black blocks quebrando tudo.

Governo Lula foi mera continuação de políticas do FHC. Dilma tá cagando no pau agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSDB em São Paulo é outro caso, acho que vão completar 20 anos de poder.

Mas é aquela coisa né, no fundo não são totalmente contrários entre si, apenas estão disputando seu pedaço ao sol, por isso que eu não tenho muitas esperanças na política brasileira, não há oposições de verdade.

é verdade, mas é algo local, não posso opinar se é bom ou não pois não moro no Estado, mas a gestão do PSDB lá não influencia o país de maneira tao direta quanto a presidencia

meu saldo do pt é

Positivos

- Prouni

- Bolsa Familia

Negativo

- Política externa (apoiar programa nuclear do Irã, Cesare Battist missão lá do Haiti que custou 10bi)

- Bolsa familia (virou programa pra ganhar votos e dar $ pra gente que não contribui em nada pro país, gastando dinheiro no comercio informal, sem icms ou carteira assinada pra funcionarios etc)

- Corrupção

- Copa,pan,olimpiadas (corrupção e gasto DESNECESSÁRIO de $ publico)

- SUS continua bosta.

- Mais medicos - por conta da mafia cubana e por terem dado fim ao revalida, e também pelo programa ser um fiasco, um monte de medico ta indo pra capital ao inves de ir pra interior mesmo

- Inflação muito alta, o salário desde quando pt assumiu quase triplicou, de 240 pra 670, mas o preço dos ALIMENTOS também quase triplicou, de cabeça eu lembro que um litro de coca-cola em 2002 era 2 reais e hj é 5~6 reais, fora batata, e leite,q de 1 real, hoje é 3 reais por um litro.

no mais acho que a melhora que houve na economia, na questão de aquisição de bens como eletrodomesticos se deve mais a iniciativa privada, e ao fato de estarmos 10 anos atrasados em relaação a lá fora, enquanto blu-ray aqui é raridade, lá é realidade, hehehe

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...