Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com 80 % de proteína dá resultados ?


Gynoug

Posts Recomendados

É  só uma suposição minha , não estou praticando esta dieta , mas vamos supor que eu faça uma dieta com 80 % de proteína , 10 % de carboidratos e 10 % de gorduras e bata minha quantidade de calorias necessárias ao dia pra continuar hipertrofiando , sei lá tipo 2500 kcal , essa dieta repleta de proteínas vai deixar meu corpo com pouco percentual de gordura , os ganhos vão ser secos ? Eu vou teoricamente continuar ganhando massa muscular mesmo com pouquíssimo consumo de carboidratos ?

postei errado vou colocar na sessão certa de dietas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho 80% um exagero. E pouco carboidrato vai te fazer falta sim. Existe um mínimo que você precisa consumir por dia referente ao gasto energético do seu cérebro que enquanto tiver carboidrato na sua dieta ele sempre vai ter prioridade, e referente à reposição de glicogênico muscular (e um pouco mais pra crescer). Chutando alto você precisa de no mínimo uns 250g de carboidrato por dia. E no mínimo um 1g/kg de gordura por dia (se você pesa 70kg por exemplo, joga um pouco mais alto pra garantir, uns 80g). O resto pode colocar tudo em proteína se quiser.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, você criou esse tópico (zuado, por sinal) em ''Diário de Treino'', ta doidão é?

Dietas assim são ruins justamente porque não tem como conseguir seguir por muito tempo, qual é o seu objetivo em uma dieta dessa?

Todas as suas perguntas podem ser tiradas se você estudar direito, boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...