Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Mais uma Dieta Bulkin


belan.taioba

Posts Recomendados

Relato: Pesei Hoje (1 semana após a dieta) subi 700g de peso ou mais porem decidi contabilizar menos por segurança

 

A dieta foi dificil seguir no FDS principalemnte os SHAKES que sao muito enjoativos mas de resto segui

 

No treino tentei colocar 2 series de agaicho livre depois do terra pois mudei um pouco o movimento e nao senti solicitar tanto o quadriceps

 

o estranho é que eu subi o peso porem as medidas estao EXATAMENTE as mesmas nao sei se é retenção ou o que foi so nao sei se distribuiu tao bem assim no corpo esse peso haha (sim pesei na mesma balança)

 

bom vamos la segunda semana quero aumentar denovo, lembrando que meu alvo é 500g/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato:

 

Treino Top. aumentei muito peso e com execução perfeita. comer denovo esta ajudando muito na intensidade do treino

 

Dieta faltou o ultimo shake e tive de trocar a refeição por um combo do Mc Donalds haha (dia dos namorados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

muito tempo q nao posto aqui mas aqui vao os resultados ganhei menos de 2 kg na balança mas senti uma diferença significante em 4 meses de treino. estou parado faz quase 1 mes porem os ganhos nao subiram

Lendo e estudando mais sobre o assunto (por ser ectomorfo) decidi voltar em fevereiro porem com outro protocolo, tentar treinar menos vezes na semana como vi dicas pelo meu tipo. e testar algumas coisas

 

treinar de 3 a 4x na semana

- uma duvida que fica seria: conforme meu treinamento descrito la em cima, focando em exercicios compostos, porem agora trabalhando menos vezes e mais intensamente eles na semana, nao fica pouca intensidade para os musculos secundarios agindo apenas como  sinergista. fiquei com isso na cabeça

 

descansar mais, como durmo meio tarde totalizando umas 7h de sono, deixando de treinar mais 2x na semana teoricamente tenho menos gastos e mais descanso e menos probabilidade de pular uma refeição ja que terei mais tempo

 

outra duvida, porem que ja decidi que vou em frente com isso será de manter a mesma dieta em dias de treino e dias que nao treino ultrapssando mais ainda a quantidade necessaria de kcal ingeridas no mais é isso. desculpa a demora se é que alguem ainda acompanha mes que vem assim que voltar treinar volto a postar se for do interesse de alguem ou se alguem algum dia cair de paraquedas e tiver algum duvida que eu tambem tive e eu puder ajudar estara aqui registrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...