Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lábios se mexendo durante o treino


Mspj1998

Posts Recomendados

Primeiro bom dia, esse é o meu primeiro post nesse grupo. Eu já acompanhava mas nunca tinha feito uma conta. Enfim:

Há uns 3 meses iniciei uma dieta e no inicio do mês passado comecei uma academia. Notei algo bem estranho de umas 2 semanas pra cá(não sei se já ocorreu antes, mas só reparei recentemente). Sempre que levanto um peso com o braço direito ou com os dois braços o meu lábio faz um movimento involuntário, me parece um tipo de contração. Não falei isso de inicio com o professor porque achei que não era importante. Mas pesquisando, vi que isso pode ser sintoma de derrame. Mas eu não sinto dores no peito ou coisa assim, só esse movimento irregular do lábio direito todas as vezes que levanto um peso com esse braço. Isso é normal pra quem está começando? Devo tentar diminuir o peso ou algo assim? Obrigado.

Detalhe que pode ser útil: estou acima do peso. Tinha 120 k há uns 3 meses atrás e perdi uns 15 k só com dieta e mais uns 4 kilos com dieta+ academia. Estou com 102 kilos e tenho 1 metro e 93

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigo isso pode ser tetania (não tem nada a ver com tétano) é a contração involuntária dos músculos por falta de micronutrientes por exemplo hipocalcemia ou falta de potássio, come muitos vegetais consome derivados do leite com frequência? caso contrário use um bom multivitamínico como o optimem  que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não tinha pensado nisso. Estou usando o my fitness pal e já perdi 11kg com ele. Mas ele me recomenda 50% de carb,30% de gordura e 20% de proteína. Será que essa não é a razão? Falta de proteína. Não consumo vegetais, só tomate vez ou outra. Vou ver se encontro algum multivitaminicio em alguma loja especializada aqui. Obrigado

3 minutos atrás, maucesar disse:

Bom dia amigo isso pode ser tetania (não tem nada a ver com tétano) é a contração involuntária dos músculos por falta de micronutrientes por exemplo hipocalcemia ou falta de potássio, come muitos vegetais consome derivados do leite com frequência? caso contrário use um bom multivitamínico como o optimem  que deve resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mspj1998 disse:

Caramba, não tinha pensado nisso. Estou usando o my fitness pal e já perdi 11kg com ele. Mas ele me recomenda 50% de carb,30% de gordura e 20% de proteína. Será que essa não é a razão? Falta de proteína. Não consumo vegetais, só tomate vez ou outra. Vou ver se encontro algum multivitaminicio em alguma loja especializada aqui. Obrigado

 

 

não opino sobre o caso, pois não tenho o minimo conhecimento sobre.

mas as proteínas seria bom aumentar sim, para no minimo 1,5g por kg.

e multivitamínico sugiro ao amigo o da growth, eu achei o melhor custo beneficio pesquisando aqui.

obs: parabéns pelos resultados mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gbslayfer disse:

 

não opino sobre o caso, pois não tenho o minimo conhecimento sobre.

mas as proteínas seria bom aumentar sim, para no minimo 1,5g por kg.

e multivitamínico sugiro ao amigo o da growth, eu achei o melhor custo beneficio pesquisando aqui.

obs: parabéns pelos resultados mano

 

Ótimo então. Vou aumentar as proteínas sim. Vou colocar uns 30% do total. Só estou consumindo 1400 calorias no fim das contas, acho que vou ter que subir isso. Obrigado cara, eu até estou surpreso, muita gente já comenta que meu corpo mudou bastante, agora é cuidar da saúde também, chega de comer sem consequências haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mspj1998 disse:

 

Ótimo então. Vou aumentar as proteínas sim. Vou colocar uns 30% do total. Só estou consumindo 1400 calorias no fim das contas, acho que vou ter que subir isso. Obrigado cara, eu até estou surpreso, muita gente já comenta que meu corpo mudou bastante, agora é cuidar da saúde também, chega de comer sem consequências haha

 

mano,tu tá comendo pouquíssimo...

temos praticamente a mesma altura e peso,  pouca coisa de diferença, e eu consumindo 2500 kcal já fico em deficit...

reveja isso, talvez teu peso nem baixe tanto, mas com a tua altura já deve ter perdido a banha em excesso kkk ,agora só começar a ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gbslayfer disse:

 

mano,tu tá comendo pouquíssimo...

temos praticamente a mesma altura e peso,  pouca coisa de diferença, e eu consumindo 2500 kcal já fico em deficit...

reveja isso, talvez teu peso nem baixe tanto, mas com a tua altura já deve ter perdido a banha em excesso kkk ,agora só começar a ganhar massa magra.

Pois é, vi que deveria estar comendo bem mais. Pior que muitas vezes nem chego em 1400. Depois que cortei arroz e carnes Vermelhas ficou fácil. Acha que esse déficit calórico pode ter relação com esse problema? Acho que vou subir pra 1900 e depois vou aumentando pouco a pouco. 

Editado por Mspj1998
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mspj1998 disse:

Pois é, vi que deveria estar comendo bem mais. Pior que muitas vezes nem chego em 1400. Depois que cortei arroz e carnes Vermelhas ficou fácil. Acha que esse déficit calórico pode ter relação com esse problema? Acho que vou subir pra 1900 e depois vou aumentando pouco a pouco. 

 

não vejo como problema mano, mas apenas uma pequena falta de informação kkk

1900 eu ainda acho pouco, se eu comer isso fico me arrastando kkk, eu tenho 1,90 e agora to com 100 kgs e consumo por volta de 2500 a 3000 por dia e o peso ta baixando.

mas posta a tua dieta ai ai o pessoal pode te dar umas dicas melhores...

cria lá na parte própria de avaliação q o pessoal te ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gbslayfer disse:

 

não vejo como problema mano, mas apenas uma pequena falta de informação kkk

1900 eu ainda acho pouco, se eu comer isso fico me arrastando kkk, eu tenho 1,90 e agora to com 100 kgs e consumo por volta de 2500 a 3000 por dia e o peso ta baixando.

mas posta a tua dieta ai ai o pessoal pode te dar umas dicas melhores...

cria lá na parte própria de avaliação q o pessoal te ajuda. 

Na verdade faço uma flexível. Não tenho cardápio pronto, só tento me manter dentro dos macros. Engraçado que no inicio da dieta comia 1200 e levava de boa, depois fui aumentando. No seu caso são 100kg com muita massa magra,né? Porque no meu é só gordura mesmo hahaha. Mas vou ter que aumentar isso, se não vou acabar prejudicando minha saúde. Muito Obrigado pelas dicas

Editado por Mspj1998
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mspj1998 disse:

Na verdade faço uma flexível. Não tenho cardápio pronto, só tento me manter dentro dos macros. Engraçado que no inicio da dieta comia 1200 e levava de boa, depois fui aumentando. No seu caso são 100kg com muita massa magra,né? Porque no meu é só gordura mesmo hahaha. Mas vou ter que aumentar isso, se não vou acabar prejudicando minha saúde. Muito Obrigado pelas dicas

 

na verdade não mano, meu bf tá batendo na casa dos 18%, quando voltei a academia regularmente a uns 3 meses atras q comecei a dieta, quando comecei estava com 26%BF e com 104 kg, meu peso baixou pouco mas em compensação ganhei muita massa magra, quase 10 kgs.

acredito q tu por ter feito uma redução tão drástica perdeu muito de ambos, gordura e massa, por isso q sugiro aumentar as kcal para manter ou até mesmo ganhar massa,mesmo perdendo gordura.

e sim também faço flexível, uso o fatsecret para contar as calorias,ajuda demais.

mas o importante é q tu teve resultados, mas com alguns ajustes pontuais pode ter bem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...