Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maucesar

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    100
  • Altura
    1,84
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maucesar

  1. No meu caso o que resolveu foi Pantetina pesquisando em fóruns gringos vi que a galera lá já usa a bastante tempo e resolvi testar, sempre tinha nas costas e parte interna do braço. comprei da now foods importei pela i-herb chegou em 10 dias, pra mim funcionou se tiver interesse dá uma aprofundada sobre a substancia em questão que é uma forma biodiponível da vitamina b5 que inclusive tem vários benefícios no metabolismo lipídico.
  2. Passa o segredo das panturrilhas ai não seja egoísta.???
  3. Conheço pessoas que desenvolveram por conta do uso de estimulantes efedrina, clembuterol, termogênicos e afins. os esteroides estão mais relacionados à hipertrofia cardíaca concêntrica que leva a um menor volume das camaras exigindo mais do coração e causando principalmente pressão alta.
  4. Não use antibiótico sem receita médica pode piorar um quadro de possível infecção e tornar a bactéria resistente.
  5. A recomendação é nunca misturar stano (aquoso) com testo (óleo) na mesma seringa, no caso você misturou só que dentro do músculo o que gerou uma solução complicada para o corpo absorver, de certo vai gerar um tecido fibroso após desinflamar minha recomendação é que não use nunca mais este spot pois a chance de complicar de novo é alta, no mais pode tomar uma maxsulid de 12 em 12 hrs, aplicar bolsa de água quente 3 vezes ao dia por 10 minutos e passar hirudoid 3 vezes ao dia tbm, até segunda deve estar 90% melhor boa sorte ai parceiro. TMJ
  6. é normal ficar um nódulo dolorido ainda mais pq vc mandou 2 aplicações seguidas no mesmo local testo e stano, caso sinta uma massa palpável e mole como se fosse pus e se a dor for latente acompanhada da inflamação dos gânglios linfáticos da virilha, pescoço ou axilas procure um médico.
  7. Porém entenda uma coisa Deposteron de farmácia é diferente de cipionato underground, apenas o Deposteron apresenta este colateral que não tem nada a ver com o ester e sim com a solução usada no mesmo.
  8. Sugiro usar apenas o underground por umas 3 semanas se houver melhora é sinal que o deposteron EMS está causando o sintoma, e não melhora com o tempo geralmente se faz a interrupção e a troca por durateston ou nebido que são as disponíveis na rede farmacêutica, se seu médico desconhece este colateral é provável que não tenha muita experiência com reposição hormonal ele inclusive deveria ter te alertado quanto à este sintoma na própria bula do deposteron está escrito (alterações cutâneas, e nos antigos lotes vinha escrito: rash cutâneo) nos colaterais.
  9. Muita gente tem coceira e vermelhidão com Deposteron EMS, não é sabido o real motivo porém deve ter relação com o óleo e os solventes da composição. obs: este colateral ocorre somente com o deposteron nunca soube de alguém com esta reação ao cipionato underground.
  10. quando estiver fazendo 4 series de 15 reps p cada exercício com cadencia e execução satisfatórias ai sim vc vai ter de aumentar a carga, pelo que relatou ai está longe disso ainda.
  11. abdominal definido com menos de 40 de braço é desnutrição, ngm precisa de esteroide para ficar assim
  12. Bom dia amigo isso pode ser tetania (não tem nada a ver com tétano) é a contração involuntária dos músculos por falta de micronutrientes por exemplo hipocalcemia ou falta de potássio, come muitos vegetais consome derivados do leite com frequência? caso contrário use um bom multivitamínico como o optimem que deve resolver.
  13. te falo por experiência própria aconteceu algo parecido cmg depois de umas bebedeiras vomitei muito no outro dia com um pouco de sangue a principio eu nunca tinha sentido nada quando fiz a endoscopia meu esôfago estava todo fudido e descobri que tenho hérnia de hiato, melhor dar uma olhada né tomara que não seja nada brother.
  14. Pode ser ulcera no esôfago,melhor fazer uma endoscopia urgente em.
×
×
  • Criar Novo...