Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta + crossfit


Andersonzm

Posts Recomendados

Postei num outro tópico, mas acho que o mais correto seria esse. Só achei dieta pra treinos na academia. Nenhuma pra crossfit. vamos lá:

Ha um tempo larguei os treinos, dieta e engordei um pouco. Resolvi semana passada entrar num cross trainning. Fiz às avaliações e meus resultadores foram bem ruins, chegando a uma porcentagem de gordura que me incomodou bastante (vou postar foto da avaliação).  No teste, pra obter resultados, preciso ingerir cerca de 1800 calorias.

Vamos a dieta:

 

CAFÉ

1 copo de de iogurte + 3 colheres de aveia + 3 ovos cozidos

carbo: 25
proteina: 26
calorias: 332

gorduras totais: 16

gorduras saturadas: 7

 

LANCHE

meio abacate + 1 ovo cozido com azeite

carbo: 13
proteina: 6
calorias: 280

gorduras totais: 30

gorduras saturadas:6 


almoço

4 colheres de arroz + uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela 

carbo: 48
proteina: 40    
calorias: 390

gorduras totais: 3

gorduras saturadas: 1

 

cafe da tarde

1 fatia de pao integral + 3 fatias de presunto + 1 de queijo + 1 copo de limonada

carbo: 13
proteina: 16
calorias: 164

gorduras totais: 6

gorduras saturadas: 3

 

JANTAR

4 ovos cozidos

carbo: 0
proteina: 24
calorias: 262

gorduras totais: 17

gorduras saturadas: 5

 

CEIA

3 ovos cozidos com azeite

carbo: 0
proteina: 18
calorias: 200

gorduras totais: 20

gorduras saturadas: 5

 

*2 medida de whey growt apos o crossfit (36g prot, 2 gorduras totais, 1 gorduras saturadas e 20 carbo e 224 calorias)

 

CARBO TOTAL: 113
PROTEINA TOTAL: 166

GORDURAS TOTAIS: 96

GORDURAS SATURADAS TOTAL: 28
CALORIAS TOTAL: 1852

 

O que acham? Retirariam ou adicionariam algo? Lembrando que meu objetivo é dar uma secada/definida pq to meio pesado conforme fotos que vou mandar. Depois vou pensar em ganho de massa.

4F60082E-DB20-4688-9C94-47776A123770.thumb.jpeg.2e5deb5490d9b4dea2511c41e7bca11d.jpeg

B426BF46-41C4-40C4-BF05-E12DAE360D69.thumb.jpeg.d13e59dbba7f948596b3d33fdaf0faad.jpeg

Editado por Andersonzm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só acho que tem refeições demais , muitos falam em fazer até 6 refeições pequenas para acelerar o metabolismo e tal , mas o problema também é a pessoa ficar pesada , com a barriga com sensação de estar empanturrado

 

Acho que 4 refeições ao dia , pra quem tem o dia corrido e pouco tempo pra se alimentar direito está de bom tamanho

 

Por exemplo eu não faria esta ceia , transformaria tudo na janta , só que com menos calorias e eliminaria este lanche da manhã juntando com o café da manhã , mas também com menos calorias

 

Exemplo :

 

Café da manhã : abacate ou iogurte + aveia + 3 ovos 

 

Almoço : 4 colheres de arroz + uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela  + 1 suco de limão

 

JANTAR  : 4 ovos cozidos + 2 fatias de presunto ou queijo + azeite + 1 copo de limonada ou vitamina C efervescente

 

 

 

isso é só minha opinião sou só um curioso e praticante amador de musculação

 

espero ter contribuído e também torço para que mais colegas possam postar em seu tópico e te dar uma força amigo

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Kain Blade disse:

Só acho que tem refeições demais , muitos falam em fazer até 6 refeições pequenas para acelerar o metabolismo e tal , mas o problema também é a pessoa ficar pesada , com a barriga com sensação de estar empanturrado

 

Acho que 4 refeições ao dia , pra quem tem o dia corrido e pouco tempo pra se alimentar direito está de bom tamanho

 

Por exemplo eu não faria esta ceia , transformaria tudo na janta , só que com menos calorias e eliminaria este lanche da manhã juntando com o café da manhã , mas também com menos calorias

 

Exemplo :

 

Café da manhã : abacate ou iogurte + aveia + 3 ovos 

 

Almoço : 4 colheres de arroz + uma concha de feijao + saladas variadas + 100g moela  + 1 suco de limão

 

JANTAR  : 4 ovos cozidos + 2 fatias de presunto ou queijo + azeite + 1 copo de limonada ou vitamina C efervescente

 

 

 

isso é só minha opinião sou só um curioso e praticante amador de musculação

 

espero ter contribuído e também torço para que mais colegas possam postar em seu tópico e te dar uma força amigo

Bacana... e menos gastos kkk mas vc nao acha que ficaria pouca caloria/carbo? pq crossfit é pesado demais. tenho medo de nao aguentar

26 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

To com essas kcal mais ou menos e comendo três vezes ao dia 

e como tá a estrutura da sua? poderia falar? comer menos vezes ao dia talvez seja o ideal mesmo, visto que meu dia é corrido pra caralho (sou bancário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a gordura total?

 

E 1800kcal parece muito pouca comida, principalmente para quem faz crossfit. Em uma hora de crossfit, da para gastar fácil 800kcal - será que você aguenta um déficit tão alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Cadê a gordura total?

 

E 1800kcal parece muito pouca comida, principalmente para quem faz crossfit. Em uma hora de crossfit, da para gastar fácil 800kcal - será que você aguenta um déficit tão alto?

Boa.. esqueci da gordura. No meu crossfit, o Wod dura entre 30-40 minutos. Depende do dia. Até então tenho aguentado... Só hoje que resolvi comer menos carboidrato pq bebi cerveja ontem que me senti mal após o treino.

Editado por Andersonzm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Beleza mano? Ótimos resultados cara, parabéns. Deixa eu te perguntar, eu também tô querendo entrar pro crossfit, mas eu tô bem acima do meu peso. Treinei muay Thai por 2 anos ininterruptos e perdi quase 50kg, mas infelizmente ano passado tive alguns problemas familiares e no trabalho, que me fizeram largar tudo e cair em depressão. Mas agora de trabalho novo e vida reestruturada quero voltar aos treinos.

Tem ideia de quanto peso eliminou nesse tempo? Desculpa o textão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...