Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


José.M.Santos

Posts Recomendados

Tenho que bater uma marca diaria de 2800 calorias para conseguir massa magra e ganho de peso.
E estou conseguindo bater isso.
Uma duvida que tenho é sobre o amendoim que tenho usado muito
Tenho ingerido cerca de 100 gramas de amendoim por dia pra conseguir 500 calorias.
Fora ter muitas calorias também é rico em fibra
Só que sempre que  pesquiso sobre o amendoim na internet não acho muita coisa dele nas dietas para ganho de massa.
Somente sobre a pasta de amendoim.
Ingerir o amendoim dessa forma todos os dias tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá José, eu acho que como todas as coisas boas o amendoim deve ser comido de forma equilibrada e como qualquer outro alimento tem efeitos colaterais, no caso do amendoim ele é conhecido por ter gorduras insaturadas/saudáveis mas mesmo assim numa percentagem pequena tbm tem a gordura saturada/prejudicial e se comeres 100g por dia não é muito aconselhável para a tua saúde.  

Eu sei que queres ganhar peso e 100g de amendoim é uma forma pratica e rápida de alcançares as ditas calorias mas procura comer umas 30g de amendoim e completar as restantes calorias com outra coisa qualquer.

 

obs. seja ate o alimento mais saudável do mundo deves sempre comer de forma moderada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com dificuldades de bater a meta diaria vc poder acrescentar uma vitamina tipo a que faço assim 100g de banana 25g de amendoim, 30g de aveia e 26g de leite em po e uns 2 ovos cru isso da mais de 500kcal ou um leite de arroz isso vai ajudar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me vem a mente com esse consumo de amendoím é o balanço entre omega 3 e 6. 

se vc esta consumindo fontes de omega 3 suficiente pra balancear esse consumo de amendoim, nao tem problema

se nao, inclua oleo de peixe de boa qualidade na sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...