Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro qual suplemento?


FelipeFikagrande

Posts Recomendados

Publicidade

Nenhum suplemento vai te fazer ganhar massa muscular - absolutamente nenhum. Não inventaram nenhum suplemento que faça mágica, desde a última vez que você perguntou. 

 

Se você não tem uma dieta regrada, com macros calculados e com seu GCD - não vai ter suplemento que vá te ajudar. Se você não tem um treino adequando - não vai ter suplemento que vá te ajudar.

 

O único suplemento que vai ajudar quase todas as pessoas é Creatina - vai te ajudar a recuperar mais energia rapidamente, mas dependendo do esporte que você pratica você só vai se cansar mais rápido devido a retenção de água.

 

O resto das suplementação que vai te ajudar a ganhar peso é basicamente comida em pó e comida em pó não faz mágica - ainda mais se você não tem uma dieta regrada para saber o que você deve ou não suplementar.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dieta + treino é que da ganho de massa muscular, suplemento como whey, albumina, malto, etc é apenas tapa buraco na dieta

 

indicaria pra qualquer situação apenas creatina, isso pra melhora nos treinos (indiretamente pode dar mais massa muscular, se a dieta estiver ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...