Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Minha primeira criação de dieta, help!


JonasGz

Posts Recomendados

Altura: 1,80m;

Idade: 18 anos;

Peso: 88kgs,

 

Objetivo da dieta: cutting/clean

 

Total de calorias: 2000kcal; (sem treino)


Desjejum:
100g de pão de forma;
1 colher de requeijão;
100ml de café;
200ml de Leite;
30g de açucar.

 

Almoço:
200g de frango grelhado;
100g de batata doce
1 colher de azeita de oliva.

 

Lanche 1:
100g de frango grelhado;
100g de batata doce.

 

Lanche 2:
30g de whey concentrado growth;
100g de batata doce.

 

Jantar:
200g de frango grelhado;
100g de batata doce;
1 colher de azeite de oliva.

 

4 Litros de água por dia por me deixar mais saciado.

 

 

Obs:

Nos dias de treino irei adicionar uns 250kcal, não estou tão focado em hipertrofia mas sim em perder peso e me preparar para um teste físico de um concurso.

Pelo motivo acima não coloquei um pré-treino e pós-treino pois acredito q os treinos serão bem leves e n necessita mta alteração, apenas adicionar alguns alimentos...

É minha primeira dieta e escolhi os alimentos pelo aplicativo myfitnespal, coloquei bem poucas variações pois estou mais acostumado a comer isso, tem algum problema?

 

Grato por todos os feedbacks posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas?

não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende?

 

agora algumas dicas:

1 hora atrás, JonasGz disse:

Desjejum

eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína.

1 hora atrás, JonasGz disse:

Lanche 2:

você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango.

 

não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta)

 

tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm)..

 

eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis.

suas quantidade de proteína diária está ok.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, eduardojsilvajr said:

primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas?

não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende?

 

agora algumas dicas:

eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína.

você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango.

 

não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta)

 

tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm)..

 

eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis.

suas quantidade de proteína diária está ok.

 

boa sorte.

 

Acho q consigo sim, ficar só com frango e batata doce, são dois alimentos que gosto bastante.

 

Qual o motivo de tirar o açúcar do desjejum ? geralmente tomo um café com leite e açúcar, já faço isso a vários anos (costume da minha família), mas se realmente for impactante eu mudo sem problemas...

 

Tinha esquecido de usar um multivitaminico msm, vou procurar um amanhã msm, obrigado!

 

A questão da salada, eu posso comer a vontade? a vontade digo, por exemplo, ingerir umas 2 folhas de alface por refeição ou o valor calórico é alto e preciso calcular na dieta?

 

Eu realmente não sei q alimentos usar para bater as gorduras e acabei não colocando mts, oq vc me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...