Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Minha primeira criação de dieta, help!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m;

Peso: 88kgs,

Objetivo da dieta: cutting/clean

Total de calorias: 2000kcal; (sem treino)

Desjejum:
100g de pão de forma;
1 colher de requeijão;
100ml de café;
200ml de Leite;
30g de açucar.

Almoço:
200g de frango grelhado;
100g de batata doce
1 colher de azeita de oliva.

Lanche 1:
100g de frango grelhado;
100g de batata doce.

Lanche 2:
30g de whey concentrado growth;
100g de batata doce.

Jantar:
200g de frango grelhado;
100g de batata doce;
1 colher de azeite de oliva.

4 Litros de água por dia por me deixar mais saciado.

Obs:

Nos dias de treino irei adicionar uns 250kcal, não estou tão focado em hipertrofia mas sim em perder peso e me preparar para um teste físico de um concurso.

Pelo motivo acima não coloquei um pré-treino e pós-treino pois acredito q os treinos serão bem leves e n necessita mta alteração, apenas adicionar alguns alimentos...

É minha primeira dieta e escolhi os alimentos pelo aplicativo myfitnespal, coloquei bem poucas variações pois estou mais acostumado a comer isso, tem algum problema?

Grato por todos os feedbacks posteriores.

Postado

primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas?

não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende?

agora algumas dicas:

1 hora atrás, JonasGz disse:

Desjejum

eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína.

1 hora atrás, JonasGz disse:

Lanche 2:

você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango.

não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta)

tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm)..

eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis.

suas quantidade de proteína diária está ok.

boa sorte.

Postado
  • Autor
4 minutes ago, eduardojsilvajr said:

primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas?

não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende?

agora algumas dicas:

eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína.

você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango.

não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta)

tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm)..

eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis.

suas quantidade de proteína diária está ok.

boa sorte.

Acho q consigo sim, ficar só com frango e batata doce, são dois alimentos que gosto bastante.

Qual o motivo de tirar o açúcar do desjejum ? geralmente tomo um café com leite e açúcar, já faço isso a vários anos (costume da minha família), mas se realmente for impactante eu mudo sem problemas...

Tinha esquecido de usar um multivitaminico msm, vou procurar um amanhã msm, obrigado!

A questão da salada, eu posso comer a vontade? a vontade digo, por exemplo, ingerir umas 2 folhas de alface por refeição ou o valor calórico é alto e preciso calcular na dieta?

Eu realmente não sei q alimentos usar para bater as gorduras e acabei não colocando mts, oq vc me recomenda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.