Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ciclo com Bf "alto", alguém poderia ajudar?


Posts Recomendados

11 minutes ago, JSFREAK said:

O pessoal tem muito medo da tremb, por seus efeitos colaterais. Não vejo mal pra um primeiro ciclo, partindo da premissa que seu fígado está zero, porque não começar com ela?

 

Conte-me mais sobre o ciclo de clemb? Sou bem leigo no assunto e atualmente com 19% de bf, quero sugar mais. 

Poderia me dar alguma referência para seguir como base. 

Vlw demais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu melhor ciclo foi trem+prop+T3+clembuterol+iombina. Todavia não recomendo T3 pra quem teve problemas com tireóide. No site tem muitos relatos sobre clemb, dá uma papirada e usa de base para o seu que vai dar certo. Hj tô fazendo jejum intermitente sem bolas, perdi 8kg em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, eu tava com 30% de bf, baixei até uns 25% limpo. Com uns 25% iniciei TRH com 200-250mg de testo por semana e levei até 17% (pollock 7 dobras), perdendo 1kg de massa magra.

 

Acho que manter a testo na casa dos 1000ng já optimiza um pouco a lipolise, condicionando para um futuro ciclo com bf mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ErnaneFoz disse:

Em qual farmácia de CDE vc comprou rickdavid

Acho que essas informações não podem ser passadas aqui,  lá no site da Lander tem as farmácias que ela distribui. 

48 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Irmao, eu tava com 30% de bf, baixei até uns 25% limpo. Com uns 25% iniciei TRH com 200-250mg de testo por semana e levei até 17% (pollock 7 dobras), perdendo 1kg de massa magra.

 

Acho que manter a testo na casa dos 1000ng já optimiza um pouco a lipolise, condicionando para um futuro ciclo com bf mais baixo

Tem algum tópico de alguém que fez um ciclo do tipo?  Pesquisando só encontro quem usa ininterruptamente. 

 

250mg/semana  da pra manter muito tempo com a quantia que eu tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Irmao, eu tava com 30% de bf, baixei até uns 25% limpo. Com uns 25% iniciei TRH com 200-250mg de testo por semana e levei até 17% (pollock 7 dobras), perdendo 1kg de massa magra.

 

Acho que manter a testo na casa dos 1000ng já optimiza um pouco a lipolise, condicionando para um futuro ciclo com bf mais baixo

Isso seria como usar a testo somente pra impedir catabolismo né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 08/05/2018 em 18:39, rickdavid disse:

Isso seria como usar a testo somente pra impedir catabolismo né 

pra impediro catabolismo e certmante irá ganhar massa magra com testo total na casa dos 1300...1400ng,pq se usar 250mg de enantato vai chegar nesse patamar.  

e divida essa dose do enantato em 3x por semana, mínimo duas, eu faço dsdn. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mourrice disse:

pra impediro catabolismo e certmante irá ganhar massa magra com testo total na casa dos 1300...1400ng,pq se usar 250mg de enantato vai chegar nesse patamar.  

e divida essa dose do enantato em 3x por semana, mínimo duas, eu faço dsdn. 

Opa, larguei mão da ideia de ciclar com o BF alto, já baixei 4 kg com a dieta (estou com 71 mas não notei perda de MM ) acho que vou terminar o cutting em 69kg e daí vou tentar ganhar uns 10 (otimismo) em um primeiro ciclo de Enantato+Deca (provavelmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mourrice disse:

poderia optar pela boldenona, ótima droga, deca retém um pouco alem da conta, sugestão.

Ouvi que a Deca é mais anabólica (acho que ouvi) Isso de retenção tem problem além de estéticaa?  Depois do ciclo a retenção vai embora mesmo, não ligo se ficar parecendo mais inchado se isso render um pouquinho mais de massa magra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...