Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ciclo com Bf "alto", alguém poderia ajudar?


Posts Recomendados

Olá pessoal,  não postei em "avaliação de ciclos"  pois tenho dúvidas antes de montar. 

 

Meu objetivo básico :

Chegar até o limite natural usando AES e ver como fica. (Nunca ciclei) 

 

Mas como seria isso? 

Ciclar até chegar na quantia máxima que o corpo segura sem precisar de mais drogas,  isso com um Bf não muito baixo,  não tenho fixação em definição,  volume me é mais interessante (sem virar um bolo fofo claro Kkkkkkkk) 

 

Ué por que usando AES? 

Mais rápido e só 

 

 

Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses (pouco pra Ciclar?  Deve ser,  mas vou mandar igual) 

 

Peso: tenho que ir conferir mas se não me engano 75kg. 

 

Altura: 1,73

 

 BF: não sei,  quem puder dar um chute agradeço. 

 

Medidas: tem foto aí,  nunca medi. 

 

Cargas que estou usando (principais,  gosto de powerlifting) :

 

Agachamento: 90kg 5x5; 120kg 1RM 

Supino: 60kg 3x10;  nunca testei a 1RM (sou tímido pra pedir ajuda e tenho medo de me esmagar sozinho) 

Terra: 120kg 1x5; 150kg 1RM

 

O que eu tenho em mãos agora:

 

6 bujões de enantato da Lander de 4ml com 250mg/ml 

Eu mesmo peguei no Paraguai em uma farmácia confiável,  são originais. 

 

Os protocolos que costumo ver para primeiro ciclo são quase sempre iguais,  8 semanas com 500mg divididos em duas aplicações , IA intra ciclo,  Tamox na TPC,  etc...

 

Mas o meu problema é o BF,  já tô me achando um palito de pirulito se eu baixar mais vou parecer um palito de dente. Tem alternativa pra começar o ciclo mesmo assim?  Vejo que algumas pessoas Ciclar em cutting e ganham MM e até  diminuem o BF. 

 

Dá pra seguir um protocolo básico e só ficar de olho no E2 que pode subir mais por conta da banha, e mudar as doses de IA (Anastrozol)  se isso ocorrer?

 

Depois de tudo resolvido abrirei tópico de relato de início ao fim. 

 

Como estou agora (tá uma merda) 

http://imgur.com/gallery/1nGxyfj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria uns 17-20%... a questão do BF é relativo a colaterais potencializados pelos recursos mais androgênicos (vai aromatizar igual uma cadela), aí precisa ter atenção redobrada, por isso geralmente qm tem bf alto usa doses mais low, aromatizar menos. Pelo shape eu diria q vc precisa mandar melhor na dieta se for msm ciclar, analisando o tempo de treino e tals. Tenta ver de abaixar bf com clemb antes (ajuda a manter massa magra...), mais uma vez ,mande bem na dieta...
 Buena suerte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Eu diria uns 17-20%... a questão do BF é relativo a colaterais potencializados pelos recursos mais androgênicos (vai aromatizar igual uma cadela), aí precisa ter atenção redobrada, por isso geralmente qm tem bf alto usa doses mais low, aromatizar menos. Pelo shape eu diria q vc precisa mandar melhor na dieta se for msm ciclar, analisando o tempo de treino e tals. Tenta ver de abaixar bf com clemb antes (ajuda a manter massa magra...), mais uma vez ,mande bem na dieta...
 Buena suerte.

Tomei vergonha na cara e comecei dieta faz pouco tempo :D,  se tivesse me atentado antes não estaria assim kkk

Mas doses low seriam o quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rickdavid disse:

Tomei vergonha na cara e comecei dieta faz pouco tempo :D,  se tivesse me atentado antes não estaria assim kkk

Mas doses low seriam o quanto? 

Cerca de 250mg week (ou menos) eu imagino. Seria algo semelhante aos cruises que a gente vê aqui. Dá uma pesquisada no fórum que tu deve achar boas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ErnaneFoz disse:

Qual cidade do Paraguai?

Ciudad del Este 

1 hora atrás, JSFREAK disse:

Se quer crescer sem reter muito, vai de trembolona, stan ou ox. Essa testo vai embasar mais ainda o shape, mesmo dando mais volume, preferiria proprianato. Se não acertar a dieta nem tente bolar. Uma low carbo seria bem vinda.

Mas trembolona  pra primeiro uso??? 

1 hora atrás, Frango 4ever disse:

Eu diria uns 17-20%... a questão do BF é relativo a colaterais potencializados pelos recursos mais androgênicos (vai aromatizar igual uma cadela), aí precisa ter atenção redobrada, por isso geralmente qm tem bf alto usa doses mais low, aromatizar menos. Pelo shape eu diria q vc precisa mandar melhor na dieta se for msm ciclar, analisando o tempo de treino e tals. Tenta ver de abaixar bf com clemb antes (ajuda a manter massa magra...), mais uma vez ,mande bem na dieta...
 Buena suerte.

Sobre clemb: eu vejo os relatos e esses estimulantes muito fortes me dão receio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria para não ciclar com bf alto, mas sem dúvida que tem que ter muito cuidado. Principalmente com o estradiol. Mais gordura, significa mais aromatase, logo vai aromatisar muita testosterona, em estradiol. Faça exames antes, durante, e pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...