Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M@ti@s

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Altura
    1.69
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de M@ti@s

  1. Mesmo fazendo isso, até pq meu Bf tava bem mais alto, e sempre pratico atividade física. A questão é o deficit de produção de testosterona que mesmo baixando o bf, continuo com baixa testo.
  2. Se o Nutrólogo tiver RQE(registro de qualificação de especialistas) ele pode sim receitar anabolizante. Existem alguns nutrólogos que não podem receitar pq não tem esse RQE.
  3. Olá pessoal, Tenho 33 anos, desde o início do ano de 2023 estou sendo acompanhando por Nutrólogo que me diagnosticou com baixa testosterona CID E29 (oscilando de 240 a 280ng/dL). A cada 3 meses vou nesse Nutrólogo para consulta e pegar o receituário das ampolas, e minha duvida é a seguinte: To fazendo estoque de Durateston, ainda não utilizei nenhuma, e por enquanto utilizo clomid + anastrozol para aumentar a testo, onde estava dando resultado com testo dentro das referencias, sendo que agora voltou a baixar (não sei a razão). e devido a isso quero entrar para os injetáveis de vez. Obviamente TRT seria de no máximo 2 ampolas por mês (1 a cada 15 dias), mas li que 15 dias há uma grande oscilação dessa testo exógena podendo até dar colaterais , e por isso quero aumentar tentando inserir para 3 ou 4 ampolas. O que vocês acham, 1 ampola a cada 10 dias ou 1 ampola a cada 7 dias? Sigo dieta com Nutricionista, Treino de segunda a Sábado, bf 18%
  4. Eu consigo receita de durateston no Nutrologo que me acompanha e a cada 3 meses vou na consulta. Tenho estocado, comprado com o preço antigo (R$15) umas 22 durateston de farmacia. Vou aproveitar e começar a utilizar no inicio do primeiro semestre de 2024. Com esse preço novo de R$49 ta lascando, mas ainda assim consigo comprar pra fazer minha reposição (3 dura por mês)
  5. se voce realmente faz dieta então é uma questão de tempo ate diminuir e desaparecer. Mas como vc quer usar a oxandrolona de toda forma. Sim, ela PODE minimizar essa gordura que vc tem.
  6. Pagou quanto na Oxandrolona? é de farmacia de manipulação? to perguntando pra ter uma base de valor sobre meu ciclo.
×
×
  • Criar Novo...