Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor stack para recomposicao corporal, sarms, hgh, cetogenica


Posts Recomendados

- Idade 22

- Altura 1,70

- Peso 72kg

- Medidas: braco esqd flex 37, braco direito flex 36,5. frio em media 35cm, peito um dedo acima da linha do mamilo 97cm, coxa 55cm, cintura 80cm (linha do umbigo)

- Percentual de gordura(BF): 15-17%

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: recomposicao corporal, colocar massa magra como o minimo de gordura, ou talvez mantendo meu BF

- Estrutura do ciclo: preciso de sugestao o ciclo sera basicamente composto de sarms e hgh, moro nos EUA o acesso aos sarms e muito facil e de qualidade, portanto gostaria de sugestoes de como montar meu ciclo qual dieta seguir e tipo de treinamento, costumo treinar 7x na semana 1h e 15m em media por dia, com 1 dia da semana geralmente vou para fazer cardio e abs (esse dia deixo mais light)

 

 

Qual é o melhor stack de sarms para uma recomposição corporal, eu quero ganhar massa muscular mas colocando o mínimo de gordura possível, ou talvez mantendo o meu percentual de gordura. Eu gostaria de saber o melhor stack de sarms possível, eu já comprei vários como lgd 4033, s4, rad 140, sr9009, cardarine, ostarina, s-23, yk-11 e n2generate

no entanto eu sei que o processo será lento, então eu quero continuar esse estilo de dieta e treinamento até o final do ano, outra coisa que eu estou usando 3.33 ui de hgh por dia, vou manter o uso até o final do ano. devo aumentar para 5ui?

 

Eu estou fazendo dieta cetogenica, o que você me aconselha a manter a cetogenica, ou aumentar a minha ingestão de carboidratos, eu tive grandes resultados com dieta cetogenica, seria possível uma recomposição corporal junto com dieta cetogenica?

 

se possivel voces aconselham alguma proporcao de carbos proteinas e gorduras em %

 

muito obrigado desde ja..

 

IMG_4996.jpgIMG_5279.jpgIMG_5285.jpgIMG_5654.jpg

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ou você ganha massa magra, ou perde gordura. Foque em um deles.

Mas lembre-se que mais massa magra gasta mais energia, logo, se for inteligente, queimará mais gordura.

Agora o que vai ditar essa eficiência é a sua dieta e não propriamente as drogas que você usa.

Eu não acho que a cetogênica é a melhor dieta pra isso, porém transicionar agora tomaria tempo e pelo visto você é desses bem apressadinhos, afinal mal começou a treinar e já está on peps - shame on you.

Acho DIFÍCIL você não perder gordura usando 3.33ui de HGH legit por dia com esse peso baixíssimo, mesmo em superávit.

A não ser que realmente não tenha a mínima ideia do que está fazendo, aí pode ser que consiga essa façanha de não perder fat. Ou que seu HGH seja na veredade HCG.

Se o foco do HGH é perca de gordura, use doses menores e diárias, de preferência em jejum ao acordar. 3ui está de bom tamanho.

Se o foco é ganho de massa pode aplicar pré ou pós treino dia sim dia não em doses maiores.

 

Acho que está metendo os pés pelas mãos, comprando um monte de coisa que não sabe pra que serve e nem sabe como usar... Reveja isso daí e aprenda que na vida é necessário paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o hgh, nao sei te dizer ainda se e legit, pesquisei bastante na internet vi alguns review bons dessa minha fonte, mas com 2 semanas de uso meu sono melhorou de 5h e 30m em media, para 7h 30m, eu uso o aplicativo do celular para medir, tambem notei que meu rosto tem afinado em baixo da bochecha, e veias no meu abdomem e braco que tem surgido, acredito que o hgh seja verdadeiro, mesmo que subdosado, quanto aos pepitideos sarms em geral eu concordo com voce poderia esperar mais, maaaas ja foi feito e na pior das hiposteses consegui alguns resultados, eu moro nos EUA o acesso a esass paradas aqui e muito facil como eu disse.

 

meu foco principal nao e perder gordura, mas sim ganhar massa muscular sem aumentar meu BF.

quanto a dieta, tive pensando em manter a cetogenica, mas aumentando os carbos gradativamente, mas nunca chegando a quantidades muito grandes de carbo, talvez no maximo 60-80g por dia

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...