Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono sem qualidade??


Talescav

Posts Recomendados

Seguinte, faz 2 semanas que meu sono ta ruim demais, demoro muito pra dormir(muito msm) mas como estou desempregado esse n é o problema pq da pra atrasar o sono, porém alem dessa demora pra cair no sono mesmo estando com sono, acordo a cada 2 horas e volto a dormir.AS VEZES não acontece quando é dia de descanso e n treino. Por isso pensei que pudesse ser o cortisol por conta do treino mas meu treino n passa de 50 minutos. Não estou passando por nada estressante ou coisa do tipo... gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do que pode causar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente você dorme quantas horas por noite? 

 

As vezes pode ser psicológico, pode ser excesso de iluminação (Por ex ficar no celular ou computador antes de se deitar.

 

Devido minha rotina só consigo dormir 5h por noite. Na hora de dormir sempre estou muito cansado, mas as vezes me deito depois de um dia extremamente cansativo e não consigo pegar no sono... 

 

Agora, sempre que não consigo dormir tento ler um livro, na maioria das vezes depois de 4, 5 páginas lidas o sono vem na hora. 

 

O que você pode fazer também é tentar tomar algum calmante leve, como maracujina (Se funciona efetivamente eu não sei, mas da uma ajuda no psicológico) ou então começar a suplementar com melatonina antes de dormir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...