Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Nanismo !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salvw irmaozada de ferro venho por meio deste poste pedir um conselho do que fazer ja to quase fazendo 19 anos (falta poucos meses) e nao saio dos 175cm !!!!

Qualquer um na rua é maior que eu,se for menor é anão,pelo amor de Deus,175cm é altura pra MULHER,MENININHA E ETC

Pé tamanho 40...PQP QUE BOSTA

SERA QUE COM UM CICLO DE GH CONSIGO ALGUMA COISA? nao aguento mais ser dessa altura

segue medidas

175cm ¬¬

80,5 KG

13 % BF

41,2 cm Bíceps

32,7 Antebraço

Um cara com 190cm por explemplo com essas medidas taria pensando MUITO MAIS e no minimo com 2,3 cm a mais p/ficar "proporcional",e sem conta que fica mto mais assustador,mais ogro

sei la so um desabafo....nada que atrapalhe meus SAGRADOS TREINOS mais ACABA COM A AUTO-ESTIMA

Editado por Dream Theater Maromba
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Relaxa cara , poderia ser pior :]

tem gente no forum com 1,60m

A vantagem que tem de ser pequeno ( se é que se pode chamar vantagem) , é que com menos peso , tu parece mais ogrossauro !

com 1,75 , la pros 95kg , tu vai ta muito grande!

@edit-

vamo treina esse antebraço ae :X

quase 10cm´s de diferença é tenso

Editado por Outlaw
Postado

VC que nao pode reclamar 180cm é a altura mínima p/vc se considerar um cara descente!

tenho 1,70m com 20 anos e daí? sou menos homem por causa disso?

cada um viu...

Postado

Afff cara ,eu tenho 1.76 e sou feliz cara .... n tenho problema nenhum com minha altura ,

Quando criar massa ai nem vão reparar na sua altura ,alias ,não tem oq reparar ,vc n é baixinho !

Você pensa que um 1.80 ficaria mais ogro ,mas um cara baixinho n precisa ter muita massa pra ficar ogro ,um cara com 1.90 com 40cm de braço é um pouco acima da media ,mas um com 1.60 com 40cm de braço é beem diferente ,o braço dele parece que é maior ,mas na verdade não é ...

Sai dessa neura cara ,tem gente ai com 1.55 de altura e é feliz ,pq vc com 1.75 n pode ser ? Pense nisso....

Abraço

Postado

OUTLAW

se axa que ta mto desproporcional o ant? nao vo menti mais é a unica coisa que nao treino ! ehehe

MAIS TODOS MUNDO FALA que se eu passa ddo que eu to eu vo fica estranho por causa da minha altura

EU quero que elas se fodam,pq sou fã nº 1 do MARKUS RUHL, o TOP dos Bodybuilders que existe,ainda quero passa dos 50 cms de biceps hehe tenho so 1,9 meses de treino aimnda tem mto tempo !

Mais o que incomoda é o fato de saber que eu me mato pra xega nos 90kg e um gigante de 195 cm (por ex) magro consegue ter esse peso

Desculpa CITAR ALGUEM COMO EXEMPLO

MAIS OLLHA O USUARIO DRAGOOO

O cara tem + de 100 kg e nao APARENTA SE FORTE tem quase o mesmo que eu de biceps mais pesa BEM MAIS e consequentemente aguente BEM MAIS PESO...resumindo...um cara alto é MAIS FORTE nao venham com essa que é pscologico pq È VERDADE!!

Postado (editado)

pow , Segundo o dono do topico

"Qualquer um na rua é maior que eu,se for menor é anão,pelo amor de Deus,175cm é altura pra MULHER,MENININHA E ETC"

Lee Priest alem de ser Anão é uma Mulher , Menininha.

muito triste isso..

eIAUHIUAEHs

Cara , para de chora

vc tem 1,75...

Compra um Nice shox de 12 molas , voce ganha 5 cm´s e fica feliz da vida !

eiAUHEIUAHEihs

Editado por Outlaw
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk nike shoks é foda

cara juro pra vc

tenho 2 mil em maos nao teria a minima do de fazer um ciclo de GH

APOSTO QUE 90% da galera que tem altura na beira de 175 +/- tem essa tristeza,mas poucos assumem ela !

pode cre,é uma desvantegem do cara....!!

• Moderador
Postado

Esse tipo de coisa sim tinha que ser postada no off topic.

sua estatura é normal, eu sou mais baixo que isso e não fico chorando igual uma menininha de 175cm por causa disso.

Postado

eu falo desse jeito pq tenho o jeito brincalhão,jamais nunca iria abrir um topico pra faze zuera....

mais isso acaba cmg cara,serio da mta depre...

queria sabe se ciclo de gh desse resultado em relação a estatura,pq ciclo pra efeito de anabol normal prefiro fica com os outros,a questão nao é a "massa magra" pq isso com TREINO eu adquiro mais...agora altura é uma maldição ETERNA"!

Postado

Deixa eu falar uma coisa, antes que tenha gente querendo tomar GH pra aumentar de tamanho.

O GH pode levar a um aumento de altura sim, MAS, SOMENTE EM UMA JANELA DE TEMPO MUITO ESPECÍFICA. O desenvolvimento ósseo não se dá na mesma forma que o desenvolvimento muscular.

Ou vc já viu alguem com 20 anos aumentar 5-10 cm em 6 meses?

Mas o GH é utilizado como anabolizante tbm. Mas esse tipo de anabolizante de atividade tão pleotrópica (indiscriminada, geral) é muito perigoso. Muito mesmo, sem acompanhamento médico e endocrinológico, vc pode ter problemas MUITO graves.

É piada essa do nanismo né?

Postado

Franco Columbu, um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos, 2 vezes mr. olympia.

tem 1,65 m de altura.

congress1970_5.jpg

franco_columbu_full.jpg

columbo1.jpg

franco_columbu_020.jpg

Ele parece pequeno ou fraco?

Postado (editado)

nao vo menti...o franco columbo tem um fisico animal...alias nesta foto ele esta do mesmo "tamanho" do arnold...mais na aparencia...

unica coisa que me da esperanca é que o RUHL tem 178 e sem duvida o MUITO VIOLENTO NA FORÇA E NO TAMANHO

ESSA DO NANISMO NAO È PIADA,85% das pessoas que passa por mim na rua,onibus metro etc tem mto mais estatura do que eu ! um ou otro é igual ou menor

Postado

Fala serio velho, 1,75 acho que é maior que a media nacional. É uma altura decente. Eu nem sei certo quanto tenho de altura, mas acho que é 1,78, nem da muita diferença.

E tem outra, nao sei se isso é verdade ou mito, mas ja ouvi fala que caras menores conseguem ganhar massa com mais facilidade. Mas nao garanto a veracidade dessa informação.

Postado (editado)

e eu reclamando dos meus 1,70m <_<

isso qdo não faço exame naquelas que medem por computador, ai aponta 1,69m e uns quebrados :(

e

mulher c/ 1,75m é modelo ;)

Editado por Dankun
Postado

Esse tipo de coisa sim tinha que ser postada no off topic.

sua estatura é normal, eu sou mais baixo que isso e não fico chorando igual uma menininha de 175cm por causa disso.

[2]

Nego nem sabe o que é nanismo/gigantismo e vem falar baboseiras. 1,75m é uma estatura "normal" pros homenzinhos brasileiros. E pode ter certeza que pra um cara de 1.90m como eu, aparentar ter braço é bem mais difícil. Se vc meter 40cm no braço de um cara de 1.70m, pessoal fala que ele é Mr. América. Se mete 40cm em mim, capaz de me chamarem de sedentário (ser baixo tbm tem suas vantagens).

Postado

A mermao me poupa , ta presicsando dum psicologo pra massagear o ego! eu tenho isso ou menos! E as muie aqui td e menor q 1 e 70 maioria e dai pra baixo , bola pa frente veio isso ai n tem nada a ver n! falta de auto confianca...

Postado

1,75 altura de mulher é foda.

ahuahiua

eu tenho 1m53 D; EU sou anã.

1,75 é altura normal, o que vier depois disso é lucro!

=)

pra mim isso aí é dorama/drama.

Postado

eu tenho 1,76 eu nao fico preocupado por causa disso...e nem sei se eu gostaria de ser mais alto, até pq a maioria das mulheres sao da minha altura ou mais baixas.

fala sério cara... nanismo? hahahahahahahahahahahahah

Postado (editado)

è nada garota !

qualquer coisa dessa abala a auto-confiança de qualquer HOMEM ...

e nada a ve o que o PEDRO( sem te criticar meu brother hehe ) falou

tenho + de 41de biceps e sou um frangolino de 1ª falta MUITOOO pra fica ao menos e continudescente....(sendo ninico nao aparento ser forte) so pra vc ve falta uns 20 kg +/-

Postado

1,75 altura de mulher é foda.

ahuahiua

eu tenho 1m53 D; EU sou anã.

1,75 é altura normal, o que vier depois disso é lucro!

=)

pra mim isso aí é dorama/drama.

"dorama", nem assiti Jdrama ne? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...