Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com treino de peitoral!!!


brnxx

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida de treino sobre a parte superior do peitoral, no meio... parece não criar músculos ou eu estou fazendo algo errado, está virando tipo um triângulo na parte superior... algum treino/exercício que de ênfase a essa área?

 

segue com foto do local... não precisamente, porém, quase kk

PicsArt_04-17-11.08.23.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem comprovação científica, mas eu diria também para treinar exercícios em que você consiga colocar mais tensão no final da fase concêntrica, como o crucifixo com cabos e na máquina. Com peso livre a tensão máxima fica no final da fase excêntrica, aí estimula as fibras de uma forma diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 em 11:45, Pimpolhoman disse:

Não tem comprovação científica, mas eu diria também para treinar exercícios em que você consiga colocar mais tensão no final da fase concêntrica, como o crucifixo com cabos e na máquina. Com peso livre a tensão máxima fica no final da fase excêntrica, aí estimula as fibras de uma forma diferente.

 

Concordo, mas não adianta nada isso que o @Pimpolhoman falou se não tiver progressão de cargas no supino e tudo o que todo mundo ja viu por aqui, afinal o peitoral depende muito de desenvolvimento geral, é quase impossível isolar alguma área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...