Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta e suplementação - Cutting


tonybambino

Posts Recomendados

Altura: 1,82

Peso: 85,00

BF: 20% aproximadamente

Idade: 29

Objetivo: cutting

Treino: Faço 15min de corrida correndo 2min bem forte e descansando 1. Isso tudo antes E depois da musculação. No meio disso, treino de resistência tipo ABC.

 

Olá. Apresento aqui minha dieta com objetivo de abaixar o BF perdendo o mínimo possível de músculo. Espero  chegar nos 80kg dentro de 30-45 dias, se possível lá ´pros 15% BF, com uma definição melhor, principalmente no abdomen que tá bem avantajado :). No final do ano passado cresci em músculo e gordura chegando aos 92kg, depois parei uns 2 meses a academia. Sempre fiz exercícios em casa ou na academia, mas de um ano pra cá tenho pegado mais firme na academia. Sou mesomorfo.

 

Espero que esteja aceitável.

 

Refeição 1 - café da manhã 9.00h:

3-4 Ovos mexidos moles (as vezes numa tortilha tipo wrap10 com um pouco de tomate, mas geralmente  só os ovos mesmo)

1 comprimido 500mg de cactínea 

 

Antes do treino: 7g de BCAA

 

Treino: 10:00 - 11:30

 

Pós treino - 12:00h

7g de BCAA

3-5g de Creatina

40g de whey (30g de proteína)

 

Almoço - 12:30h

(aqui é um pouquinho aproximado porque almoço num buffet, a refeição fica em torno de 350g)

Salada: calculo que umas 50-100g de folhas, cenoura ralada, beterraba ralada, pepino, tomate e outros,  dependendo do dia

carbo: umas 80-100g de arroz com feijão. e/ou o mesmo tanto em batata/batata-doce

proteína: 150-200g de frango e/ou carne de vaca e/ou peixe (geralmente um pouco de 2 desses)

1 comprimido 500mg de cactínea 

 

Lanche - 16.00h

150g de frango cozido na pressão desfiado temperado e com um filete de azeite

banana ou uva ou bolacha tipo nesfit

 

Janta 20:00 h

100g de arroz ou batata

200g de carne ou frango

 

ceia: 22.30h

50g de arroz ou batata

100g de carne ou frango

(as vezes uma pipoca estourada na panela)

 

 

Estou fazendo essa dieta há umas 2 semanas, antes disso eu comia bem mais, no mínimo 150% do que como atualmente. 

É isso, desde já obrigado e espero que possam contribuir, to aqui pra aprender.

Editado por tonybambino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...