Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Zerei o Carboidrato, e agora?


Macuco

Posts Recomendados

Olá Galera do Fórum

Leio muito coisa, mas é a primeira vez que posto, então peço desculpas se estiver fazendo no lugar errado.

Em Fevereiro, estava com 96Kg, tendo 1,73 de altura, então resolvi fazer uma dieta que sempre ouvir falar, a cetogênica, zerar os carbos, ou manter abaixo de 10g ao dia.

Mantinha a dieta assim por 15 dias, e recarregava por 3 Dias, e agora estou com 85 Kg, foram 11Kg

 

Mas nesse tempo pesquisando aqui no fórum e vendo alguns videos de pessoas da área, vi que zerar o carboidrato não é a melhor forma de perder gordura, e sim ir baixando gradativamente. Coisa que acho q todos aqui já sabem né kkkkkk

 

Mas agora, me deparo com um problema, pois não sei o que fazer, eu não estou perdendo mais perdendo peso nem gordura corpórea. E quero muito fazer uma dieta mais sustentável.
Mas como eu faço para montar uma dieta pra mim, agora que ja me encontre neste estado, onde venho a um longo período ja, me alimentando com 1.000 kcal diárias, muitas vezes menos q isto?

Se eu remontar uma dieta agora, com um valor calórico maior e ir diminuindo, eu não vou ter um aumento de peso novamente?

 

Eu to sem saber mesmo o que fazer, já aprendi que não deveria ter zerado o Carboidrato logo de cara, mas já que eu fiz, como eu posso reverter isso e seguir baixando meu percentual de gordura?

 

Me Ajudem

Agradeço desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai aumentando aos poucos as calorias adivinhas de carboídratos complexos nas primeiras semanas, começa com uma boa quantidade de proteínas e uns 1,8 - 2g de carboídrato por quilo e vai aumentando de semana a a semana a cada 7 ou 14 dias, pra ir reeducando seu corpo a usar glicogênio de novo, vai aumentando de leve até chegar na sua tmb, aí você mantém essa quantidade de manutenção ou faz um bulk de umas  4 semanas bem leve pra pegar um peso, daí volta pro cutting. Fiz assim, no começo você ganha muito rápido e assusta  porque retém bastante quando retorna aos carbs, mas depois sobe de leve.
Fiz umas 3- 4 semanas de manutenção - bulk leve, tava com 56 no final da cetogênica, em poucos dias/semanas eu fui pra 59, depois de ganhar 3kg em pouco tempo que acredito ser tudo ou quase tudo água, ainda ganhei mais 1,5kg mais ou menos, mas fiz uns 2-3 dias do lixo, o que não recomendo.
Mas só vai aumentando de leve e reeducando seu corpo com os carbos conforme vai abaixando as gorduras;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde ! 

Sou novato de alguns meses aqui tb. 

Minha dica baixa essa planilha do site é top

Ai voce precisa saber quanto é seu consumo diario( quantas calorias seu corpo precisa)

Depois voce precisa montar uma dieta com um deficit de 500 calorias 

Em breve pessoal mais experiente vai te dizer quantos de proteína, carboidrato e gordura você precisa ingerir +/-

Mas pra isso você precisa saber o seu consumo diario

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...